Pra você que ainda é romântico

Pra você que ainda é romântico Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que ainda é romântico

Bruna 06/12/2021

Para mim, o melhor! Este fecha a trilogia de forma espetacular. Textos sinceros e acolhedores. Realmente um livro para quem continua colocando o coração em ação.
Dalila.Rodrigues 05/04/2022minha estante
Tem pdf?

Bruna 05/04/2022minha estante
Nao. Tenho ele fisico.

vicky 04/01/2023minha estante
eu acho q todas as pessoas intensas deveriam ler esse livro incrível

Luana 12/01/2024minha estante
Um dos mais lindos que já li

Maria17132 12/12/2023

Pra você que ainda é romântico
Esse livro foi uma indicação da minha melhor amiga.

O livro foi escrito pelo romancista Victor Fernandes e é incrível como ele usa as palavras tornando-as sensíveis a ponto de tocar os leitores.

Confesso que não tive muita pressa em terminar de ler, sabe aquele livro gostoso que você quer ler para sempre? Foi a sensação que tive lendo ?Pra você que ainda é romântico?.

No livro fala sobre as diversas formas de amar, sendo o amor próprio ou para com as pessoas. Victor conseguiu descrever diversos românticos que existem por aí, que não conseguem se expressar de forma tão clara e profunda como foi escrito, isso me incluindo nessa lista.

É um livro que eu recomendo para todos e principalmente Pra você que ainda é romântico.

Clareana4 29/10/2023

?Mostre a beleza do seu coração?
Aquele livro terapia que faz você fazer uma auto análise na sua vida e em como modificar coisas nela buscando melhorias. É bom às vezes ?

Esther 27/09/2021

Leitura calma e tranquila, assim como os outros livros.
Mexe com a gente, nós deixa mais sensíveis. Será que um dia vou encontrar o verdadeiro amor?

Diego 27/12/2022

Victor Fernandes
Um dos melhores livros que eu li esse ano... E sério se você acredita no amor leia, se não acredita... Leia do mesmo jeito.

Cabeça de alga 25/04/2023

Os textos desse livro abriram minha mente de um jeito, Pareciam que eram feitos pra mim. Quero ler de novo no futuro. ??

Everton 16/04/2022

Leve e inspirador
Nunca li um livro antes tão pra mim. Cada frase, cada contexto, cada reflexão era um tapa na minha cara. Sensacional.

Ester.Frerichs 09/01/2023

Eu sei que o amor que eu dei um dia me encontra
Esse livro me ensinou tanta coisa, mas o que pretendo levar para a vida é: não temos que ter medo de expressar o nosso amor.

Me fez lembrar que eu nunca perco em dar amor, afinal, é o que eu sou.

Mi Rubin 31/08/2022

Sou apaixonada pelos textos do Victor.

Eles sempre aquecem o coração e dão o conforto quando a gente acha que tá meio perdido na era de amores passageiros e líquidos.

Adoro!

Deysinha 01/08/2022

Coração Quentinho ??
Esse livro traz uma paz, um acalento e uma calmaria indescritível. Textos curtinhos super reflexivos. Simplesmente apaixonada!

"Que continuemos tentando ser a melhor versão que
podemos ser. O mundo agradece. A vida retribui."

bdebea 22/03/2022

surpreendentemente bom!
de fato não esperava gostar tanto desse livro, mas me surpreendeu de uma forma muito positiva. achei de uma escrita tão bonita, de tanta leveza, me senti transbordando de sentimentos bons enquanto lia. você consegue perceber o amor ali, presente em cada página, e isso fez com que eu me sentisse em casa, como se o autor fosse um amigo e estivesse jogando conversa fora comigo. surreal, de verdade. e acho que todos deveriam dar uma chance.

Rooh.Souza 05/05/2023

"Sentimentos pequenos estragam rápido demais."
Eu amo poesia, amo!
Mas acho que li esse livro no momento errado.
A poesia pra ser sentida tem que falar com você, e essas não falaram do tanto que eu esperava.
Quero ler esse livro de novo daqui a uns meses ou anos e ver se ele fala pra mim tudo que tem pra me dizer!

"Pessoas não se completam, seu coração já é completo, ele apenas encontra outro coração e diz: ?Vamos ali transbordar??. Esse é o único jeito saudável de se relacionar."

Caroline 09/03/2022

Me emocionei demais
Esse livro do Victor é como se fosse ele mesmo conversando comigo, uma leitura leve e agradável. Senti que as palavras foram para mim, certeza que levarei essa leitura no meu coração.

Como nos anteriores me emocionei e ele parecia que me conhecia pois tudo que ele descreveu no livro eu passei.

Estou me tornando uma pessoa mais madura e com a ajuda dele não ser uma pessoa fria com as decepções da vida. Ele faz com que aprendemos com as decepções e ainda ter fé no amor e que vai ficar tudo bem no final.
Silvana137 15/07/2022minha estante
Adorei essa sua resenha ?

Joao.Victor 03/02/2023

Me apaixonei (no sentido bom)
Me identifiquei tanto com a obra que parece que foi escrita diretamente para mim, eu amei cada capítulo, cada parágrafo, cada página, afinal o que é a vida se não o amor? Livro perfeito. 5/5