Pra você que ainda é romântico

Pra você que ainda é romântico Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que ainda é romântico

Lucas1429 04/06/2024

Textos muito bem escritos, meio repetitivos, mas tudo bem. É um livro pra ler com calma e aos poucos.

Gabriele 01/06/2024

Eu amei demais alguns trechos desse livro. Quero muito conhecer outros livros do autor. É meu segundo livro nesse formato e confesso que acho que ainda não consegui tirar 100% de proveito da leitura, mas seguimos

Delina.Protazio 09/05/2024

Amor nunca é perda de tempo
É um bom livro com mensagens que mostram como a responsabilidade afetiva é importante.

Não se arrependa do amor e da bondade que vc doou de si. Isso é a sua essência. O amor e a bondade nunca são desperdícios, eles são necessários no mundo.

Cada um dá aquilo que tem dentro si, e está tudo bem. ?

dafuna 01/05/2024

?Nada dá certo no momento errado?
"Prometo tentar um mergulho profundo.
Prometo não me assustar com os defeitos.
Prometo não julgar as cicatrizes. "

??essa ai me pegou legal...

Thais.Viana 21/04/2024

Quentinho no coração
Uma "leitura" leve e rápida. Que faz com que façamos uma leve autoavaliação de algumas situações que já passamos, tanto na vida profissional e pessoal.

Fiquei com vontade de conhecer mais títulos do autor.

Larissa.Ramos 20/04/2024

?Que a gente não perca o brilho nos olhos que a gente não deixe de acreditar que as coisas podem dar certo ??

AnaJu76 17/04/2024

"Cada um sabe as dores que carrega e as belezas que traz dentro do coração"

Eu comprei esse livro justamente por me sentir muitas vezes boba por ser tão romântica e sensível em um mundo que tem se tornado cada vez mais frio e indiferente, muitas vezes me sinto mal por fazer tanto por pessoas que não fazem o mínimo por mim, quando tudo que eu queria era reciprocidade, esse livro me trouxe uma visão diferente em relação a tudo isso, mostrando que pessoas que ainda conseguem ser românticas são as mais especiais, e que tá tudo bem ser assim, por mais que as vezes machuque não ser correspondida ao amor que eu forneço, eu faço isso por mim, porque eu sou assim e não importa o que aconteça eu nunca vou deixar de ser quem eu sou, o amor que eu dei tá dado e o que me deixa tranquila e saber que dei o meu melhor, a maneira como as pessoas reagem já não é responsabilidade minha, se não valorizaram não é problema meu. "Que a gente não perca o brilho nos olhos, que a gente não deixe de acreditar que as coisas podem dar certo, que a gente não se torne frio e indiferente, que a gente mantenha a intensidade, a fé gigante, a disposição para ser feliz"

Para quem ainda é romântico, esse livro é para nós! E para quem não é, nunca é tarde para tentar!!!

Cla 17/04/2024

Tá tudo bem ser romântico
Para você que se sente um ser estranho nesse mundo cada vez mais frio por ser um romântico, esse livro é para você! Leitura flui de uma forma maravilhosa, li o livro em 3h, tempo recorde para mim, muitas frases foram destacadas, é muito legal saber que ainda existem pessoas na qual posso me identificar

Dré 07/04/2024

É sobre amores.
Livro muito bom, me fez colocar na lista de desejados outros títulos do autor. Aprendi mais um pouco sobre amor a cada página escrita. Realmente faz a gente refletir nossos relacionamentos.

Raphael306 04/04/2024

O primeiro livro que eu li disse autor e eu amei! Amei literalmente tudo. Adorei a forma como ele distribui o texto, alternando em imagens, frases e até diálogos. Eu me sentia culpado por ser uma pessoa que deseja viver algo romântico, em um mundo onde as pessoas só querem usar umas as outras para satisfazer os seus desejos e dps serem descartadas como se fossem objetos. Mas o Vitor trouxe justamente o fato de que vivemos em um mundo de amores líquidos e corações frios. Me fazendo perceber que a frustração dentro de mim de querer viver algo real enquanto a maioria dos outros não era algo completamente normal. Que muitas pessoas também pensam igual a mim. Recomendo muito!!

Piedade_Paulino 29/03/2024

Uma Coletânea de textos, que são conselhos para aquelas pessoas que já se decepcionaram tanto, mas que não perdem as esperanças no amor.
Mais um livro de Victor Fernandes, a cada livro me apaixono mais por sua escrita.

Pedro.Kaic 28/03/2024

Pra você que ainda é romântico ?
Li este livro enquanto viajava e assim, eu gostei muito mais da primeira obra!! Mas esse livro também me ajudou a rever alguns conceitos

Solidade. 22/03/2024

Gostei de ouvir esse livro.

Ele aborda de modo crítico como enxergamos o amor e o que é considerado amar atualmente, a facilidade com que falam "eu te amo" muitas vezes sem de fato amar, esvaziando o significado das palavras.

Há no livro uma reflexão a ser feita sobre a limitação de sentimento imposta hoje em dia, onde amar demais ou entregar-se demais ao momento é sinônimo de ser emocionado (de forma negativa).

Ao terminar esse livro cheguei a conclusão de que o Vitor Fernandes tem razão quando diz que é preciso mais demonstrações de afeto, fazer grandes gestos românticos, conquistar a pessoa amada todos os dias,...

Recomendo que leiam.

Karla356 16/03/2024

Uma leitura proveitosa e rápida. Textos acolhedores e que nos fazem refletir não só sobre o amor, mas sobre outros assuntos da vida. Uma das partes que mais me marcou foi sobre nos tornar nossa melhor versão e creio que no fim é isso que realmente importa. Sempre tentarmos buscar uma versão melhor do que já fomos e não nos tornar aquilo que nos feriu e muitos menos desacreditar que não podermos amar alguém de novo. Porque podemos. Os livros de Victor Fernandes são acolhedores e reflexivos, eu amo.