Largue a pornografia e a masturbação em 4 semanas:

Largue a pornografia e a masturbação em 4 semanas: PROGRAMANOFAP

Resenhas - Largue a pornografia e a masturbação em 4 semanas:

andrecasanova.jpg 13/02/2024

O maior problema desse livro...
... São os erros ortográficos. A falta de pontuação correta, a ausência de aspas onde deveriam existir, a ausência de vírgulas, concordância verbal é lamentável, mas a transmissão do conhecimento e a objetividade na clareza da gravidade que a masturbação e a pornografia causam são excelentes. Adorei o livro no quesito colo alerta,inclusive para mim, iniciar o programa NOFAP o mais rápido que possível.

Algumas coisas não concordo, por exemplo, ao dizer que leitura de mangás, história em quadrinhos e romances não agregam tempo e são desperdiço.

Ora, na vida não podemos resumir nosso tempo apenas com livros de política, História e auto-ajuda. Eles também são fontes de conhecimento,mas há a necessidade do ponto de equilíbrio do indivíduo poder usufruir do tempo para leituras divertidas que também agregam um certo conhecimento. Vc poder absorver a cultura oriental através dos mangás, é sim, agregar algo através da leitura.

Enfim... Esse é um ponto importante que discordo do autor. Esse é outro ponto negativo: há muito radicalismo nas ideias.

David.Kurth 13/04/2023

Claro no que se propõe
Livro de leitura simples e objetiva demonstrando os efeitos nocivos da pornografia e masturbação. Para quem deseja conhecer melhor o nofap com leitura rápida.