A Lanterna de Nix - Volume 2

A Lanterna de Nix - Volume 2 Kan Takahama

Resenhas - A Lanterna de Nix, Volume 2

Maylla2 16/05/2024

Lembranças
Como coloquei no título, nesse segundo volume vamos acompanhar o passado das personagens e o que aconteceu para chegarem onde estão. Além disso, vamos acompanhar Momo na França enquanto Miyo aprende inglês e fica encarregada de ensinar ao novo ajudante da loja, Minpei, que parece ter uma quedinha por ela.
Gostei do segundo volume, mas o primeiro ainda é meu preferido.

carolina.soares 14/04/2024

Nesse segundo volume ficamos sabendo um pouco mais sobre o passa do Sr Momo e das habilidades dele em negociação.
Ansiosa pra ver a Miyo se aventurando em outros países.

Cristiano.Cruz 13/01/2024

Excelente
Um quadrinho dos mais divertidos, com muitas reviravoltas e ainda consegue ser enriquecedor dentro do contexto histórico da época. Takahama entrou para minha lista de autoras favoritas.

Duda.Leto 08/12/2023

MINHA LEITURA DE CONFORTO
Gosto como esse mangá é uma leitura fácil e confortável.

Gosto dos personagens e consigo facilmente me apegar a eles!

O segundo volume foi tão bom quanto o primeiro, espero que o terceiro e último volume acabe tão bom quanto.

Paloma Costa 29/11/2023

Perfeito
Conseguiu ser melhor que o primeiro. Nesse volume vamos conhecer o passado de vários personagens que aparecem no primeiro livro. Novos personagens vão aparecendo e encantando a gente. Confesso que estou muito curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro e como será o final dessa história. Amo a Miyo e quero que ela amadureça e se torne uma mulher forte e independente. Super indico esse livro para quem quer saber mais sobre a cultura do antigo Japão.

tici 20/09/2023

Finalizado 20/09
Continuando a história fofuxa da Miyo, fiquei impressionada no passado de Momo, acredito que no próximo vai falar mais dele dentro da carreira do mercado. Adorei os personagens novos, e como sempre, acho uma história fofa, divertida e fácil de ler! Gosto muito das curiosidades históricas dentro do livro!

Fabiana.Ferreira 18/09/2023

Um mangá sobre amadurecimento maravilhoso. Miyo é um menina que tem a oportunidade de trabalhar em uma loja de produtos importados e conhece um mundo novo, aprende a ler, falar inglês e se apaixona. Uma história envolvente que mescla fatos históricos do Japão pós abertura comercial.

Eliane.Zachert 25/07/2023

Nesse volume temos mais drama e um história mais adulta, já que acompanhamos a vida do Momo em Paris, o seu passado e abordado e seu amor pela Judith. Menpei mal apareceu e eu já super shippo ele com a Miyo.

Nayara Barbosa 04/07/2023

Um misto de emoções
As histórias de Miyo e Momo continuam neste volume e só posso dizer algo: emocionante. É um misto de emoções que são vividas ao longo das páginas. Emoções de coração quentinho a tristeza. Nessa edição é muito falado sobre sonhos, conquistas e desejos. Só não dei 5 estrelas para esse volume, pois achei mais arrastado do que deveria ser, mas ele promovia a sensação de você ter ânsia para saber pelo que vai acontecer a seguir.

comunistinha 15/05/2023

Belíssimo!
Não conhecia o mangá e me surpreendi muito. ele é bem grande e os traços são lindos. adorei os personagens e tô curiosa com o que vai acontecer com a judith e o momo.

Carol 07/04/2023

Fica melhor
O segundo volume de A Lanterna de NIX vai responder muitas perguntas, especialmente do passado, relacionadas aos personagens que conhecemos. São insights que nos ajudam a compreender melhor a versão "atual" de cada um.

Além disso, essa edição está ainda mais bonita que a primeira. Todo o cuidado e detalhes continuam, mas somamos também mais páginas coloridas que dão um "up" para toda história.

Estou bem curiosa para acompanhar o terceiro e último volume para descobrir como será o final dessa história.

Danny 02/04/2023

A história é muito interessante
A história tem reviravoltas e queremos saber sobre o futuro da Miyo que está se tornando uma mulher e logo deverá tomar suas próprias decisões.

Samyra33 21/03/2023

Continua muito bom, e tô ansiosa pra finalizar com o terceiro volume. Esse trouxe bem mais profundidade pros personagens, principalmente sobre a Judith, e mostrou de maneira honesta os problemas da época

Isabela1671 28/02/2023

Se o primeiro é bom esse é melhór ainda, muito bom, a tudo no livro é perfeito, a capa, a história, as imagens, tudo muito lindo e bem feito.

Beea 23/02/2023

Prefiro o primeiro volume, esse se tornou um pouco massante mas ainda sim mto bom, adorei saber sobre o passado do seu Momo mas também queria ter acompanhado mais da Miyo e ela ficou meio de lado nesse volume, mas entendo que foi para mostrar melhor a construção dos personagens em Paris