O vizinho dos meus sonhos

O vizinho dos meus sonhos Lola Belluci

Resenhas - O vizinho dos meus sonhos

Myyllenaah 04/05/2024

Já no começo eles se pegando eu pesei. (Uai eu perdi alguma coisa, ai a autora me fala q é um sonho). Olha esses dois são dois tarados, mais o cão e gato eu amei. É bem clichê, mais pra ouvir é uma delicia. Mais não leria novamente. Esse aqui é o segundo da autora e eu achei ele bem leve em comparação com o outro da Mafia.

Jemima.Bortoluzi 29/04/2024

Só sexo
Já começa com cena de s3x0 sem absolutamente nenhum preâmbulo. Aí fica parecendo p0rnô pra homem, né... E mesmo essas cenas são mais do mesmo: mesmas descrições, mesmos cheiros, mesma fotografia. Quanto ao enredo: mesmos conflitos, mesmos personagens. Não tá nem entretendo, que deveria ser o allure desse tipo de leitura, né. Enfim... adoro um bom clichêzão brega e quente, mas esse livro é só repetitivo mesmo. Bem mediano.

Jxuana 24/04/2024

Em um edifício chamei Uno...
Surgiu uma aposta entre vizinhos que vai levar um romance lindo de merda .... ( "Merda" vão entender quando ler). É um livro rápido, dei uma pausa enorme por causa do trabalho ? e é delicioso pra ler antes de deitar e ficar em coma por 6 a 7 horas, não é meu preferido da vida, senti faltando algo, mas isso foi pra mim, não sei se tava com a cabeça boa pra ler sabe... Voltando ao livro ele conta história de Elora e Gustavo, uma tradutora que está juntando seus míseros trocados pra comprar seu primeiro apartamento e o tem o Gustavo cara que quer destruir os sonhos da pobre Elora quando compra o edifício que ela mora... É um romance fofinho que tem bastante hot hot! É o primeiro livro que leio dessa autora, mas estou pensando e dar outra chance em outro livro, acho que esse não bateu totalmente comigo... Nem sei mais que escrevendo pq acabei de ler agora e ainda tô em processo... Mas foi ótimo conhecer os personagens e ver eles felizes no final !

Juh 18/04/2024

Amei!
Tinha tanto tempo que eu não lia um romance que me fizesse gostar e me importar com os personagens, o fato de ser nacional é muito bom porque tem momentos que você consegue identificar isso pela forma que ela escreve, adorei isso.
Nada é forçado, tem algumas coisas repetitivas, momentos de vergonha alheia e um final muuuito brega, mas o amor é brega e eu tava precisando de uma dose disso rsrs

Lia 13/04/2024

O final salvou o livro
Li algumas resenhas antes de começar mas não foi o que eu esperava. Devo parabenizar a autora por manter a coerência dos personagens, porque só isso salvou o livro, se todo mundo fosse aleatório das ideias eu teria abandonado.

Rayene2 16/03/2024

Gostei bastante leitura rápida e fácil ótima para passar o tempo gostei muito do mocinho , aceita seu erro e vai à luta . Gostei da história e aguardo a história dos outros irmãos

Paula.2 25/02/2024

Que comédia romântica gostosinha demais, me fez rir tanto. Fiquei rendida pelo Gustavo, ele é o puro meme ?que homem gostoso?, amei muitooo.

?Às vezes, tenho a impressão de que somos iguais demais para que haja um vencedor em qualquer dos nossos embates.?
Kauê 26/02/2024minha estante
Ai quero muito ler esse nossa vi que tem no Audible irei escutar né

Paula.2 26/02/2024minha estante
Leiaaaa

Val 28/01/2024

Ás vezes ter a parede fina não é o defeito de um apartamento e sim uma qualidade que vai te dar um homem alto, bonito e rico como seu amor..

Lua 07/01/2024

Clichê gostoso
Esse livro começou, e eu já achei que seria um livro Hot sem história, só as partes picantes

Mass, não

As partes Hot são perfeitas, e a história um clichê bom de ler

A leitura é fluida, é um livro engraçado e sexy

Se você gosta de Hot, história engraçada e leitura que flui, esse livro é para você!
Vale muito a leitura

Se você quiser ler em PDF ou Epub eu posso te mandar o arquivo ?

Michele monique 06/01/2024

Achei uma linda história, super rápida gostei . Vc gosta dos personagens vc acaba página quer ler mas a cada página. Super recomendado. Atenção. Importante