A Traição

A Traição Kiera Cass

Resenhas -

Helken 27/05/2024

É melhor que o primeiro, mas é meia boca. Sinceramente acredito que eu gostei minimamente por estar acostumada a ler muito shoujo duvidoso de madrugada, tem vários plots de centavos e as resoluções são completamente previsíveis.
Uma pena, amo os livros da autora mas essa duologia foi difícil de engolir.

Paula1735 21/03/2024

Continuação de A Prometida! Perfeito.
É a continuação perfeita. Esse livro foi surpreendente, um final maravilhoso, eu amei. Mas antes de ler, leiam (A Prometida) se não, não vão entender o sentido do livro.

Viviane.Lopes.Costa 27/02/2024

320 páginas de puro nada!
Isso resume todo o livro!
Não que depois do q ela fez em A Prometida eu estivesse esperando alguma ?redenção??
Mas precisava de 300 páginas dona Kiera?

LenSa 11/02/2024

Eu custo acreditar que foi a Kiera que escreveu esse livro, estou muito triste por não ter conseguido gostar dessa duologia.
Personagens rasos, um final com uma morte muito louca do rei de Coroa.
Tirando uma ou outra conversa interessante, esse casal não tinha química nenhuma.
Só dei 2,5 pela escrita da Kiera que é muito gostosa e fluida, mas a estória é ruim.

Stela 11/02/2024

Coroa/Isolte
Hollis sai do castelo Karesken com Silas, vão até o solar da Família Eastoffe, onde esperam o restante da família chegar. Todos começam a reformar o local, para Hollis e Silas poderem celebrar o casamento dentro de poucas semanas. Chega o dia do casamento, vários convidados, os pais de Hollis estavam presentes, mesmo não apoiando a filha. Durante a festa a casa é invadida pelo maior medo da família Eastoffe: Os Cavaleiros Sombrios. Os únicos que sobrevivem são Scarlet, Hollis e Lady Eastoffe.
Passado poucos dias Etan Northcot, busca Scarlet e Lady Eastoffe em Coroa, para que elas possam ir para junto da família, Hollis que já perdeu tudo pega um cavalo e vai atrás, assim ela também começa a fazer parte da família.
Os Northcot, estão tentando encontrar provas contra o Rei Quinten, para poder incrimina-lo e tirar ele do trono. Hollis acaba sendo de muito ajuda, já que fez a recepção do Rei Quinten qua do estava prometida a Jamenson. A família Northcot recebe o convite do Rei Quinten, para fazerem parte das festividades do casamento de príncipe Hadrian. Nestes dias, com a ajuda da rainha Valentina eles conseguem tudo o que precisam.
Depois das provas encontradas, muitas surpresas, descobertas e reviravoltas começam a acontecer.
Etan e Hollis voltam até Coroa, onde acabam fazendo outras descobertas envolvendo os pais de Hollis.

Opinião: Achei falta de mais conteúdo, depois que descobrem sobre Quinten e Jamenson parece que a história fica muito "corrida", poderia ter dado um pouco mais de ênfase no julgamento de Quinten, em Etan e Hollis, até mesmo na discussão em Coroa sobre Hollis já estar casada sem saber.
Mas o que achei muito forçado e sem graça, foi a morte de Jamenson, deixou ele sem postura de rei, achei feio.

Manuela 30/01/2024

Fraco
Só comecei a ler porque já tinha comprado junto com o primeiro.
O começo é chato e, quando parece que vai ficar bom, a história é rasa demais.
Do nada os personagens se amam muito, bem forçado.

cass.luce 09/01/2024

Não é ruim como dizem
Mantenho a mesma opinião que tive na resenha do primeiro livro da duologia. O começo é mais lento e quando começa a vir os acontecimentos, vem muito rápido, acho que mais tempo (é mais livros) pra tudo ser desenvolvido com calma teria sido uma opção melhor. Mas, mesmo tudo sendo tão rápido (a própria Hollis fala que foi rápido) a Kiera conseguiu entregar pelo menos o mínimo de emoção e me prender na história.
Recomendo a leitura para infanto-juvenil, pra quem busca uma coisa mais leve e rápida.
Hannah 20/01/2024minha estante
Também não acho que o livro seja ruim, na vdd esse é melhor q o primeiro até né? Kkkkkk

cass.luce 23/01/2024minha estante
Então kkkkk

Vivi 09/01/2024

Decepcionante
Sinceramente esse livro realmente é melhor q o primeiro, isso não posso negar estava realmente gostando muito ele tava 4 estrelas, (apesar do Silas realmente ter morrido, ainda esperava ele aparecer do nada), mas aquela morte idiota do rei, o outro abdicando sem lutar, a Hollis se tornando rainha do nada, "não podemos ficar juntos", pra depois "podemos ficar juntos". Achei tudo meio bagunçado, sla, tava até gostando do romance, mas esse final foi tudo muito bobo. Uma tristeza pq tenho muito carinho pela Kiera, mas essa não dá pra defender não viu.
Amy49 10/01/2024minha estante
Eita, coloca alerta de spoiler

MiaOliveira 09/01/2024

A confusão da vida da Hollis
Sinceramente eu adorei o primeiro livro,mas este aqui...me decepcionou muito. Os acontecimentos acontecem de forma muito abrupta e falhada,romances surgindo de um lado e você se perguntava da onde isso surgiu,e um desfecho inimaginável. Eu não gostei de nada do que aconteceu neste livro,ou pelo menos não como foi retratado.

Kelliany.Gomes 03/01/2024

Como seguir seu coração quando ele está despedaçado? Hollis Brite perdeu tudo. Depois de fugir de Coroa, a jovem tenta superar o que aconteceu com seu amado Silas e se adaptar a vida em Isolte, seu novo país - o que não está sendo nada fácil.