In Scandal They Wed

In Scandal They Wed Sophie Jordan

Resenhas - In Scandal They Wrd

QHEEMARIA 09/10/2020

Continuando a sequência da trilogia Penwich da Sophie Jordan, que tem uma escrita bem agradável na minha opinião, tornando os seus livros uma leitura fácil e rápida, por serem livros curtos e para quem é um leitor afoito - que não guarda almoço para a janta, como diria minha avó - é um pulo. Você não vai encontrar um enredo tão profundo e cheio de tretas sabe? É uma leitura de “desejo” rápido que leva a um amor, mas são história gostosas de acompanhar, e sempre vai ter um “ápice” para depois vir o final feliz.

Evelyn Cross é uma mulher que sempre trabalhou para viver, embora ela tenha um pai que poderia lhe ajudar, mas ele é bem capacho a atual esposa - Charlotte tão ridícula - o que desestruturou a vida toda dela, se já não bastasse isso, ela assume a responsabilidade de atos incorrigíveis para sua irmã mais nova. A coitada praticamente leva a família nas costas, mas os humilhados sempre são exaltados, pelo meno é o boato né? Evie pode contar com ajuda de pessoas maravilhosas como suas amigas Fallon e Marguerite, sem falar na sua tia muito boa em pontaria hahahaha.

Spencer Lockhart, ex combatente de guerra, e futuro Visconde - e a madrasta da Evie que lute - depois da morte do seu pai e seus dois irmãos mais velhos. Vamos dizer que a família de Spencer também não era o melhor exemplo familiar e cristina rocha iria trabalhar bem com eles hahahaha. Eu gostei de sua atitude honrada e principalmente indo além de uma certa promessa, mas as vezes ele me dava nos nervos como reagia em algumas situações embora nada que uma flecha não resolva.

Enfim, foi um livro bem bom de fazer a leitura, achei o desenvolvimento melhor que o primeiro livro da trilogia.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

duartesamanda 04/12/2021

Demorei bastante para terminar a leitura desse livro e nem mesmo sei o porque, já que a leitura é um tanto quanto rápida e até mesmo fluida com um plot enemys to lovers com casamento arranjado maravilhoso.

Durante o final da leitura lembrei porque havia deixado esse livro um pouco de lado, a autora demora bastante em juntar os dois e a personagem principal está nessa constante repetição de porque não deveria estar com ele e se entregar ao amor, entendo o porque ela não contar seu segredo logo no primeiro momento, mas esperar até 85% do livro para fazer isso é no mínimo irritante.

Tirando esse pequeno incomodo, os personagens principais são fáceis de se gostar e se importar em como a relação dos dois vai sendo construída realmente aos poucos e mais próximo da realidade do que em um rompante de amor e paixão.

Jenni 21/04/2024

Gostei
Achei beeeeem melhor que o primeiro livro dessa série hem. E a história é bem mais interessante.

A única coisa que eu mudaria é a reação do mocinho ao descobrir tudo, achei que foi babaquinha e nem tentou compreender as motivações dela.