A Evolução de Mara Dyer

A Evolução de Mara Dyer Michelle Hodkin

Resenhas -

Lore 09/04/2024

Eles chacoalhavam minha jaula
para ver se eu mordia. Quando me soltassem, veriam que a resposta era sim.
// foda pra Krl essa trilogia devia ter mais reconhecimento mano que perfeito ?

tete 28/03/2024

Amigas, eu estou VICIADA nessa história juro p vcs
q momento!!!!!!!!!! amo tudo de 2013
Q SABOR VIU

kkk2 11/01/2024

Quase que eu dou 3,5, mas eu nao consegui ignorar totalmente o fato que em muitas partes eu fiquei MUITO entediada e só queria que o livro acabasse logo. Toda a parte do plot em si eu acho mt foda até, mas chega um momento que eu to lendo tanto romance que eu ficava de saco cheiokkkkk mas até que entendo (?) Que era pra mostrar como ela poderia ficar acabada caso perdesse ele. Essa parte de experimento ter doença ter poderes me passa uma vibe de x man KKKKKKKKKKKK eu sei que o noah não morre então fiquei ah ? #$%!& vou ter que ler eles na baboseira se reencontrando e ela pensando nele. Eu quero muito saber oq tá acontecendo e que o terceira seja de fato bom pq eu fiquei super curiosa com toso o plot mas eu nao achei um livro MUITO BOM, apenas bom.

DanySosy 22/09/2023

Eu nem sei como explicar este livro, havia vezes que eu nem sabia se o que estava a acontecer era verdade ou n.

Para o final da história eu tenho duas alternativas ou no fim vai ter ganda plot a explicar tudo ou ela vai ser doente de verdade e esta a imaginar tudo o que esta a acontecer.

É que eu n consigo imaginar alguma coisa que faça sentido para tudo o que ela está a passar, como por exemplo as lembranças que ela está a ter da avó, eu espero que no fim algum personagem explique tudo o que está a acontecer pq acho que vou perder coisas a meio.

Não tem hot.

Ana 16/07/2023

Puro suco de enrolação
Após os eventos ocorridos no final do primeiro livro, Mara é internada em uma unidade psiquiátrica, pois todos pensam que ela é mentalmente instável e precisa de ajuda. Ela percebe que precisa tomar cuidado com o que faz e diz para que sua família não a interne de forma definitiva. Só que coisas estranhas continuam acontecendo. Incidentes sem explicação continuam se repetindo. Ela começa a ter algumas sonhos estranhos também.

Eu senti que esse livro jogou pela janela tudo o que foi construído no anterior. Todo o livro foi uma enrolação só, apenas na reta final que as coisas tomaram um rumo interessante. E ainda assim fiquei com mais perguntas que respostas. É sobrenatural? Ficção científica? Ela é tipo um "X-Men"? Está possuída, ou está louca mesmo? Sendo esse o segundo livro, já era pra termos algumas respostas ou pelo menos uma pista do que está acontecendo...

beatrice56 10/05/2023

?? Se eu fosse viver mil anos, pertenceria a você durante todos eles. Se fôssemos viver mil vidas, iria querer torná-la minha em todas elas.?

vthella. 18/02/2023

esse universo literario se mostrou mt maior doq eu esperava. outras pessoas são iguais a ela, e é tudo manipulado por uma só pessoa.
muitas perguntas q eu tive foram respondidas, mas agr muitas surgiram. qual o objetivo desses experimentos??? ql o objetivo d tudo isso??
amo a escrita dessa mulher, é mt fluida p mim eu consigo ler super rapido.
amei q o relacionamento da mara c o noah ficou mais forte, foi mais desenvolvido nesse livro. o tanto q eles se amam é visivel, o noah fznd de tudo por ela me quebra mt.
no começo do livro estava c a msm vibe q o primeiro "isso é verdade? realmente aconteceu ou eh só coisa da cabeça dela??", essa incerteza da verdade continuou e eu amei isso. mas c o desenvolvimento a gnt vai tendo certeza das coisas. so sei q eu preciso de respostas

Vivi 07/12/2022

Uma injustiça não ser mais reconhecida
Amei esse segundo livro ainda mais que amei o primeiro. Indico muito pra quem gosta de mistério e a mocinha apesar de ser adolescente ela não é insuportável, feito as outras. E você fica super intrigada.

Nat <3 21/11/2022

poderia ter sido melhor??
ok, eu adorei esse livro mas confesso que o primeiro foi bem melhor
o livro me surpreendeu bastante até, mas essa leitura foi mais parada que a primeira, teve algumas partes que eu não suportava ler e outras que não eram tão importantes na leitura e eram muito chatas
mas a história continua legal, as reviravoltas foram incríveis e quero sim ler o terceiro para encerrar a trilogia.??

Nêmesis 03/10/2022

Sensacional
Caraca, que livro! Muito bom, eu achei a escrita maravilhosa, sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Então, esse é um desses.

Que final foi esse??? Como você teve coragem de terminar o livro assim Michelle Hodkin? PRECISO ler a continuação.

Parabéns Michelle por me viciar na sua escrita *clap* *clap*

Karoline_3 30/09/2022

eu tou sem reação depois desse final, MICHELLE HODKINNNNNNNN VOCÊ ME PAGA.
O primeiro livro é bom porém o segundo é superior, eu tou presa nesse livro, PRESAAAAA, ainda tou em choque com cada revelação, tou a horas me perguntando porque não comecei essa série antes, e vou começar o terceiro o mais rápido possível depois desse final então, acho que a autora poderia tirar umas 100 páginas fácil fácil a autora da muito detalhe das coisas porém mesmo assim não deixa de ser bom

Eles chacoalhavam minha jaula para ver se eu mordia. Quando me soltassem, veriam que a resposta era sim.

Filipe.Mello 22/09/2022

terror psicológico na veia ??
eu amo o primeiro mara dyer e esse segundo livro foi perfeito! o terror psicológico se aguçou e essa atmosfera de desconfiança e a mara senso intensamente desacreditada me fazia arrepiar a cada página.

[SPOILER]
a única coisa que me desagradou foi a introdução mais personagens com poder. não gosto quando um universo simples se expande muito, eu amo a sensação de algo limitado. na introdução de mais personagens com poder eu senti que o universo não tinha mais limites e tudo poderia acontecer, mas nem tudo seria coerente dali por diante.

Malu 31/08/2022

Que final mais doido foi esse? Não posso acreditar!!!!!!

O segundo livro consegue manter nosso interesse, mas nem de longe tão bom quanto o primeiro. Mas nossa, aconteceu muita coisa. Em choque com todas as revelações, e ansiosa para o próximo livro.