Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Vênus_Alice 16/10/2022

Até o verão terminar
É um romance diferente da Colleen, não deixa de ser bom e viciante.

Nesse o desenrolar da história é totalmente diferente e seu percurso também.

A protagonista é uma mulher de 19 anos que viveu sua vida inteira se virando, dos piores modos, pois a negligência era muito presente na sua vida, já que sua mãe era viciada e quando ela morre, se vê obrigada a ficar com o pai que não via a anos.

Ela sempre armada, foi se desarmando, amando e vivendo, ao conhecer outras pessoas, a sua família e um cara que mexe muito com ela e transforma toda a sua vida.

Ana Le 14/08/2022

TEM MUITO GATILHO
Colleen Hoover perfeita. não tenho palavras pra descrever esse livro. ver a evolução dos dois juntos. a evolução pessoal dela. simplesmente perfeito.
Pamela 14/08/2022minha estante
Eu amei esse livro!

little stars 19/01/2023

"Vá inundar a ? #$%!& do mundo inteiro, Beyah"
Eu tenho TANTO a falar sobre esse livro, então se preparem pq a resenha vai ser grande.

Primeiramente, não estava com muitas expectativas para esse livro por ser da Collen Hoover e toda as tretas com os livros dela, mas me surpreendi!! O começo foi, como sempre, chocante, a Beyah narrando sobre as coisas que aconteceram com ela na infância e como ela teve que crescer rápido; é tão nítida a diferença entre ela e a Sara (para quem não leu, a irmã postiça dela), que eu achei tudo fora da realidade e pensei "não é possível". Então, chegou a parte do Samson e meu deus, o choque de realidade que aconteceu foi tão cruel, saber que, na verdade, nem o Samson nem a Beyah são tão fictícios quanto parecem, foi algo que me deixou triste.

Então antes de qualquer coisa sobre esse livro, acho que o mais marcante foi isso, e ver como a Beyah se reergueu e se pôs em primeiro lugar mas nunca desistiu de lutar ( só quem leu vai entender) e foi lindo ver ela finalmente tendo o mínimo que sempre faltou e todo mundo merece, uma família de verdade ????

agora, falando sobre o romance, meus amores, que homem é esse MARAVILHOSO. ele é incrível e a conexão dele com a Beyah foi eletrizante, eu amei todas as cenas deles e torci a cada momento por um abraço e quando ele veio, aqueceu meu coração! eu queria proteger eles do mundo inteiro, sou a maior defensora deles? o livro realmente não deixa a desejar nesse quesito.

Mas tem também algumas questões que foram jogadas e poderiam ter sido mais desenvolvidas, além do final que foi muito rápido com muitas informações, o livro poderia ser maior ou isso poderia ser abordado antes.

Apesar disso, eu recomendo muito ele, é claro, porque a Beyah e o Samson merecem ser escutados e lidos.

"Olhe só para nós, duas crianças solitárias, negligenciadas, agora de volta ao topo do mundo"
eu tenho tanto orgulho deles!!????

obs: aqui você encontrará personagens que precisam de terapia, um cachorro com o melhor nome possível, pôr do sol, oceano e o gostoso do Samson.

arthemis | @mistydisse 04/01/2022

VÁ INUNDAR A [*****] DO MUNDO, BEYAH
O livro tem início com a morte da Janean. "A melhor coisa que minha mãe fez por mim foi morrer" que coisa linda essas duas rs

Com a morte da mãe, ela vai morar com seu pai, que vive uma vida extremamente diferente da que ela passou seus 19 anos: negligenciada e sem amor. Com o pai - que ela descobre estar casado e com uma enteada -, ela aprende que não é a única que sofre e tem problemas. O vizinho gato e gostoso também guarda segredos e mágoas =[

CoHo tem uma escrita única, faziam meses que eu não virava a noite lendo e POR ESTE eu dou minha vida. Não só virei a noite, fiquei até 5 da manhã alucinada precisando de respostas, acertei uma parte do plot twist, mas sabendo que acerto a maioria dos plots dos outros livros, foi uma surpresa.

O livro mescla a vulnerabilidade da protagonista, tanto social quanto emocional e como ela deve conciliar seu passado com essa nova realidade. Como alguém que passava fome aprende a lidar com fartura e comentários fúteis? A autora consegue ser muito sensível aos temas.

Me apaixonei pelo casal. Primeiro casal da Colleen que AMO as duas partes, geralmente desgosto de todas as protagonistas dela rsrs.

melhores momentos: socão na cara, "você é mais bonita que a vista, Beyah", "então faça valer a pena, caso eu me queime outra vez", O JOGO DE VÔLEEEEEEEI, a. tatuagem., e por fim.....

o título dessa resenha.

leiam essa obra prima. melhor livro da Colleen Hoover e TENHO DITO.

Samson. é ele. ele é o momento.

O livro tem MUITOS gatilhos: uso de dr0gas, vício, overdose, ass3dio, DADDY E MOMMY ISSUES (por deussssssss), fome (?), e prostituição (?)
Lara 04/01/2022minha estante
MELHOR E MAIOR SIMMM!!! Nossa amei tanto pqp insuperável

Lara 04/01/2022minha estante
vei o jogo de vôlei AAAAAA

Flavinha 04/01/2022minha estante
ESSE LIVRO É O MOMENTOOO AAAAAAAA

Flavinha 04/01/2022minha estante
te amo samson. te amo beyah.

gabrielabsr 04/01/2022minha estante
o melhor da coho simmmm

Mateuzinhz 11/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Jub 26/09/2021

?Maybe we both grew heart bones?
CoHo nunca erra, apenas acertos!!
apesar de não ser meu favorito dela, é inegável o quão sensacional é a escrita dessa mulher, como ela te prende, como ela desenvolve um romance da forma mais crua possível e ao mesmo tempo com várias camadas que te destroem, e como em todos os livros consegue abordar temas tão importantes.

?até o verão terminar? (ou simplesmente ?heart bones? ) é um livro que vai muito além do romance.(aconselho a ler sem ver a sinopse que nem eu fiz rs), ao misturar a ele uma crítica ao sistema em que vivemos da forma que ela melhor sabe fazer: destruindo nossos corações k

acho que de fato não tenho o que reclamar do livro- só não dei as 5 estrelas por mais uma questão da afeição q não foi tão grande (já que achei o ?plot twist? esperado), mas, como sempre, CoHo te prende do início ao fim- em uma tarde li o livro todo.

indico bastante!! e é de verdade sensacional como ela aborda tudo (pode ter gatilhos sobre vícios, abuso e neglicencia parental), como desenvolve os personagens e como é notório a evolução deles, principalmente a de Beyah (que preciso parabenizar por não ser mais uma personagem principal chatinha q se vitimiza por tudo- e olha q ela te motivos) e que, por mais que na vida real são pouco que conseguem ter já final com o final deles, é um livro sobre resiliência na vida, no amor, sobre acreditar nas pessoas, sobre empatia, sobre se conhecer e se por em primeiro lugar.
pq somos todos águas. e ?água é muita coisa, mas em todas as formas sempre vai ser água. [?]? então, ?vá inundar a [*****] do mundo todo? :)

Veriane.Santos 21/04/2024

O livro que me fez amar e ficar obcecada pelos livros da Collen Hoover, querendo ler um atrás do outro, se estiver de ressaca literária leia um livro dela que é sucesso. Chorei muito com ele, Samson e Beyah e suas vidas sofridas.

julia 21/07/2022

O MAIOR!!!
simplesmente o melhor livro q eu li, virou o meu fav!!! História incrível, tem frases q dps q eu li fiquei pensando mto sobre, foi uma experiência muito boa

Giovana 14/01/2024

Não tenho uma opinião muito bem formada sobre o final do livro. Mas posso dizer que o desenvolvimento da história é maravilhoso e os personagens são MUITO cativantes.
Me despedir da história quebrou meu coração em pedaços, pq si, nasceram ossos no meu coração.
Eduarda.Lima 14/01/2024minha estante
Ele é muito bom!!!

Tt 18/01/2022

Colleen sendo Colleen
Livro que meche onde mais incomoda em muita gente. Boa leitura, pontos essenciais de discrepância social, abandono e insuficiência.

Laila.baja 10/01/2023

Maravilhoso
Sem dúvida um dos melhores livros que eu li da Colleen Hoover, sério, o jeito que os dois se conectam é lindo, mas ao mesmo tempo triste, pois ambos são solitário e acharam um ao outro para sair da solidão.

Aninha 02/05/2024

Ai gente, coho eh sempre bom p tirar da ressaca, mas só neh! n vi nada demais nesse, romance bem rapido q me estressa as vezes
Ysabelly.HAvila 02/05/2024minha estante
Eu amo ela KKKKKKKKKKKKKK. Sou estranha?

Deizy 19/04/2023

Até o verão terminar é um romance bem clichê, aquela receita de livro que não tem como dar errado, uma leitura muito levinha até as últimas 60 páginas , mas como esperar outra coisa vindo de Colleen Hoover, o livro é bom , mas com uma pegada bem diferente dos outros dela. Mas claro sempre com um plot pra matar o leitor de susto no final.