Até o Verão Terminar (eBook)

Até o Verão Terminar (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

lzvassoler 07/06/2024

Gostei
Eu comecei lendo assim ?? mas achei o final tão xoxo comoassim ele era um mendigo colleen eu comecei lendo muito rápido mas o final me enjoou

Alice1919 07/06/2024

Simplesmente perfeito
Este livro me levou de um extremo ao outro de minhas emoções.
Me tirou bons sorrisos bobos e boas lágrimas também.
A história de Beyah e Samson me fez reacreditar no amor e na possibilidade de existir alguém no mundo que nos entenda de verdade e nos aceite por quem somos.
Com toda certeza recomendo a leitura.

Gabs.Almeida 06/06/2024

Segundo livro da Colleen Hoover que eu leio e eu achei muito fofo, a história é divertida e emocional ao mesmo tempo, gostei bastante

Henrick <3 06/06/2024

"Coração não tem osso. Não despedaça de verdade..."
Eu não sei explicar a sensação que esse livro me trouxe...eu amo a escrita da Colleen,meus livros favoritos da vida são a duologia é assim que acaba,e fazia muito tempo que eu tinha esse livro na estante e nunca tinha lido, cheguei a emprestar para uma amiga minha que leu e amou,então como estava na vibe de romances,resolvi dar uma chance para esse livro,e não me arrependi...

A Beyah é com certeza uma das protagonistas mais fodas que a Colleen já escreveu,perdendo somente pra Lily,ela é forte, determinada, batalhadora e inspiradora,eu amei demais o desenvolvimento dele durante a trama

O Samson ganhou meu coração logo de cara,e eu me apeguei a ele da mesma forma que a Beyah se apegou,ele tem um passado muito doloroso e no final você sente uma empatia por ele,e tem vontade de colocar ele num potinho.

Vi muitas resenhas falando que esse livro romantiza muita coisa,o final pode ser um pouco fora da nossa realidade cotidiana,mas temos que lembrar que esse é um livro de romance brega, então você já lê,sabendo o final,mas eu adorei como a Colleen abordou as questões sociais no livro,de uma forma que você se coloca no lugar dos personagens,da mesma forma que ela faz com é assim que acaba.

Eu amei DMS,estou com muita saudades do Samson e da Beyah,vou guardar eles sempre no meu coração,e estou louco pra ler outros livros da Colleen,porque a escrita dela é maravilhosa!!!!
Recomendo pra todos leem esse livro...

Ems literária 06/06/2024

Até o verão terminar
Este livro me surpreendeu positivamente, porque ja li varios da autora e não esperava muito deste livro. Porém eu achei incrível, a história é triste e linda ao mesmo tempo

luanazava 06/06/2024

Estações
Todas as estações da vida de Beyah foram descritas e sentidas através das palavras de Colleen.
Há um plot twist, inesperadíssimo, leitura surpreendente!

Sophia.Delazari 06/06/2024

Me enganei
Tinha lido a pouco tempo o verão que mudou minha vida e tinha AMADO e queria algo do mesmo estilo. Fui ler esse achando que era na mesma vibe e achei BEM pesado, não sei de onde tirei que eram parecidos.
Enfim, gostei, mas não è muito meu estilo ?

eula.paulaa 06/06/2024

Beyah é uma personagem bem forte que não se deixou levar pela vida horrível da mãe drogada e que com o passar do tempo evoluiu muito socialmente, e eu amei isso.
Samson é aquele personagem misterioso que amamos e o quanto ele foi fofo com a Beyah não tá explicado ?
É incrível a conexão de duas pessoas que se entendem por ter passado por situações parecidas!
Por muitos dias fiquei pensando nesse livro. Tive muitas expectativas no início e quase me decepcionei, apesar de muita gente ter me indicado e relatado que era o favorito. Confesso que achei o início bem raso e previsível, mas com o passar da leitura fui ficando presa é um acontecimento bem após os 50% salvou a minha nota quanto a esse livro. Não consegui largar enquanto não acontecesse o que eu quisesse é nessa brincadeira finalizei o livro sem perceber ?

suianebarcelos 06/06/2024

Desde que peguei o livro na mão não consegui parar de ler.
Forte do início ao fim, mas, a conexão dos personagens é magnífica! ?

TainA567 06/06/2024

Um livro com fortes mensagens a se passar para o leitor, além de entreter, consegue nos dar lições de vida valiosas.