Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

isacat.com 30/05/2024

Surpreendente
Que livro sensacional!!!! Foi uma leitura fluida, me prendeu do início ao fim. Houveram momentos de tensão, angústia e situações que te deixam extremamente maluca. Particularmente, minha experiência não foi diferente com esse livro em relação ao primeiro da saga, surtei, chorei, gritei, nunca senti nada assim lendo outra obra. E ESSE FINAL MEU DEUS DO CEU!!!!!!! (infelizmente cai no esquema de pirâmide, mas valeu a pena)

Paula Isabelita 29/05/2024

Maravilhoso!!! E com um final que te deixa louco pelo próximo!!!
Muita emoção, muitas descobertas!!!

Francielly67 29/05/2024

Incrivelmente delicioso!
Logo após terminar o primeiro livro já fui ler o segundo e agora que terminei o segundo queto ler o terceiro.
Não há como descrever minha cara quando terminei de ler a última página, apesar de não gostar de finais abertos, isso te faz querer ler mais e a continuar lendo mais sobre o universo sobre a Poppy e o Cas um verdadeiro esquema de pirâmide kkkkkkkkkk (falhei miseravelmente em não cai).
O romance deles é tão lindo o jeito de como o Cas vê a Poppy e como ela vê ele é lindo.
"O seu coração sempre esteve seguro comigo. E sempre estará. Não há nada que irei proteger mais ferozmente nem com mais devoção. Poppy. Confie nisso, no que você sente de mim. Em mim." Casteel Da'Neer.

Byankka 28/05/2024

Terminei e não tenho nem palavras pra descrever, o silêncio basta, deuses, eu estou em choque, vislumbrada, que final épico!

Sarah587 28/05/2024

MUITO BOM E QUE FINAL É ESSE!!!
Eu gostei demais, vinha com bastante expectativa do primeiro livro e sinto que supriu todas elas. O único ponto em que não gostei é realmente a parte em que tem muita enrolação no início, chega a ficar mais interessante só das 300 páginas pra depois. Apesar disso, gostei demais da conta e esse final... Esperava por tudo menos algo DESSE nível

Tainá 28/05/2024

Como amo essa saga
No livro anterior, minha querida Poppy descobriu que estava rodeada de mentiras, tanto das que ouvia sobre sua vida e seu reino, tanto das do homem que estava apaixonada e que se mostrou não ser quem ela acreditava que ele era. Agora Poppy pode até estar sem o véu de Donzela, mas ainda não está livre e não sabe em quem confiar. Ela faz parte dos planos do príncipe do Reino de Atlântia, Casteel Da?Neer, que desperta todo tipo de sentimentos nela, desde mágoa e raiva até o sentimento mais perigoso, que ela tenta mascarar o máximo que pode.
Eu amei esse livro,ele foca em mostrar o desenvolvimento do romance entre a poppy e o Cas (e que romance ???).
O plot twist no final,eu simplesmente AMEI 100/10.

myly 27/05/2024

CHOCADA EM CRISTO
Estou sem palavras com esse final, mal consigo pensar pra fazer a resenha, só consigo pensar que preciso ler o próximo URGENTEMENTE!

marina :))) 26/05/2024

Difícil defender protagonista burra
Gente que livro CHATO. Não me apeguei a nenhum personagem, não me esforcei nada pra entender essa história das linhagens tbm, cenas de luta mal escritas, muita descrição de paisagem que eu particularmente acho MUITO CHATO, enfim, com certeza não vou gastar tempo e dinheiro p ler o 3o livro kkkkk eh isso

Steeh 26/05/2024

Que livrão meus amigos!
Estou viciada nesse universo, esse livro foi maravilhoso em todos os aspectos, a construção dos personagens foi surreal de bom! Preciso urgentemente da continuação!

Mohara0 26/05/2024

O melhor
O segundo livro foi mais apaixonante q o primeiro, mas foi aí q descobri q caí no esquema de pirâmide (mais livros do q pensei), porém n me arrependo e tô no processo de terminar a saga principal pelo menos, dps devo me aventurar nos outros livros
O segundo entrega mais romance e mais ação q o primeiro, eu amei

Yasmim 26/05/2024

Adorei, teve humor, teve romance, teve tiro porrada e bomba, tudo q se possa imaginar, mtt bom, e que final foi esseeee aaaaaa

Jéh 25/05/2024

MAIS QUE FINAL MEUS SENHORES E SENHORAS
Eu juro que vou ter um siricutico até a chegada dos próximos volumes dessa série, por que com esse final que eu acabei de ler, não tem como!!!

Jennifer L. Armentrout tem uma facilidade em prender a atenção dos leitores de uma forma que não há como comparar. Desde o começo o "Enemy to lovers" me prendeu, as cenas de duelos e batalhas muito bem construídas e esse poder todo que a personagem da Poppy tem, é assombroso de tão bem construído. Sério, até mesmo o hot, por que tem e eu não reclamo nem um pouco de ter, conseguiu ser sutil a ponto de o livro não ser só isso, tô louca pra ler os outros livros, enquanto não chegam eu vou ter que me distrair lendo outro livro por que senão a ansiedade me devora.

Sério gente.... quem não leu, dê uma chance. Acredito eu que não irá se arrepender.

Minha expressão com o final da leitura foi essa ?? ? ? ??