Arqui-inimigos

Arqui-inimigos Marissa Meyer

Resenhas - Arqui-inimigos

Rach 20/05/2024

Desnecessário
Sinceramente, estou EXTREMAMENTE decepcionada... os 80% do livro poderiam ter sido resumidos em algumas páginas e o que importa mesmo, os últimos 20%, quando começou a ficar bom de vdd acaba...
estou ansiosa demais para o terceiro livro... pq esse olha.. foi totalmente desnecessário.

alicehavilliard 20/05/2024

Quero o terceiro
Gnt esse livro é mt bom, jurooo é daquele tipo que vc fica bobinha com qualquer mimo do casal, eles são mt fofinhos. Também tem muita emoção, não é parado e eu adoro q a protagonista é inteligente p krI ent toda hora tem um plano novo. O fato deles serem INIMIGOS é um plus tbm.
Só não dei 5 estrelas pq demorei mt pra ler, mesmo ele sendo bem fluído, sla só achei q ia ser meio contraditório dar tanta estrela KKKKKKK

Gabriel1994 06/05/2024

Arqui-inimigos
"Arqui-inimigos", da renomada autora Marisa Meyer, é uma obra que encanta e envolve os leitores desde as primeiras páginas. Como uma continuação direta do livro anterior, esta obra não decepciona, aproveitando todo o gancho deixado e levando a narrativa a novos e emocionantes rumos.

Uma das principais qualidades deste livro é o desenvolvimento dos personagens, que é feito de forma cuidadosa e detalhada. Os protagonistas são explorados em profundidade, permitindo que o leitor se conecte emocionalmente com suas ações, dilemas, dificuldades e conquistas.

A escrita de Marisa Meyer é uma verdadeira delícia, fluída e envolvente, que transporta o leitor para o universo rico e vibrante que ela criou. A narrativa é ágil e bem estruturada, mantendo um ritmo constante que mantém o interesse do leitor do início ao fim. Além disso, "Arqui-inimigos" é uma leitura ideal para o público jovem, com sua trama repleta de aventura, romance e reviravoltas emocionantes.

Em suma, "Arqui-inimigos" é uma continuação que supera as expectativas, entregando uma história envolvente. Com sua escrita habilidosa e personagens cativantes, Marisa Meyer mais uma vez prova ser uma mestra na arte da narrativa jovem adulta.

Doug 02/05/2024

Esperava mais do livro
Segundo volume da série e falar verdade achei primeiro livro melhor. No começo já tem uma grande luta. Porém só fica nisso mesmo no meio do livro achei muito chato . Personagem queria seduzir cara pode usar seus planos. Porém não deu certo. Gostei luta do final porém achei que dois lados pegaram coisa queria e voltamos mesmo jogo no terceiro livro espero que no terceiro tenha mais lutas.

Beatriz 02/05/2024

Cara sinceramente eu nem sei mais de nada, terminei o primeiro livro querendo vitória aos anarquistas, aí dps quis vitória aos renegados e agora meio que to nem aí pode os dois ganhar ou perder. A única coisa q eu tenho certeza é do meu ódio pela Nova, gosto dela as vezes mas acho q ela merecia morrer só de brinks

enfim, segue o mesmo papo do livro anterior, sem muita emoção e guerra, mas esse aqui entregou o plot do romance, então tome uma estrela mais ???

lpalomino__ 02/05/2024

Nekxrkdkkd kdkdekdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkekekwkkqkqkqkwkwkwkwkwkwkwkkwkwkwkwkkwkwksksnsnsbsnjsksksk

lele :) 01/05/2024

Muuuito bom!
Não tenho muito o que falar, mas esse livro é realmente muito bom como o outro. Não é nada espetacular, mas é aquele livro de fantasia mais leve, que tem seus momentos, mas não pesa tanto. A leitura é bem fluida, os personagens são legais e bem construídos e ele te deixa ansioso pela terceira parte.
São essas considerações mesmo que eu queria fazer, até o terceiro e último livro! ?

Annelyse 27/04/2024

Me decepcionou um pouco. Achei MUITO parado, sem ação nenhuma. Mas nas últimas páginas, o livro conseguiu se recuperar e posso dizer que valeu a pena a espera

amanda! 24/04/2024

Não existe eu em herói
IMPECÁVEL!!
Preciso ler o terceiro livro desse história o quanto antes, necessito do desfecho ?
Adorei como os personagens tão amadurecendo conforme a história, amei as frases e a escrita da marissa meyer não me decepciona

tata 22/04/2024

Pensei que com o segundo livro, as coisas fossem se aprofundar, mas eu estava de fato errada. Me deixa um tanto entediada o modo como nada se desenvolve bem, o livro tem objetivos bem parecisos. O elmo do Ace A anarquia, o agente N. Só.
Com todas as críticas que se pode ter de renegados, moral, ética, se tornar um produto, abuso de poder, repressão. Essas coisas são pontuadas de maneira muito breve e sem nenhuma discussão mais ampla. São coisas muito pontuais, que acontecem de maneira fechada.
Penso que os personagens podem ser cativantes (mesmo que rasos) e por isso fica fácil continuar a leitura, uma piada aqui e ali ajuda e a escrita fácil e simples também ajuda com a leitura. Não que uma coisa dependa da outra de maneira intrínseca, mas essa escrita simplória junto da falta de profundidade de absolutamente tudo me deixa um tanto irritada.
Enfim, tô tentando não pensar muito, levando em consideração que é um livro infanto juvenil cheio de superherois e piadinhas. Realmente tem o potencial pra ser algo muito bem construído, mas infelizmente a Marissa Meyer pecou nisso.

iasminfilizola 21/04/2024

Slow burn <3
To me coçando todinha pra ler fanfict desse mundo, mas tenho que ler o terceiro livro ainda pra não pegar spoiler

tots ! 10/04/2024

"Não existe "eu" em herói."
Pqp, oq foi esse livro?
Fiquei totalmente presa (quando tive tempo de ler kkkk) e engoli maia de metade desse livro em um dia pq ELE É MUITO BOM!
Eu amo o frio na barriga que isso me da, aquele medo e emoção por não saber o que vai acontecer, a ação, meu deus, amei
Eu to MUITO ansiosa pra ler o terceiro e descobrir como isso tudo vai acabar, e tenho altas expectativas, pq amei esse!
Um único ponto ruim pra mim foi, que eu senti que algumas partes foram meio enroladas, que o livro poderia ter umas páginas a menos. Mas por mim, tudo bem.
Enfim, preguiça de fazer uma resenha boa, mas eu amei isso aqui.