Stroke of Midnight: A Cinderella Novel (eBook)

Stroke of Midnight: A Cinderella Novel (eBook) K. Webster

Resenhas -

Fernanda309 14/02/2024

Comentários sobre A stroke of midnight
Juro que quando peguei para ler o livro, só li o título e vi um vestido azul e pensei "É bem isso que eu tô precisando, releitura de contos de fadas".
Eu não vi sinopse. Só quando acabei o livro li o nome da autora, e tudo se encaixou.
Eu já li outro dark romance da Webster com age gap e cenas sexuais fortes de gosto peculiar, e para um primeiro livro, acho que gostei mais do outro.
Pensando em retrospecto, os protagonistas são similares, especialmente a moça da história. A construção do enredo é tradicional (se conhecem, se envolvem, dá merda, eles voltam), as reviravoltas são medianas e o que realmente carrega o livro - e todos da autora, aparentemente - é a escrita agradavelmente fluida da autora. A rapidez dos acontecimentos é ditada pelo ritmo da narração, que te prende até o fim.
Tem, sim, elementos de releitura: o pai, a madrasta má, (nesse caso) os irmãos que vão infernizar a vida da protagonista, a fada madrinha em forma de irmão... Só não tem príncipe encantado e princesa, a menos, claro, que você os imagine ao lado das palavras "filthy" e "dark".
Pronta para os próximos.

nina 21/12/2022

Esse livro é bizarro e viciante ao mesmo tempo, juro que comecei a ler achando que no máximo seria com a vibe da cora Reilly já que nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, mas terminei chocada.

Nunca tinha lido esses dark que tem fetiche em humilhação, tinha horas que eu não sabia se ria ou chorava, o final foi aberto já que tem outros livros, embora eu esteja curiosa não sei se quero ler já que essa não é muito minha praia.