The Fine Print

The Fine Print Lauren Asher

Resenhas - The Fine Print

sophmoscoso 02/06/2024

Esse livro merece o hype!!!
Livro INCRÍVEL!!! eu devorei ele, uma das narrativas mais cativantes que eu li nesses últimos meses, os personagens são tão perfeitos que eu tô até com receio de ler os próximos.
o livro já começa com ele sendo gado por ela, depois disso é história ?

?Não há nada no mundo que eu ache mais bonito do que ela. Não o sol. Não a lua. Nem mesmo a galáxia inteira se compara à luz que ela irradia por onde passa.?

Beatrice 24/05/2024

Gostei mas não merece esse hype todo.
Eu jurava que ia cair em uma história porque Elena Armas, mas nossa, que história devagar e sem salzinho.

Assim, teve momentos que realmente eram bem legais. Mas achei a personagem um pouco imatura, o cara mais perdido que no espaço. Enfim. São fofos mas a história é esquecível.

TArcila14 24/05/2024

Podia ser melhor.
Esperava muito mais desse livro, e me decepcionei em bastante conforme íamos chegando ao fim.
É clichê, e gostamos disso, eu só não acho que a execução foi realmente boa. Me senti, de verdade, no Wattpad.
O que me fez terminar, foi a ambientação com essa temática de "Contos de Fadas" e "Parque de Diversões". Isso eu amei muito, me deixou bem envolvida.
Porém, o restante deixa MUITO a desejar.
Cansada de protagonistas masculinos que precisam ser consertados pelas mocinhas, e que são complicados, mas que aprendem a ser gente por causa delas. Ai, queremos mais maturidade!

An@ 20/05/2024

The fine print
Eu gostei bastante do livro e como li em inglês achei a escrita bem leve e fluída.

Amei os personagens, a Zahra eu amei muito por ela não levar desaforo e bater de frente e o Rowan é o famoso rico frio com todos mas com um coração mole. Eu amei muito o romance deles e achei super fofo.

Quero ler o outros dos irmãos dele

Catharina45 08/05/2024

Clichêzinho fofis
Confesso que ando meio exigente com os livros que quero ler, sempre acabo desistindo de começar por algum motivo? Então, acabei escolhendo esse por ser um romance bem falado, e que eu sabia que seria rapidinho de ler. A história é bem fofa, adoro a trope de grumpy&sunshine e o livro constrói os personagens de uma forma muito boa.
A ambientação de Dreamland é muito bem feita, e é bem perceptível que é um pouco baseada na Disney. Eu, como uma ex trabalhadora da empresa, achei legal como a autora trouxe problemas trabalhistas que realmente existem na empresa na vida real (propositalmente ou não kkkkkk, não sei), então foi algo que simpatizei.
Enfim, nada inovador, mas um livro fofinho e bom para ressaca literária. ?

Malu 04/05/2024

This book it?s amazing
I love this history? like so much.
Rowan is a lovely guy. The way he treats her sister is something magical.
I am super curious about the next book, the plot from de second it?s my favorite.
The book is wonderful but? the ending could have been a little nicer.

cherryks 03/05/2024

??
Esse livros é maravilhoso! Zahra e Rowan tem uma conexão e química de matar! Eu não consegui ficar um momento sem um sorriso bobo durante a leitura, perfeito leiam?

Clarice 24/04/2024

Fofo mas nem tanto
Muito mais ou menos, e n pra bom mais para ruim, n aguentava mais, podia ter acabado em 60%, e esse bug q eram 300 pags e virou 500?????, mona, podia ter lido coisa melhor mas n foi a pior coisa q li, 2 estrelas ?

juliaf.cruz 24/04/2024

Comecei a ler sem saber sobre o que era a história, só que tinha romance, então fui sem expectativas e que livrinho gostosinhooo!

juro, o fato de ser na ?disney? já me pegou mt e o rowan é total meu tipinho, então me apaixonei por ele! achei uma leitura leve, fácil e rápida, então se vc tá procurando algo descontraído e que não exija uma migalha de raciocínio, esse é o livro!

história boa, personagens bons, final bom. foi o meu livro favorito da trilogia (melhor casal/história).

nanda 15/04/2024

Rowan ???
"If I had a heart to give, it would be all yours. Free of cost." ?

O que falar desse livro??? Simplesmente incrível. Sendo sincera eu comprei porque achei a capa bem conceito e quando descobri que era um romance entre o dono da empresa e a funcionária fiquei com um pé meio atrás, mas mesmo assim resolvi dar uma chance. E que chance hein!!!
O Rowan é simplesmente um galã, com uma energia bem business man, mas, como todo gato preto, comete seus erros. Em contrapartida temos a Zahra, um doce de pessoa que ilumina todos os lugares por onde passa, que mesmo com todas as reviravoltas com o Rowan e traumas passados ainda consegue se preocupar com a situação das pessoas a sua volta e mudar a realidade de muitas delas.
Achei o inglês bem de boa (perspectiva de alguém nível B1) e escrita bem fluída, li rapidinho e fiquei encantada com quantas frases fofas esse livro tem. Com certeza favoritado!
Recomendação extra: leiam ouvindo afterglow da Taylor Swift.

?????????? + ??

15/04/2024

quel 15/04/2024

é um ótimo livro com personagens bem interessantes e cativantes, mas eu achei que a leitura ficou meio maçante e levemente repetitiva em um certo ponto? ? deu uma leve atrapalhada na minha experiência mas não é como se o livro fosse ruim, porque ele NÃO é! só não foi como eu esperava.

mas enfim, adorei o rowan e quero ele pra mim ?

giih 12/04/2024

é muito difícil ter coisa no mundo que eu ame mais que os parques da disney e o que esse livro me deixou feliz não ta escrito.

eu AMEI esse livro, de verdade mesmo, me fez lembrar de cada detalhe da disney e deixou meu coração quentinho.

eu amo o rowan, amei o desenvolvimento dele no livro, achei que foi muito bem construído. a única coisinha que tirou meia estrela foi que eu achei o primeiro beijo deles muito rápido, queria uma tensão antes, mas de resto é tudo perfeito.

amo a zahra e amo a ani minhas protegidas ?

renata lino 30/03/2024

MEU DEUS QUE LIVRO! eu sou muito suspeita porque amo a trope grumpy x sunshine, mas esse livro? ai sem comentários. completamente uma montanha russa de emoções e eu fiquei tao apaixonada automaticamente no rowan e na zahra que eu n sei COMO explicar. lindo lindo lindo to encantada