Se você soubesse

Se você soubesse Jordana M.

Resenhas - Se você soubesse

Atlasantos 07/05/2024

Uma leitura fofa, espero que tenha um próximo livro delas se encontrando. O que não me agradou muito foi a quantidade de citações, achei exagerado.

((lara)) 04/03/2024

Por mais livros com cartas!
Eu amo o formato de escritas apenas com cartas, preciso de mais livro assim.
achei uma história muito fofa e lindinha, mas poderia contar mais sobre o passado das duas e da aparência delas.
tirando isso, é muito bom e bonito!!
Keiko_ 11/03/2024minha estante
Moça, como você leu esse conto? ? Quero ler mas não acho

((lara)) 11/03/2024minha estante
oieee, eu comprei pela amazon quando ele estava com uma promoção????

Julia1856 25/02/2024

Cartas
Fofo, mas meio genérico, não sei explicar. é pouca coisa, não entendi muito bem. talvez eu precise reler

Mdu_S 23/02/2024

Um email por dia pra te conquistar
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Quem nunca escreveu cartinhas para sua amiga (e crush) virtual e ficou morrendo de medo de não sei correspondida? Eu nunca, mas quem liga! As cartinhas são lindas e as personagens são umas fofas, e o final também é uma graça.

Jupter0 04/02/2024

Sinceramente, esse livro é uma das provas de que não é necessário centenas de páginas para ser um bom livro.
Um livrinho super curto, com cartas que Giovanna fez para a Ana (e a resposta da Ana). Coisa tão linda.
Em uma semana tão conturbada, esse livro me trouxe um carinho no meu coração.

Rayssa.Herz 28/01/2024

Eu não fazia ideia que seriam cartas de amor... É lindo, mas é um péssimo momento para eu ter lido...

Jubs 26/01/2024

Cartas de amor
São cartas de Ana revelando seu sentimentos pela a Giovanna. Um conto curto mas fofinho para quem curti trocar cartas.

Analu 16/01/2024

Que fofurinha!
Acabei de ler esse conto e achei a coisa mais fofa desse mundo. A relação da Giovana com a Ana é muito perfeitinha. Terminei de ler rapidinho e quero ler mais cartas e acompanhar mais a história das duas. Super recomendo esse conto, afinal, ele é bem rapidinho.
Thaveny.Maria 16/01/2024minha estante
Me interessei pelo conto e vou adicionar a minha lista para ler^^!

Keiko_ 16/01/2024minha estante
Eu tendo uma webamiga chamada Ana e me identificando ?

Ash! 11/01/2024

Achei bem fofo as cartas, mt romântico msm, gostaria de saber mais da história delas. É um livro curto mas é mt legal e bemm fofo, eu gostei.

Rainbow 04/01/2024

Um docinho!
Uma leitura fofa e fluida perfeita para ler entre duas leituras mais tensas, para curar ressaca literária ou antes de dormir. Representatividade positiva e delicada.

luh 01/01/2024

Gostei bastante da história e suas cartas, é um conto super curtinho e rápido, mas por conta disso não senti conexão com as personagens

Leitora-Elfa 17/12/2023

Se Você Soubesse
Eu simplesmente tô apaixonada por este livro e tô sem palavras porque tudo que foi dito eu senti, passei por isso e cada sentimento mas oque eu mais amei neste livro é a forma que foi contada, é de um jeito leve mas ao mesmo tempo bem profundo, ler isso foi incrível e gostoso porque foi oque eu senti no processo quando conheci minha namorada, exato foi literalmente assim kkkk.

Tipo toda a confusão de sentimentos e as emoções quando você entende oque sente, cada coisa que foi dita foi algo que passei lá antes de me relacionar com minha namorada então esse livro me trouxe sentimentos tão.. bobinhos mas tão significativo sabe? que bate até nostalgia de se lembrar.

Bom resumindo eu simplesmente to apaixonada porque foi descrito com sentimentos bem profundos da forma mais bonita que poderia ser.. é algo bem curto mas gostosa de ler. ???

Jenni_airiel 28/11/2023

Fofinhas
"Se não me olhasse com mais amor e afeto e percebesse que só tinha que ser eu mesma."
Ótimo conto, as cartas são lindas. Precisamos de mais amor no mundo, principalmente aquele que trás representatividade ?

Leolilies 20/11/2023

Amei esse formato de cartas, achei super fofo a forma como se expressaram uma para a outra. Apesar de curto, me deixou de coração quentinho