Rapaz Conhece Rapaz — Edição Especial

Rapaz Conhece Rapaz — Edição Especial Alice Oseman

Resenhas -

Catarina 08/05/2024

Uma releitura
Reli esta novela gráfica já que nada mais fazia sentido e que bom foi fazê-lo!

Neste 1o volume Alice Oseman dá-nos a conhecer o início de uma amizade e de um amor entre Nick e Charlie. Demonstrou uma realidade muito presente, onde a dúvida da sexualidade pode causar um pânico acrescente numa dita sociedade onde ?não é normal? um romance com pessoas do mesmo sexo, mesmo que, a luta pelo opinião oposta esteja a crescer.

Vamos para os próximos volumes, onde sei que me vou render.

Larissa2477 04/05/2024

Reli essa edição e Heartstopper sempre vai ser incrível e confortável, esse primeiro livro é o começo de uma linda história que mesmo com muitos desafios, o amor vence sempre.

Kelwin.Locatelli 03/04/2024

Fiquei só nos chorrisos
Eu assisti a série antes e achei a adaptação bem fiel, até melhor em questão do desenvolvimento da narrativa. Os personages tem uma personalidade bem melhor no livro, mas de qualquer forma eu só posso fazer observações por cima, porque criticar mesmo não tem nem o que!

Gostei muito de dar uma relembrada na história, ficar todo bobinho lendo e sorrindo. É uma leitura muito fluida e as ilustrações são muito boas também.

slyprince 01/04/2024

Heartstopper?
Meu deus que livro perfeito sério!! Muito fofo, uma leitura super leve e é tão gostosinho de ler, tão reconfortante!! Adoro um romance adolescente.

É impossível ler Heartstopper e não se apaixonar pelo Nick junto com o Charlie, ele é simplesmente um príncipe perfeito, amo demais esse loirinho.
E o Charlie é incrível também, lindo, fofo e um amorzinho, amo ele.

Nesse livro não tem muito romance porque é o primeiro, mas a cada mínimo toque dos personagens eu surtava, passei o livro todo com um sorriso bobo no rosto.

As ilustrações são tão lindinhas, muito bem feitas.

Por mais que eu já tenha visto a série milhões de vezes, ler o livro foi uma experiência única e diferente, mas foi tão bom quanto ver a série.

Li super rápido, só não vou mais rápido porque eu fiquei desenhando e pintando as folinhas kkkk, enfim o livro ficou uma gracinha todo marcado, vão no meu bookgram ver @bookbystar

bestamericangirl 31/01/2024

Heartstopper #1
Alice oseman saiba que você é perfeita!!!! te amo do fundo do meu coração, obrigada por essa história lindinha que aquece meu ?.

relendo eu me sinto uma mãe. Vi esses meninos crescerem e cá estou eu vendo eles com 14 e 16 anos de novo. E a Tori, que tá mais nova que eu nesse livro??? Sério tão lindinhos.

Amo muito esse livro, mas ainda não é meu favorito dessa série. E sem contar que os desenhos da Alice evoluiram muito desde o primeiro livro, não tinha percebido isso

Minha personagem favorita continua sendo a Tori, ela é incrível. Eu amo a Darcy tb, que não aparece tanto nesse livro. E a -SPOILER- namorada do Tao também, esqueci o nome dela mas é uma diva.

A série da netflix é um amor, mas ela não me deixa tão apaixonada quantos os livros. Esse livro é amor puro sabe. Amo tanto esses ????

lexy (depp) 22/10/2023

Heartstopper (quatro volumes)
Eu vou usar essa resanha para todos os livros.

Eu acho esse livro simplesmente perfeito e a sua representatividade é incrível.

Os personagens LGBTQIA+, transtorno alimentar, o descobrir a sua sexualidade, tudo é perfeito!

Eu amo Heartstopper com todas as minhas forças, se alguém souber algum livro desse tipo, por favor, me fale ?

Le 09/07/2023

I?m in Love
MEU DEUS!
Primeiramente, como não se apaixonar por esses dois?!
Segundo, que livro MARAVILHOSO MEU DEUS.
Este é o tipo de livro que lemos em um salto e é uma história tão cativante, tão real e tão reconfortante. É impossível ler Heartstopper e não sair de coração quentinho e cheio de amor.
Eu estou simplesmente derretida e quero já ler o segundo!
É mesmo MARAVILHOSO!

lettcadona 06/07/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso, essa edição ficou impecável amei demais, estou encantada com este livro

jamilesdutra 03/07/2023

Sempre bom revisitar Heartstopper. Tô ansiosa para as próximas temporadas da série, então acabei matando um pouco da saudades dos quadrinhos. Acabo sempre me surpreendo com a fluidez e naturalidade que Alice Oseman consegue conferir às suas histórias. Nick e Charlie são tudinho

Khaolinha 15/06/2023

Reli Heartstopper porque precisava de um refresco depois de ler 3 séries ruins em sequência num período de uns 30 dias.

Brenda Lucas 02/05/2023

Fofo
É tão foooofo, parece um abraço quentinho. É leve, fácil de ler, as imagens são simples, porém muito bem feitas. Já quero ler a continuação!

Margarida.Santos 26/04/2023

Heartstopper- Rapaz Conhece Rapaz
Vi a série primeiro antes de ler os livros sim, e sinceramente não gosto de inverter papéis mas estão invertidos e agora já não há volta a dar até à segunda temporada.

Nick e Charlie são dois colegas que se conhecem no início do ano letivo, tornam-se amigos e se apaixonam.

Ok? vou ter misturar aqui a série porque já que inverti não consigo deixar de falar do livro sem falar da série.
Eu gostei mais da série , dei 5 estrelas e se não favoritei estive quase. Na minha opinião, e é só a minha opinião, conseguimos ver um desenvolvimento maior e um desenrolar mais pormenorizado sobre os acontecimentos mesmo que nos livros saibamos que o Charlie sofreu bullyng é que ambos são falados por serem gays.
O livro acaba depois do primeiro beijo e a série acaba com eles assumidos, juntos e bem (mas isso foi decisão da autora e da Netflix portanto não vamos listar como ponto negativo ou positivo.)

Vou ler o 2,3 e 4 antes da segunda temporada e nas próximas resenhas veremos o que direi.

Titi 17/02/2023

??Nick and Charlie ??
Vocês vão estar sempre no meu ?

Gostei muito da série e estava com as espectativas muito altas quanto ao livro, e ele superou-as.

Quero muito ler os restantes ... ?

Vangela Oliveira 02/02/2023

Heartstopper
É tudo muito fofo, a maneira como o Nick protege o Charlie, como ele inclui ele facilmente na sua vida, como ele não desgruda os olhos dele, aaaahhh estou apaixonada nós dois e os desenhos deixa tudo mais fofo ainda!
Amei, estou amando