A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

blvckstairs 10/06/2021

mundinho madison e damon
eu tava absolutamente doida e maluca esperando pelo lançamento desse livro, e quando lançou eu não pensei em mais nada além de "EU PRECISO LER ESSE LIVRO" e após a leitura eu posso dizer sem dúvidas que minhas expectativas foram superadas!!

a madison virou uma das minhas protagonistas favoritas da tamires, eu amei que ela é a personificação da coragem, e apesar de eu ter tido uns momentos de vergonha por ela, eu amei que ela se impôs em qualquer situação que ia contra o que ela queria/acreditava, nunca abaixando a cabeça e super determinada atrás dos sonhos dela cof cof damon cof cof, e ele próprio também não fica pra trás, ta disputando o posto de favorito junto com o caio, sobre o casal nem preciso comentar que eu morri de amores e quero mimo deles nos próximos livros

apesar de ansiosa eu tava bem receosa de como a relação entre eles ia ser desenvolvida já que ele conhece ela desde quando ela era bebê, parece ser meio esquisito a primeira vista mas gostei da forma que foi desenvolvido isso, o livro foi incrível e a espera com certeza valeu a pena.
Hellenvena 10/06/2021minha estante
Haha, bem isso!!! Eu amei o Damon, mas ninguém toca no altar do meu advogato ??

blvckstairs 11/06/2021minha estante
o caio tem preferência porque ele chegou primeiro no meu coração ? mas amo os dois

Emelly 26/04/2024minha estante
Como assim a Maddy não fica com o Damon??

blvckstairs 27/04/2024minha estante
@emelly eles ficam juntos simm

Nessaa 18/06/2021

Uau
Eu estava muito ansiosa para esse livro da tatah e como todos os outros livros escritos por ela, não me decepcionou.

Madison e Damon tem uma química incrível, forte, que podemos sentir as emoções, a ansiedade para o desenvolvimento da história deles.

Além de ter a temática que eu gosto, um romance " proibido " aos olhos dos personagens, idades instintas e histórias narradas desde a infância de ambos.

Envolve muita adrenalina, Damon e Madison me fez ir e voltar várias vezes hahaah.

O fim do livro me deixou maravilhada, pela força que Maddy mostrou.

A escrita é completa, sem erros e os diálogos me fez ir até o fim. Essa leitura foi genial, já estou ansiosa para os próximos livros.

Nathy @peculiareslivros 24/09/2022

Gostei
Gostei muito da leitura, achei bem envolvente, com personagens profundos, coerentes e intrigantes, que faz a gente realmente torcer e se ver em meio à situação, e realmente eu mal podia terminar para ver como aconteceriam as coisas, mas? não achei fluido e acabou que isso afetou minha experiência, demorei a terminar, por isso a nota não foi maior, mas estou ansiosa pela leitura do segundo!

Recomendo a quem gosta de romances com motoclube

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Que livro!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e amei. A história te prende de uma forma surpreendente e os personagens são muito bem construídos.

Damon tem um lado perigoso e outro fofo e protetor. Maddy é forte e corajosa. E os personagens secundários são incríveis.

No começo tive um estranhamento em relação ao casal, por eles terem sido criados como irmãos, mas logo fui rendida. Entendi, me envolvi e fiquei na torcida. Sem contar que eles têm uma química de tirar o fôlego.

O livro despertou um turbilhão de emoções em mim. Me emocionei, fiquei indignada, apreensiva, dei risada, chorei, sofri e torci.

Ele mostra que ninguém é perfeito, que todos tem bondade e maldade dentro de si. Mostra que certas coisas não podem ser evitadas. Mostra que o amor pode se moldar com o tempo, mas nunca deixa de existir.

É instigante, intenso e emocionante, cheio de adrenalina, tensão e surtos. Super recomendo para quem gosta de dark romance.
Ana.Robs 18/04/2023minha estante
Amooooo dark romance, amei esses dois.
Na verdade todos da série.

Nanda 09/08/2021

Gostei bastante, muito bom!! Acompanhei ele desde a época que a escritora estava o publicando no Wattpad, o que me instigou ainda mais a lê-lo. Um livro muito bem construído e com cenas bem instigantes, só não gostei muito do final, que achei meio corrido, mas de uma forma geral, é muito bom!!! Acredito que esse casal, será visto, mesmo que de forma secundária, nos próximos livros da série e assim poderei "acalentar" mais o meu pobre coração KKKKK. Enfim, recomendo-o sim! ??

Analu. 12/08/2022

Boa premissa pra série
Amo a escrita da Thamires, estava eu numa Bad braba por conta de um livro triste e ela conseguiu me tirar do fundo do poço só por isso esse livro já vale a pena.

O começo é muito detalhado (achei um pouco cansativo) conta as mil cenas deles na infância e vai até 30% pra chegar na fase adulta quando as coisas começam a andar... Fica muito bom! Mas aí o Damon vira um ciumento insuportável. Era aquele clássico de "não podemos ficar juntos" mas também não deixava ninguém chegar perto da Madson.

Assim não achei ruim, só achei cansativo. Os refrescos foram poucos teve muita enrolação. Mas eu amei todos os personagens, o moto clube e estou curiosa pro livro do Cristian, e o livro do Connor acho que vai entregar bem mais. Esse daria bom se não fosse um looping das mesmas cenas o tempo todo.
DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Barbara307 14/03/2023

É muito mais do que adrenalina pura!!
Um universo muito bem escrito e montado, se assim posso dizer! Amei o livro!!

Madson é minha personagem favorita, sendo para afirmar, mas ela já fez história, de na própria história.

Já estou ansiosa pelo livro do Cris!!

Ah quero afirmar que amei os POVs de outros personagens na série. Espero que tenham mais de POVs assim.

Parabéns Tamires você arrasa, isso é um fato! Sucesso...

Jaíne Macena 16/06/2021

Amei, não sentia as páginas passar ... QUERO MAIS !!!!!!
SÓ LEIAM ! Tamires arrasou nesse livro, toda a pesquisa sobre a vida no Moto clube, esse casal maravilhoso que deu o pontapé perfeito pra essa série que vou querer comprar até os livros físicos!!! Damon é Madison estão no meu coração, ansiosa para as histórias dos próximos “irmãos”. FAVORITADOOO ♥️
Parabéens Tamires, conseguiu superar o meu favorito "Todas as suas cores", espero que Caio não fique com ciúmes, por que sempre terá espaço pra ele hahaha Continue arrasando !

Graziela 27/08/2022

Adorei
A história é incrível pra mim, o amor de Bruce por Damon, é muito bonito, mas o fato de Damon e Maddy se apaixonarem é previsível, porém a demora por Damon perceber e querer assumir esse amor me deixou um pouco irritada. Mas a história é muito bonita, e o tema de motoclube e legal, é diferente dos clichê que estamos acostumados.

Manobb 30/06/2022

eu te amo desde sempre
Eu sabia o que eu estava lendo. Eu estava preparada para um age gape - ou eu achei que estava. 10 anos? O que são 10 anos? Talvez para quem não se conheça não é nada, mas Damon cuidou de Maddy desde seu nascimento. Ele tem 10 e ela 0. Ela tem 18 e ele 28. Meu deus eu queria ter aproveitado muito mais o livro, mas isso martelou muito em mim, porém do meio para o fim eu aceitei. O que não aceitei foi um começo entediante para mostrar a passagem do tempo, isso sei lá me desanimou.
Mas para compensar tivemos uma Maddison totalmente engajada em transformar um mundo totalmente masculino em algo igual, porque mulheres podem tudo. E ela prova isso quando faz o que ninguém consegue, quando vinga quem precisa vingar, quando não espera fazerem por ela, quando manda e desmanda em todos porque é inteligente. Uma princesa também, claro.

O plot do final foi totalmente inesperado e até agora fico procurando uma brecha para o clímax do livro, como eu não vi isso chegando? Uma surpresa para lá das boas. Entretanto, uma cena em que faltou eu entregar meu coração porque ele foi estilhaçado. Uma jaqueta. Sim eu chorei por uma jaqueta e não me arrependo.

Bia 27/08/2022

A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC - Livro I / Tamires Barcellos / 575 Páginas / Nota: 5 ?????

Sinceramente eu fiquei com um pé atrás com essa serie, pensei que não fosse gostar mais foi totalmente ao contrario, eu simplesmente me apaixonei por essa trilogia. Nesse primeiro livro nos vemos uma amizade tão verdadeiro entre os protagonistas que acaba virando amor, a historio de Damon e Madison é linda, ele sempre esteve do lado dela desde que ela nasceu, ele viu ela crescer e se tornar num linda mulher. Nos vemos como a simples amizade que Madison sente por Damon acaba virando o grande amor da vida dela.

Acompanha a historia deles gostosa de ler, esse livro me surpreendeu de um jeito muito bom, poder ver que as amizade, a família e amor que há nesse clube de motoqueiros foi maravilhoso, o tanto que eu simplesmente devorei os três livros.

A historia de Damon e Madison não é uma simples historia de amor que acontece da noite para o dia, mais sim uma verdadeira historia de amor que passar por autos e baixos momentos que os dois precisam passar para viver esse amor.

Ver o crescimento dos personagens tanto na sua fase de criança a adulto foi uma forma de mostrar que eles viram ótimas pessoas apesar do trabalho deles. No livro nos vemos como todos demonstram lealdade a esse moto-clube e a família que eles são. Os outros personagem são incríveis nós vemos como cada um tem a sua importância e que cada momento que você vai conhecendo você vai amando eles ainda mais.

Esse livro me surpreende-o bastante, amei demais, super recomendo essa trilogia para ler.

Clever 16/12/2021

TAMIRES PERFEITA
Eu avaliei na amazon e achei que tinha resenhado aqui tambem e não tinha, pode isso produção?
Apesar de nunca ter lido nada sobre motoqueiros, esse foi o meu primeiro, superou todas as minhas expectativas. Eu estou apaixonada nesse livro e não vejo a hora de conhecer mais sobre os outros personagens. Ansiosa por demais. Ai Tamires porque me faz ser tao cadelinha da sua escrita? OBRIGADA.
Se você ainda tem dúvida sobre ler ou não, aí vai minha opinião LEIA LEIA E LEIA. Ta maravilhoso! Tem plottwist, tem outros personagens que ta deixando a gente cadelar e muito, Damon e Maddy que casal, sem contar nas sequencias de livros que vem ai né.

Alessandra.Nunes 29/07/2021

Flames Wolves Moto clube é uma verdadeira família, amei como esse livro me instigou a leitura, sempre que um capítulo acabava queria continuar outro, a forma que o livro conta um pouco da história dos personagens secundários fez com que eu amasse o livro, o Ralph e Connor são uns dos meus personagens favoritos, confesso que no começo quando a Maddy começou a sentir que estava apaixonada pelo Damon foi um pouco estranho para mim, por eles ?serem como irmãos?, mas ao decorrer da história consegui entender e me apaixonar por esse casal, Madison mostro-se super imponderada, corajosa e intensa, amei como ela colocava os irmãos no seu lugar e fazia com que eles perdessem a pose de durões, Damon foi de fato surpreendente com sua forma carinhosa, protetora e amorosa com a Maddy, como eles eram unidos era muito fofo de ler, simplesmente amei!!

Peres11 22/05/2024

Que casal lindo mds!!!
A conexão que o Damon e a Maddy tinham desde que ela nasceu é maravilhosa!
Obviamente, a idade deles era algo pra se preocupar já que são 10 anos de diferença. Mas fico feliz pelo amor deles ser mais forte ;D
Amei as interações que os personagens tiveram entre si, e esse capítulo final me deixou curiosa pro segundo livro

Obs: mais um Damon pra me apaixonar ?

ygkarins 05/02/2022

Amor mais puro e verdadeiro
Confesso que no começo do livro fiquei apreensiva como iria desenrolar todo o envolvimento deles já que tinha vários pontos que se não abordados de forma delicada e respeitosa, daria muito errado! Mas ainda bem que estava errada e a autora fez tudo naturalmente e com respeito. O que falar da Madison e do Damon, eles NASCERAM um para o outro. É extremamente certo e natural, confesso que achei que demorou pro Damon perceber isso mas homens são assim lerdos. Eu amei a construção do amor deles, as cenas de ação foi de tirar o fôlego e o plot twist do final me deixou estática! Simplesmente maravilhoso, super recomendo e não vejo a hora de ler o do Chris ?