A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

Peres11 22/05/2024

Que casal lindo mds!!!
A conexão que o Damon e a Maddy tinham desde que ela nasceu é maravilhosa!
Obviamente, a idade deles era algo pra se preocupar já que são 10 anos de diferença. Mas fico feliz pelo amor deles ser mais forte ;D
Amei as interações que os personagens tiveram entre si, e esse capítulo final me deixou curiosa pro segundo livro

Obs: mais um Damon pra me apaixonar ?

Fat_Unikorn 30/01/2024

Um homem de 28 anos que não sabe dizer não a uma adolescente de 18 anos e a chama de diabinha/safadinha/ninfetinha. Essa mesma adolescente, que nunca participou de um confronto ou algo do tipo, desvive sozinha um traficante que é um macaco velho.

Karina 26/12/2023

Fui cansando uma certa hora
A sinopse é interessante e até uma boa parte do livro me prendeu, mas depois fui me desconectando até não ver a hora de acabar para começar outra aventura, não gosto quando sinto isso. Pois realmente me desconecto..
Gostei do senso de lealdade familiar entre os membros do MC, gostei muito dos personagens secundários e vou sim querer acompanhar a história de cada um.
Um plot já tinha manjado e outro me surpreendeu bastante de forma positiva, gosto muito quando não consigo fazer a leitura do plot e assim me surpreendo.
A afinidade entre o casal desde o primeiro olhar inocente também foi bem legal, o amor entre eles foi mudando de significado no decorrer das fases da vida e foi legal acompanhar.
A forma como Damon lidou com a descoberta dos sentimentos românticos entre eles foi bem coerente, a autora fez questão de ser um processo lento para dar coerência, mas exatamente daí começou a desandar, pois os acontecimentos, pensamentos e diálogos começaram a se repetir muito, conflitos intermináveis, dualidade irritante. A máxima "não posso mas ninguém pode encostar" é cansativa, totalmente egoísta e no contexto da história, extremamente machista.
A reação do pai foi umas das coisas mais irritantes, como se a cavalona Maddie de 18 anos fosse a eterna criança imaculada...ahh que preguiça.
Poderia ter menos páginas, não ficaria dando tanta volta para chegar em um único fim previsível.
Por essas e outras foi apenas uma boa experiência, nada além disso.

Joice.Alves 24/11/2023

Alguns amores são inexplicáveis.
Ele a viu nascer e prometeu que sempre cuidaria dela.
Ela falava que ele era a sua pessoa preferida no mundo.
Todo mundo achava que era um amor fraterno, até não ser mais. E foi aí que o barraco desabou...
Ele lutou contra, ela ficou magoada e o pai deles ficou completamente fora de si.
Esse livro não é uma leitura rápida, mas vale a pena

Sabrina 25/10/2023

? Hoje, eu estou aqui, sobre essa moto que é quase uma extensão do meu corpo, olhando em seus olhos e dando vida ao que você disse anos atrás, daquele jeitinho despretensioso e infantil, com a certeza de que não posso dar mais um passo sem que você seja minha esposa. Aceita se casar com esse motoqueiro bruto, idiota às vezes, ciumento demais, mas que te ama mais do que tudo na 🤬 #$%!& do universo, baby?

mamonasuicida0 09/10/2023

Razoável
Nunca tinha lido um livro de motoclube gostei da história e do desenvolvimento, apesar de me irritar muito com o bruce (acho q esse é o nome do pai dela, faz um tempo q li) não tiver interesse pelos próximos livros, mas parece ser uma saga legalzinha até

Guerraraissa 15/08/2023

Não sei vocês, mas eu tenho um grande problema com livros de romance muito grande, acho que serve mais pra enrolar do que realmente ter propósito maior no livro.
O livro é bom, mas se estende muito, assim como todos os livros da saga.

Carol 14/08/2023

Vibe Hades Hangmen
Minha série favorita da vida de MC é HH, e essa é bem parecida! Até alguns nomes!
Eu gosto muito dessa temática e achei a história bacana!
Só alguns erros de sequência que me pegaram.. tipo (vou tentar ser sútil)? o banheiro ser o único lugar sem câmeras, mas ninguém achar estranho toda horas os dois irmãos no banheiro????
A virada de casaca assim do nada e o cara acreditar???
Enfim kkkkk

De resto, eu gostei bastante! Os personagens são fofinhos, o MC é mente aberta e eu curto! Inclusive, queria pular a sequência do Chrtistian para ler já a do casal homoafetivo que tem!!

E é isso!! Muito bom!

Renata.Farias 09/08/2023

Comecei a ler a série pensando no terceiro livro, mas não me arrependi. O que são esses dois?! O Damon gente que cara foda.

Amanda Signo 06/08/2023

?Se alguém fizer isso com você, me avise e eu vou quebrar a cara do 🤬 #$%!& , entendeu??

Pq demorei tanto a ler ?

Nathallya 06/08/2023

Pra deixar o coração quentinho!
Nós temos aqui, uma obra prima meus amores.
Simplesmente amei o livro, um dos melhores do ano.
Cheio de personagens cativantes, enredo envolvente, com muita ação e cenas hot de tirar o fôlego. Do jeitinho que a gente gosta.

Ah e com bastante representação também, temos aqui casais gays e pessoas bissexuais. O que pelo menos pra minha pessoa, foi uma surpresa porque não costumo ver pessoas LGBTQIAP+ em livros de MC.

O casal principal é cativante e assistir a evolução deles como pessoas independentes e como casal foi incrível de ver.

Estantedabel 11/07/2023

A autora teve todo cuidado de construir o enredo, de construir como o amor puro que eles sentiam um pelo outro se transformou em um amor que uma mulher sentia por um homem. Nada foi forçado, foi totalmente natural e gostoso
de acompanhar eles descobrindo o que sentiam, seus medos de decepcionar uma pessoa que ama muito e como foram feitos um para o outro. Adorei a construção do MC como ela explicou tudo não como funcionava. Também tivemos momentos tensos por causa de alguns inimigos do MC.

Mila e uma historias 07/06/2023

Adorei.
A escrita da Tata é maravilhosa e amei iniciar a leitura dessa série. Os personagens são apaixonarem e a trama fica mais interessante a cada página.

O Damon e a Maddy são personagens muito apaixonantes e cheios de camadas. Adorei as interações e a maneira como o amor dos dois se tornou mais forte e se transformou com o tempo.

Os personagens secundários também são perfeitos e incríveis demais.