Um Amor para Presente

Vanessa Reis

Resenhas - Um Amor para Presente

27/02/2024

Leitura leve
Livro leve com dois contos que aquecem nosso coração.
Leitura fluída que me ajudou a passar o tempo e me desligar do mundo real.
As autoras prometem um clichê e entregam tudo.?

Rafaela.Silva 01/02/2024

Muito fofo
É isso, um clichê bem fofinho bonitinho, levinho
Bem escrito, gostei bastante.
Gostei dos personagens, cada um com sua personalidade.

Renata1004 31/12/2023

Um amor para presente
Dois contos maravilhosos que se interligam.
A forma como a Beatriz e o Rafael sentiram atração desde a primeira interação e levaram um bom tempo até cederem ao que sentiam foi interessante.
Talita e Vicente desenvolveram um relacionamento de uma forma bem peculiar, mas tão fofa e além do que viam tornando lindo o que sentiram um pelo outro.

memarinap 31/12/2023

Conto pra deixar o coração quentinho
As histórias de Bia e Rafa e Talita e Vicente são para deixar o coração quentinho e lembrar que o amor pode ser maravilhoso e nos encontrar em momentos que nem a gente sabia que precisava.

Na história de Bia e Rafa, adorei como ele se apaixonou por ela literalmente no primeiro olhar kkk achei mágico, e depois, apesar de toda a confusão, ela deu o pontapé que ele precisava pra crescer na profissão certa.

Sobre Talita e Vicente, eu me apaixonei por eles, por suas conversas e seu romantismo incurável (amei o Sete kkkkk), adorei como eles buscaram um ao outro sem nem terem se visto ainda. Muito bom!

Livro de alívio, bom pra curar a ressaca literária e bom pra deixar o coração quentinho.

*ps: tinha esquecido de fazer a resenha kkk

Fabi 29/12/2023

Muito fofos! Dois contos escritos por duas autoras diferentes, mas que se entrelaçam, se complementam, são lindos, fofos, leitura leve e fluida. Gostei mto!

Dani 31/10/2023

Contos curtos e bonitinhos com finais felizes pra passar o tempo e ler sem muita pretensão. Bem sessão da tarde.

capitu 29/07/2023

" Observo os contornos da cidade, parecendo minúscula daqui de cima, sempre tão bonita, mas especialmente bonita à noite."

Foi bem rápido. gostei das duas histórias, são leves e tranquilas para ler.

Fernanda 02/07/2023

Fofos!
Não sei se é continuação de algum livro de algumas das autoras, os contos. Mas achei absolutamente fofos os dois casais. Fiquei com a impressão que faziam parte de uma série maior, mas se caso for, não atrapalhou o entendimento das histórias!

Asctz_21 14/02/2022

Um Amor para Presente
Este livro traz dois contos super fofos!

O primeiro conto, traz a história de Beatriz e Rafael.
Quem nunca sonhou em conhecer o amor da sua vida, na fila do Bufê?!
Pois bem, é assim que a história desses dois começa.
Rafael está a procura de um novo emprego, para se estabilizar e futuramente poder começar sua própria carreira, na fotografia.
Beatriz é a Dona da Presentear, e está muito focada nos seus negócios!
Após um problema no setor financeiro, Beatriz e Rafael passam por um crise, não só na empresa, mas também em seu relacionamento.
Será que eles conseguiram superar esses problemas?!

O segundo, conta a história de Talita e Vicente.
Vicente precisa ajudar sua Prima com os negócios, e enquanto ele se recupera de um acidente, testa o serviço de atendimento ao cliente.
Talita trabalha para o serviço de atendimento ao cliente da Presentear, e sempre tenta atender muito bem Vicente.
Entre o andamento das entregas e sugestões de filmes, algo mais surge entre eles.
Você pode ser apaixonar por alguém que vocês nunca viu?

MINHA OPINIÃO

Foi o melhor livro de contos que eu li este ano!
Eu sou suspeita para falar de um romance, mas eu fiquei apaixonada por esses casais!
Especial por Talita e Vicente, eles conquistaram um lugarzinho no meu coração!

A escritas das autoras é perfeita, e a leitura flui de uma forma super gostosa. Estou ansiosa para ler outro trabalho delas!
Super recomendo está leitura!

veronica.fausto 15/06/2021

Dois romances deliciosos em uma leitura leve e com uma boa dose de romance pra acompanhar o dia dos namorados ( no meu caso com um pouco de atraso, mas ainda tá valendo)