BOX - Show de Vizinho & Dia dos Namorados

Resenhas - BOX - Show de Vizinho & Dia dos Namorados

1 | 2 | 3 | 4

Criss 14/06/2021

Show de livro
Simplesmente encantador, a história é envolvente do início ao fim , onde cada página lida te faz querer ler mais e mais e ao final do "show" você não vai embora, pois afinal você está de galochas a espera da chuva que pode cair mesmo sem previsão e você não se decepcionada. Super coração quentinho!!!

Aline 22/12/2021

Lindos e fofos!
Kaleb e Anne
Meu casal lindo e fofo...
Kaleb bilionário, lindo e pai do Nicolas que tem autismo, é o vizinho de Anne.
Anne chef de cozinha, tem sua própria empresa que está caminhando em passos pequenos até receber um convite inusitado.  Fazer td o buffet do casamento do seu ex - namorado e ainda ser convidada para o casamento.
Anne quer ajuda de Kaleb p se vingar do ex, e Kaleb quer ficar perto de Anne.
Os dois irão passar muito tempo juntos, se ajudando e se conhecendo e ao mesmo tempo crescendo um sentimento novo dentro do peito.
Temos um relacionamento lindo com Anne, Nicolas e Kaleb..um amor que não se explica.
Segredos são revelados e corações partidos, mas quando se tem amor nada fica no caminho.

Nicolas e Emy
Lindos e fofos...
Ver Nicolas como adolescente praticamente adulto é uma experiência ótima. Mesmo ele não gostando de barulho, contato físicos que não fosse o dela sempre estava junto de sua amada para fazer ela feliz e a Emy tbm.
Sabemos que não se trata de uma história real porém sabemos que para este livro ser escrito o Yule fez pesquisas e saber como é a vida de um autista msm que seja apenas um pouquinho me deixou emocionada.
O livro do Nicolas é a Emy não se trata de sexu@lid@de e intrigas ferrenhas e sim do verdadeiro sentido de amizade, amor e compreensão pois tds passamos por dificuldades em diferentes momentos e sentidos.

Simplesmente amei e indico este livro para qualquer pessoas que pergunte, pois temos de tudo um pouco e o principal ele te cativa de uma maneira que vc não quer parar de ler e ao mesmo tempo quer ler devagarzinho para poder aproveitar mais esse mundo do Yule.

?????

Mara Tavora 14/06/2021

Incrível
SHOW DE VIZINHO

Hoje eu trago a resenha desse lançamento especial do autor Yule Travalon, uma edição comemorativa de 2 anos que vem junto o o livro Show do dias dos namorados. Esse livro era um dos poucos dele que ainda não tinha lido e me arrependo de não ter lindo antes. Que história incrível!

Anne Moore é uma mulher linda, dedicada e batalhadora, sócia de uma pequena empresa de eventos em Miami e namora há 10 anos com Samuel, acha que tem uma vida feliz, porém após um fim de semana romântico, viu sua vida ruir quando recebe o convite de casamento de seu namorado com outra mulher, junto com a proposta para organizar a festa, sem rumo e desiludida, resolve aceitar a proposta, mas já imaginando um plano de vingança e para isso precisará de seu vizinho gostoso para concretizá-lo.

Kaleb Perttersen é um CEO lindo, herdeiro de uma das maiores famílias de Miami, mas que abriu mão do cargo e de toda a fortuna para se dedicar ao pequeno Nicholas, hoje com 5 anos, uma criança linda que tem espectro autista, ele é observado por formigas e que em seu mundo particular nos emociona e nos mostra a força do amor incondicional.

Show de vizinho é um livro com uma grande lição de vida, sobre a importância dos amigos e de se amar primeiro antes de entregar seu coração. Anne com a ajuda de Kaleb percebe que viveu um relacionamento abusivo, consegue se reerguer e descobrir que ela merece tudo.

Um livro lindo, muito bem escrito, com personagens incríveis, com o humor característico do Yule, que nos tiram muitas risadas. Uma histórias com muitas reviravoltas, com cenas quentes deliciosas. Simplesmente encantada com esse livro. Recomendo demais!

Martinha.Souza 16/07/2021

Simplesmente incrível
Mais do que uma história de amor.
Uma história de superação, reestruturação.
Anne vivia um relacionamento abusivo, porém ela mesma não se dava conta, mas ao propor para o vizinho uma cilada para seu ex, pode perceber com o tempo o tipo de relacionamento que ela não queria mais para a sua vida.
Nicolas um garoto com autismo, era destaque nos esportes, uma parte o via somente como o garoto capaz de trazer inúmeros títulos e reconhecimento para o requintado colégio, porém um grupo seleto de amigos, enxergavam o garoto amigo e protetor a sua maneira, e foi nos braços da doce Emillyn que ele encontrou seu grande amor.

Lucas1429 21/01/2022

O autor consegue deixar a gente intrigado e muito ligado na leitura, e engraçado como o kaleb ajuda a Anne a se conhecer melhor

Dani 21/06/2023

Encantador
Comecei a ler por recomendação do Livros e Fuxicos e amei. Os personagens são bem construídos, o vizinho então... nossa senhora além de lindo, sabe como conquistar uma mulher. Tem muito humor (algo que amo), aquela pegada de amor próprio de se alto valorizar e o garotinho com TEA é a cereja do bolo. Super recomendo.

Kaká 13/04/2022

Ahhhhh Nicolas, vontade de por ele em um potinho e proteger de toda a maldade humano..

Nicolas é autista, está no colégio mais conhecido como "garoto fomiga", jogador do time da escola, ou seja o garoto popular.
Emily é a bolsista, filha de professora, que sofre bullying, pelos alunos da escola, por ser bolsista.
Mas Nicolas nota Emily, porém com sua falta de empatia e Emily por sofrer o bullying, ambos tem sérios problemas para se aceitarem. Porém graças ao baile de dia dos namorados.. Emily resolve arriscar e convidar Nicolas para o baile..
Porém como nada são flores, a diretora do colégio ameaça Emily, ao ponto de sua mãe perder o emprego, se Emily ficar com Nícolas.

Um relacionamento de superação, medos e muitas descobertas....
Onde no final do livro tem até conto que envolvem outros personagens.

Karen.L.P 25/08/2021

Uau ?
Sem palavras, nem sei por onde começo a elogiar o livro, o box, a escrita do autor, o envolvimento dos personagens. Sentirei saudades, eles me marcaram. O box é top, vale muito a pena. A história não é apenas do casal, não foca apenas no romance, é profundo, no sentido de transmitir bons sentimentos, reflexões para a vida, como tornar seres humanos melhores. Fala sobre amor, família, amizade, relacionamento abusivo, preconceito e bullying. Nicolas, não te esquecerei jamais e Kaleb, quanto ensinamento, quanta doçura e paciência. Personagens que marcam. Amei. Nota 1000.

Claudia. 25/08/2021

Anne e Kaleb
Livro surpreendente e engraçado.. uma família atípica, rica e feliz.

Um pouco inspirado no filme Uma linda mulher, já que Kaleb é um bilionário que investe o que for preciso para ter a mulher que deseja.

O filho autista com hiperfoco em Formigas é um caso a parte ... o autor foi muito feliz no desenvolvimento desse personagem...

Ainda não li o segundo livro do Box, quando ler edito a resenha.

Diana 24/07/2021

Hemhem, que bonitinho!
Amei a história e sua continuação (que foi bem melhor por sinal)!
O que me incomodou foi a quantidade de frases de auto-ajuda, mas isso é facilmente superável.
Até queria mais um pouco mais, não reclamaria de forma alguma!

Vi 17/06/2021

Maravilhoso, sensacional, emocionante, lindo demais
5 estrelas é pouco. Posso afirmar que há muito tempo não me emociono tanto quanto na leitura deste box.
A história nos leva por anos acompanhando essa família linda. Toda narrativa foi tão bem trabalhada, todas as pontas amarradinhas, momentos felizes (muitos), momentos tristes (poucos), momentos divertidos (muitooooos). Cada um escrito de forma tão pessoal que os sentimentos eram genuínos durante toda a leitura.
Tudo maravilhoso, amei cada pedacinho! Vai virar aquele livro necessário para indicar para o máximo de pessoas possíveis!
Yule, parabéns, muito sucesso e parabéns pela dedicação ao escrever sobre assuntos tão relevantes, tão necessários, todos muito bem embasados como resultado de muita pesquisa (tenho certeza disso), mas ao mesmo tempo, todos os assuntos foram tratados com tanta sensibilidade que é impossível não se apaixonar!

brunaperissato 08/05/2022

?Às vezes sentimos que somos mais fortes para encarar nossos próprios medos quando precisamos ajudar os outros.?

?Pertencer é uma coisa importante e bem difícil.?

?Segredo número um: quem não é visto, não é lembrado.?

?Você nunca sabe realmente se está saciado, até que passe fome. Assim como você nunca dá valor à felicidade, se nunca ficou triste. Existe uma simetria no universo e na natureza... uma coisa ímpar e envolvente, que nos faz absorver de fato um sentimento quando conhecemos o outro.?

?O céu é bonito em qualquer lugar, desde que você consiga enxergar beleza nele.?

?nós não vemos o mundo como ele é. Nós vemos o mundo como nós somos.?

?Se fosse para ser a mesma, sempre, eu tinha nascido estátua de gesso ou pintura em tela. Eu quero é mudar, aprender, quebrar a cara e nunca mais errar.?

?O que não é a vida senão dirigir em um mar desconhecido??

?Eu acho que você tem direito a ter os seus sonhos. E mesmo quando alguém desdenha deles, porque não os compreende, você precisa se lembrar que foi você quem sonhou. E só depende de você realizá-los.?

?Amar é mergulhar de cabeça no desconhecido a ponto de se afogar. E descobrir, no último segundo, que você consegue nadar. Ele te deixa vulnerável e a mercê dos predadores mais perigosos. Mas também, diante do maior tesouro que um ser humano pode alcançar em vida.?

?Você não pode ter medo do abismo se quiser voar?

?Se você está fazendo algo e não tem gente contra você, você está fazendo errado. Comece tudo de novo?.

?Todos nós nos sentimos em casa quando tem algo que amamos por lá.?

Liih 30/06/2021

Me cativou. As duas histórias tem uma construção incrível, o Nicolas é um amor, eu gostei muito de ver como foi o desenvolvimento dele da infância para a adolescência, o amor entre os casais era palpável, o que me deixou com uma invejinha branca kkkk

Cacau 05/07/2021

Sensível e lindo
Li o livro "Show de Vizinho" e me encantei pela escrita do Yule. Nele percebi a extrema delicadeza com que foi tratado o TEA através do personagem Nicolas e amei de cara. Aproveitei o Box para ler "Show de Dia dos Namorados" e me apaixonei de vez. Toda a delicadeza, sensibilidade e cuidado que o Yule teve nessa história me deixou arrepiada. Amei demais!!!

1 | 2 | 3 | 4