BOX - Show de Vizinho & Dia dos Namorados

1 | 2 | 3 | 4

CATATAU 26/03/2024

RESENHA BOX
SHOW DE ESPERANÇA - LIVRO 01 SHOW DE VIZINHO

Anne Moore e suas amigas Emmanuelle e Luna gerencia uma agência de eventos a 'Sweet Show' o que Anne não esperava era receber um convite de casamento de seu namorado Samuel com outra e o convite para organizar a festa.
Ela aceita e vai fazer de tudo para vingar.
Após descobrir que tem um vizinho e jura que ele é um acompanhante de luxo e quer contratar para fazer ciúmes para o seu seu ex no casamento.
Kaleb Peterson vive numa mansão juntamente com seu filho autista de 5 anos e tem motivos para aceitar a proposta de sua vizinha.
Será que Anne irá conseguir sua vingança?
Kaleb conseguirá também ajudar sua vizinha?
Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo.
Parabéns, Yule Travalon por mais a linda história.
Ameiiiiii.

UM AMOR VERDADEIRO APESAR DAS DIFERENÇAS - LIVRO 02 SHOW DO DIA DOS NAMORADOS

Depois do show do pai agora é a vez do filho brilhar...
Nicolas Peterson apesar das suas limitações ele tenta encaixar na sociedade, ou melhor, na escola onde estuda "King's High School" em Miami, agora que é o quarterback bem famoso do time da escola o pessoal começou a aceitar ele com suas condições de autista.
Ele sabe distinguir os verdadeiros amigos dos interesseiros, de todos tem dois que são amigos desde a infância os inseparáveis Kaio e o Dallan.
Mas com a chegada de uma nova aluna seu coração começou a bater diferente e ele quer saber o porquê e vai atrás para descobrir esse novo sentimento que pra ele é novidade.
Emily Williams com a separação dos pais foi obrigada a se mudar de Nova York para Miami com sua mãe, deixando para trás seus amigos de infância para começar uma vida nova numa escola particular como bolsista e sendo ignorada e até ser alvo de bullying pela maioria dos alunos de elite, mas no meio de tanto alunos ela conhece Carol que se tornam amigas, mas seu coração vai bater forte quando conhece um certo aluno que se destaca dos outros por ser diferente e especial.
Chegando o dia do baile do "Dia dos Namorados" da escola Emily tem dificuldade de convidar Nicolas, apesar da timidez e com tanto obstáculos que dificultam aproximação deles.
Nicolas espera ansioso o convite de Emily, várias garotas já fez o convite, mas ele só quer essa garota que abalou seu coração... ele não tem interesse nessas garotas que atacou e menosprezou a sua "garota".
Será que Emily vai conseguir ficar com o "Garoto Fomiga", sem interferência de outras pessoas?
Nicolas conseguirá o que tanto almeja, conseguir o coração dessa garota simples e única?
Será que seus amigos irão ajudar os dois nesse baile dos namorados?
Será que nesse baile o cupido irá fazer mais casais apaixonados?
Só lendo mais uma história maravilhosa para saber como tudo irá acabar.
Parabéns, Yule Travalon por mais uma linda e divina história.
Ameiiiiiii

Tatianlima 16/08/2023

Li por causa do Nicolas
Escolhi esse box para ler por causa do dia dos pais.
Li ótimas recomendações do Yule e como já sabia que na história tinha um menino dentro do TEA, achei que seria a melhor opção.

Mas .... achei o começo muito rápido, tipo atropelando mesmo. O meio já achei cheio de voltas e por fim eu já estava pulando alguns pedaços da leitura e só prestava mesmo atenção quando lia Nicolas, fomigas e toma carinho. Não me orgulho disso, mas pulei para não abandonar. Isso, no livro show de vizinho.
Em show do dia dos namorados, já foi diferente, adorei os personagens, Nicolas, Emily, seus amigos, realmente me prendeu.

Eu, Como mãe de um adolescente autista, pude identificar várias situações reais, como o incômodo nos toques, sons altos, a inteligência aguçada que tem um foco específico e infelizmente o preconceito, enfim, bem fiel ao que vejo aqui em casa.

Se fosse avaliar as histórias separadamente, seria mais fácil, mas acabei tirando a média para avaliar o box.

Thaysa41 30/07/2023

Adorei! Mais um pra minha coleção de "clichês que amo". A história original, a primeira do box, é daquele tipo de clichês que amo ler, leve e com uma pitada de comédia na medida certa. O restante do box são contos e cenas extras que ocorre depois do final do primeiro livro

Dani 21/06/2023

Encantador
Comecei a ler por recomendação do Livros e Fuxicos e amei. Os personagens são bem construídos, o vizinho então... nossa senhora além de lindo, sabe como conquistar uma mulher. Tem muito humor (algo que amo), aquela pegada de amor próprio de se alto valorizar e o garotinho com TEA é a cereja do bolo. Super recomendo.

Jacke.Mery 18/01/2023

"- Quando a família se ama, ela não está preocupada apenas com as boas notícias. Os laços não se firmam só nos sorrisos. Famílias se unem quando percebem que a parede está rachando... que a conta precisa ser paga... que alguém precisa de um abraço porque teve um dia ruim,mesmo que o seu dia tenha sido pior".

sophia 14/01/2023

vc quer ganhar mais um favorito? essa é uma opção perfeita.!
cara, simplesmente PERFEITO!
aqui no primeiro livro do box temos a história de Kaleb e Anne, e ela arrasou a minha alma.
eu aprendi tanto com eles, dei tantas risadas (que não vou mentir, em plena uma da manhã eu gargalhava com as cenas), surtei tanto (quando digo tanto é TANTO), me apeguei, chorei, me conectei com cada parte e amei...
o kaleb é um mocinho tão apaixonante, sendo sincera acho que eu entrei nesse livro sem saber quem era ele era e saí perdidamente rendida á esse personagem, por mais homens como ele (quero dizer homens de verdade nesse caso, mas fictícios tbm hehhe), com um caráter apreciável e inesquecível, um personagem totalmente bem construído e necessário, e não que a anne não seja, ela é incrível com o decorrer da narrativa, te conquista juntamente ao kaleb, mas ele ganha nosso coração pelo simples fato de ter topado (e a gente tem mais amplitude dessa situação no final) destruir o casamento com nossa mocinha.
depois de muito tempo sem aquela escrita que realmente te prende na história, eu me deparei com um ebook de mais de 15000 partes e me surpreendi com o fato de que de um dia para o outro acabei lendo 20%, sério, a escrita dele é tão fluída, tão ultrapassada de sentimentos e amor que é impossível não se prender, impossível não criar uma conexão com a história, confesso, me surpreendi por ter sido uma obra escrita por um homem, tive noção disso no fim quando fui ler as notas sobre o autor, mas não julgando ou nada, porém os únicos livros que li de homens eram tão inconvenientes, escritos tão sem sentimentos, tão sem o quê de ganhar o coração do leitor que quando terminei essa obra fiquei de boca aberta, existem caras que sabem escrever romance SIM, e não só aqueles que desvalorizam as mulheres e as contam de uma forma escrupula, apenas parabéns ao autor.
no segundo livro nos deparamos com a história do filho do nosso mocinho no primeiro livro, e meu deus, é imensurávelmente surreal.
nicolas é um ser autista, e eu nunca soube muitas informações sobre esse espectro, entretanto no primeiro livro outro ponto incrível na escrita é os detalhes, a criança é comentada e descrita sobre a perspectiva do pai, e no segundo inteiramente sobre a perspectiva do próprio nicolas.
em certos momentos lembro de ter chegado a me questionar se o autor tinha o espectro ou vivenciado com alguém com o mesmo, mas sou surpreendida mais uma vez ao ver que em suas notas ele diz que somente conversou com mães que lidam com o assunto e usou deliberadamente o uso da internet para criar esse personagem, onde mais uma vez parabenizo o autor, é de outro mundo o que esse rapaz faz com as palavras...
igualmente a primeira história eu sou conquistada, conectada e surtada, com um bônus de um quê de tristeza, já que ela foi curta, mas tive a sensação de que fui totalmente recompensada com os epílogos.
como cobertura de tudo temos um conto de show de ano novo, com todos os personagens principais e seculares desse ebook juntamente com os seus filhos, e sinceramente não tenho mais o que dizer sobre o autor, ele sabe fazer com que nossa sensação seja de total felicidade com um misto de nostalgia antecipada, algo incrível.
e quando você acha que acabou, acha que já se emocionou, garante a certeza de que irá ficar com ressaca literária, yule te joga um bônus pro master, um ponto final mais uma vez surpreendente e mais fluído de todos, uma ENTREVISTA com os personagens dos livros divididos em dois blocos, o primeiro sendo a turma do show de vizinho e o segundo com turma do show de dia dos namorados, somente para ferrar com a sua sanidade literária e fazer com que você não leia nunca mais nenhum livro a não ser os do próprio yule, com certeza afirmo que esse foi o principal objetivo desse homem fazendo isso.

posso dizer que termino essa obra rica de informações, com uma concepção totalmente nova sobre os temas trabalhados, e com o coração quentinho.
se você procura uma história cheia de pilares, totalmente cativante, apaixonante até o personagem que apareceu uma página na história e completamente fluída aqui está um livro para você, essa é uma opção perfeita.
já favorito da vida, favorito do ano e com certeza se pudesse dar: mais do que 5 estrelas.
diferente de parabenizar agora agradeço ao yule, obrigada por criar personagens tão gente como a gente e nos seduzir à amá-los e os guardar no coração.

brunaperissato 08/05/2022

?Às vezes sentimos que somos mais fortes para encarar nossos próprios medos quando precisamos ajudar os outros.?

?Pertencer é uma coisa importante e bem difícil.?

?Segredo número um: quem não é visto, não é lembrado.?

?Você nunca sabe realmente se está saciado, até que passe fome. Assim como você nunca dá valor à felicidade, se nunca ficou triste. Existe uma simetria no universo e na natureza... uma coisa ímpar e envolvente, que nos faz absorver de fato um sentimento quando conhecemos o outro.?

?O céu é bonito em qualquer lugar, desde que você consiga enxergar beleza nele.?

?nós não vemos o mundo como ele é. Nós vemos o mundo como nós somos.?

?Se fosse para ser a mesma, sempre, eu tinha nascido estátua de gesso ou pintura em tela. Eu quero é mudar, aprender, quebrar a cara e nunca mais errar.?

?O que não é a vida senão dirigir em um mar desconhecido??

?Eu acho que você tem direito a ter os seus sonhos. E mesmo quando alguém desdenha deles, porque não os compreende, você precisa se lembrar que foi você quem sonhou. E só depende de você realizá-los.?

?Amar é mergulhar de cabeça no desconhecido a ponto de se afogar. E descobrir, no último segundo, que você consegue nadar. Ele te deixa vulnerável e a mercê dos predadores mais perigosos. Mas também, diante do maior tesouro que um ser humano pode alcançar em vida.?

?Você não pode ter medo do abismo se quiser voar?

?Se você está fazendo algo e não tem gente contra você, você está fazendo errado. Comece tudo de novo?.

?Todos nós nos sentimos em casa quando tem algo que amamos por lá.?

Kaká 13/04/2022

Ahhhhh Nicolas, vontade de por ele em um potinho e proteger de toda a maldade humano..

Nicolas é autista, está no colégio mais conhecido como "garoto fomiga", jogador do time da escola, ou seja o garoto popular.
Emily é a bolsista, filha de professora, que sofre bullying, pelos alunos da escola, por ser bolsista.
Mas Nicolas nota Emily, porém com sua falta de empatia e Emily por sofrer o bullying, ambos tem sérios problemas para se aceitarem. Porém graças ao baile de dia dos namorados.. Emily resolve arriscar e convidar Nicolas para o baile..
Porém como nada são flores, a diretora do colégio ameaça Emily, ao ponto de sua mãe perder o emprego, se Emily ficar com Nícolas.

Um relacionamento de superação, medos e muitas descobertas....
Onde no final do livro tem até conto que envolvem outros personagens.

Gih 01/04/2022

Amei a história de Anne e Kaleb
Eles são lindos
Mas nada me preparou pra história de amor mais linda que é de Emily e Nicolas
Eles são perfeitos
Não tem como não se apaixonar
Maravilhoso demais

Ju Martins 05/03/2022

Gostei muito
Uma lição de vida!
Superação, renascimento, lealdade e companheirismo, acima de tudo muito amor!
Emocionante ver o menino fomiga crescer e encontrar o amor, a paixão e amizade.
Recomendo

Lucas1429 21/01/2022

O autor consegue deixar a gente intrigado e muito ligado na leitura, e engraçado como o kaleb ajuda a Anne a se conhecer melhor

Beatriz 21/01/2022

Amei os contos, entrevistas e o final desses livros!
Yule deu um show escrevendo sobre vários tabus presentes até hoje na sociedade!

Pamela 13/01/2022

Simplesmente perfeito. Os dois livros. As cenas extras. Tudo!!
Foi ótimo ver o crescimento e a evolução de todos os personagens.
PERFEITO!

Carol 10/01/2022

O que eu mais amei nesse livro : kaleb
Um personagem carismático , lindo, gentil, carinhoso ? enfim vários elogios cada conselho que ele deu para a ane foi perfeito , achei ele perfeito ??

1 | 2 | 3 | 4