Para o Coração Ansioso

Para o Coração Ansioso Edward T. Welch

Resenhas - PARA O CORAÇÃO ANSIOSO • JOURNAL BOOK

Lis Borges 15/05/2024

Excelente
50 dias incríveis na companhia deste devocional! Me senti amparada, confortada e abençoada por cada mensagem contida em suas páginas. Um bálsamo ao meu coração nos dias de crise e aflição.

Vinicius 09/07/2023

As crises?
A ansiedade tem sido considerada o mal do século.
A maior doença emocional do mundo.
Na mesma medida que que a tecnologia avança, a ansiedade avança junto.

As emoções das pessoas são mais difíceis de dominar do que uma cidade inteira. Isso deveria nos alertar para como lidamos com nossa saúde emocional.

Esse livro nos ajuda a entender nossas ansiedades, nossas crises e dificuldades emocionais que nos levam a ansiedade.

É possível vencer a ansiedade!!!

Ana Elizabeth 26/04/2023

Que devocional maravilhoso!!! Indico a todas as que sofrem com a ansiedade. Com certeza, lerei ele mais vezes ao longo da vida. É um material muito precioso e confortante. Eu amei!!

Mariane 24/03/2023

Esse foi o melhor devocional que eu já fiz! Muito gostoso de ler e os textos são bem curtinhos. A Pilgrim e a Purpose são uma benção

Priska 10/01/2023

Devocional perfeito
Este é um devocional que te faz meditar em tudo o que se lê. Te aproxima de Deus. Ele tem exercícios para memorizar e até mesmo desabafar, algo que você guarda. Sabe, aquele segredinho? pois é, você o expõe e começa a trabalhar? e Deus vai ajudando, esclarecendo, cuidando, simplesmente amei! Indo para o segundo livro da coleção.

Camila.Moscatelli 31/12/2022

Sempre tive dificuldades de ler qualquer coisa cujo tema fosse ansiedade, pois isso me deixa mais ansiosa ainda e também porque a maioria dos autores cristãos que falam sobre isso são recheados de preconceitos religiosos o que mais piora o estado do leitor, cuja mente e coração estão dilacerados. Mas eu ganhei esse devocional de presente e fui surpreendida, o próprio autor tem o seu histórico com a ansiedade e ataques de pânicos, então do que você ser bombardeada de preconceitos cristãos você é acolhida de diversas formas. Deus falou muito comigo nessas leituras e principalmente me fez perceber que o próprio salmista Davi, o tão grande rei Davi, também tinha ataques e crises de ansiedade.

Isa 12/12/2022

Lembretes para o coração ansioso
Devocional diário sobre ansiedade. Reflexões simples de 3 a 5 min, mas muito válidas e necessárias. Queria a coleção toda física.

Ester 18/11/2022

Devocional para ansiosos
Acompanhando através de dias, ouvi esse livro através do the pilgrim pra acompanhar dias em que eu me sentia ansiosa. Mas acabei achando tão leve e gostoso de refletir sobre os pontos abordados que acabei ouvindo mais de um capítulo por dia!! É um livro leve e que auxilia muito no devocional, recomendo!!

Leonardo 23/10/2022

Descanso
É um ótimo livro devocional diário, escutei o audiobook com reflexões simples mas ao mesmo tempo profundas. Não foram poucas as vezes onde as lágrimas desceram, ao escutar reflexões sobre ansiedade, culpa, vergonha e como Jesus reage a tudo isso sendo o nosso sumo sacerdote. Recomendo muito.

Miriã Araújo de Mendonça 02/10/2022

Devocional maravilhoso
Amei esse livro devocional. A linguagem dele é super simples,com um conteúdo incrível que agrega muito valor pra nossa caminhada cristã.

_pamsabrina 26/05/2022

Perfeito!!
Cada devocional irá te tocar, alguns mais do que os outros!! As perguntas no final te fazem refletir e pensar na ansiedade de outra forma. É um livro fantástico e recomendo para todo mundo que precisa lidar com esses sentimentos!

Maiara.Souza 20/08/2021

Perfeito!
É meio que um devocional voltado para quem sofre de ansiedade, contudo você aprende outras coisas e temas importantes na caminhada cristã ??
Espero logo ter ele em físico.