Fireevil

Fireevil V. Totta

Resenhas - Fireevil

Tathi (@Doidosporserieselivros) 27/02/2023

Olá queridos amigos leitores! Fevereiro quase terminando, mas ainda deu tempo de finalizar mais uma leitura, o primeiro livro da trilogia Fireevil de @v.totta .

Neste primeiro volume conhecemos Angy , uma garota normal com um pai violento, que pretende casar ela com um amigo que é muito mais velho que ela.
Enquanto tenta decidir o que fazer para fugir de seu futuro ela conhece Jiim , e junto a isso coisas estranhas começam a acontecer em sua vida, como uma sucessão de ?acidentes? e pesadelos assustadores.

??????????

Com ritmo envolvente e escrita fluída, vamos nos envolvendo no misterioso mundo de Jiim, Dixon e e Tommy tentando descobrir o que está acontecendo, e qual é a dinâmica entre eles e o pai de Angy.

Também ficamos torcendo para que a verdade seja revelada a Angy para que ela tenha ideia do que está acontecendo com ela , e que existem mais mistérios entre o céu, inferno e a terra que ela jamais supôs.

A trama traz ao leitor reflexões sobre violência doméstica, ganância, e até onde um ser humano é capaz de ir por dinheiro e poder.

Fireevil é uma trama em que eu amei todos os personagens, dois ou três me fizeram passar raiva, mas o resto tem suas histórias, suas nuances e profundidade, que me fizeram até querer livros dos personagens secundários (amei o Liam gente ??).

O livro termina no auge de uma situação que me fez dar um berro e ansiar por começar o segundo volume que vai chegar para mim amanhã segundo a @amazonbrasil ???.

Os três livros de Fireevil estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.
Totta 27/02/2023minha estante
Amei ???

Marina.Teixeira 31/08/2022

Intrigante e surpreendente
Um pacto, uma jovem boa e ingênua, uma figura misteriosa com agenda própria. Aos poucos, quando você vai lendo "FIREEVIL: O Pacto", um universo bem forte e bem amarrado se descortina, com um desfecho que vai te surpreender.

Angy é uma jovem doce, simpática, amorosa, que deseja o amor e a atenção de seu pai, Charlie, até conhecer um rapaz bonito e misterioso chamado Jiim. Ele se apaixona por ela, ela se apaixona por ele, aparentemente o pai aceita o relacionamento com algumas ressalvas, o amigo Liam fica feliz por Angy... Mas Jiim não é uma pessoa comum (será que ele é uma pessoa?), Angy pode não ser uma pessoa comum e curiosamente, o irmãozinho da garota nunca se aproximou de Jiim...

É uma leitura envolvente com algumas surpresas e reviravoltas que não posso comentar porque senão SPOILERS, mas para quem gosta de fantasia, é um prato cheio para teorias; e para quem é um leitor incipiente do gênero, é uma ótima introdução. Afinal de contas, pode ser que você seja surpreendido ou surpreendida por um belo rapaz de olhos azuis, tatuagem e olhar intenso por aí...

Cla 09/12/2021

Esse é o primeiro livro de uma trilogia. Nesse primeiro livro, Angy a protagonista, é uma adolescente que está terminando o ensino médio e sonha ir para a faculdade para poder sair da casa dos pais e enfim, ficar longe do pai que faz questão de demonstrar que não tem qualquer apreço por ela. Faltavam só 6 meses para terminar e então ela conhece Jiim. Bom, a vida dela muda completamente, ela se apaixonada por ele e muitas coisas acontecem. Realmente fica aquele gostinho de continuar a leitura e em breve pretendo ler o segundo, já disponível ?

É uma fantasia (olha só eu lendo fantasia minha gente), romanceada e de uma leitura bem gostosa, a gente lê rapidinho. Tem disponível em e-book e livro físico na Amazon.

Fiquei sabendo desse livro pela autora Val Totta no Instagram. Ela tem um perfil muito legal, com posts de interações, reels, lives e vale a pena acompanhar sua página. É isso... se já leram e quiser comentar, fiquem a vontade ?

Sandra.Voltolini 08/11/2021

Mistério e tensão! Apaixonei
Esse é o primeiro livro de uma trilogia que promete muito mistério e tensão. Nesse cenário, criado pela autora V.Totta, os humanos são como troféus para criaturas maléficas. Isso gerou certa disputa entre anjos e demônios. Então conhecemos Angy, uma garota simples, que sofria agressões e desprezo por parte de seu pai. Ela sonhava com um futuro e planejava fugir de casa para alcançar seus objetivos. Um dia ela conhece Jiim, um rapaz lindo e misterioso, e seu mundo vira de cabeça para baixo. Coisas inexplicáveis começam acontecer.

Eu amo fantasia e me sinto muito confortável lendo esse gênero. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendi muito. Os personagens são fortes e bem desenvolvidos, alguns você vai amar e outros você vai odiar de verdade. Me conectei bastante com o Jiim, ele é incrível (o mocinho mau ?).  As cenas são importantes e sem muita enrolação, algumas são bem tensas.

Por ser o primeiro livro da trilogia, imaginei que muitas pontas ficariam soltas. Mas, a autora conseguiu fazer um fechamento bacana e claro com um gosto "gigante" de "quero mais".

Me apaixonei pelo universo criado, e não vejo a hora de ler o próximo livro.

tmaranascimento 08/11/2021

Um sobrenatural fantástico
O primeiro livro da trilogia é fantástico.
A trama dessa fantasia é muito bem desenvolvida, é de tirar o fôlego.
Uma mocinha inocente que conquista e transforma um cara do mal. Ela passa por muitos apuros, como sofre a coitada. E no fim, um plot twist daqueles.
Amei!!! Já vou para a continuação.

Elis 26/09/2021

Nem tudo é o que parece
Fireevil o pacto é o primeiro livro da trilogia Fireevil. O livro é incrível e essa trilogia promete.
Esse primeiro volume foca nos personagens centrais dessa história: Angy e Jinn e muitas dúvidas e mistérios pairam sobre a vida desses dois. Qual será o grande mistério em torno de Angy e seu pai? O que será que realmente aconteceu? E jiin?! Esse personagem cativante promete...o que mais os aguarda nessa jornada inesperada?

Correr pra ler Fireevil A revelação. Super recomendo.