Chama Distorcida

Chama Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Chama Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Renata 12/06/2021

O enredo não é ruim e é uma leitura rápida e fluída. Mas é excessivamente superficial. Tudo é jogado de qq forma, zero aprofundamento, as cenas de romances são muito rasas e rápidas, atrapalhando o envolvimento. A construção do romance, dos personagens e tão superficial q atrapalha totalmente o envolvimento com a história. Fiquei decepcionada pq tinha muito potencial. Pra ter uma ideia: a mocinha perde a virgindade e tudo acontece em 1 página, super fria a forma de descrever a cena. Eu achei até q ela estava sonhando e não era a cena real.
Lorraine.Gomes 12/06/2021minha estante
Caramba kkkkk

Mônica Ceglio 27/12/2021minha estante
pensei que era um sonho a primeira vez que ele entrou no quarto dela, e na vez que realmente transaram ficou faltando muita coisa, mas acho que é o perfil do Matteo que não se importa com nada realmente.

charizard 02/05/2023minha estante
concordo com tudo, é muito raso e rápido. e mais uma vez se replete o plot de gravidez na serie

Bya/ @thebook_andthegirl 18/12/2021

E eis o melhor casal dessa série ????
Obs. Resenha completa no IG @thebook_andthegirl

?Disponível no Kindle Unlimited ?

?Obs. Sem spoilers dos livros anteriores (Honra, Mentira e Devoção Distorcida)?

?- Não procure o perigo, Flame, ele pode gostar de você a ponto de nunca te deixar ir.?

Blue Dawson é uma jovem sobrevivente em meio ao caos que sua vida tornou-se. Abrir mão de seus sonhos para cuidar de uma mãe viciada nunca foi um sacrifício - ao contrário, por amor ela era capaz de tudo. A única coisa que não esperava acontecer era ver seu mundo colidir de forma irreversível com o de Matteo Trevisan e ter sentimentos conflituosos despertados. Ele é tudo o que deveria evitar, sua presença grita perigo, mas as circunstâncias fazem com que precise dele e no fim o preço a se pagar seja caro demais.

Matteo Trevisan representa perigo e confusão. Cruel, determinado, possessivo, porém leal a quem ama. Tudo o que lhe importa é sua família e a máfia. Ao menos era nisso que acreditava até conhecer a inocente e batalhadora Blue. Ela é tudo o que ele nunca quis, mas que não sabia precisar e mesmo que todos digam que não existe futuro para um ?nós?, a única certeza de Matteo é que nunca deixará sua Flame escapar; nem que para isso tenha que lutar contra tudo e todos, até mesmo contra Blue.

?Nós somos uma bagunça de cinzas e faíscas.?

Chama Distorcida é o terceiro livro da série Renascidos em Sangue e definitivamente meu favorito em todos os sentidos. Eletrizante, viciante, angustiante, instigante e por fim memorável. Evilane Oliveira me levou à loucura, resultando em 350 páginas lidas em menos de um dia inteiro.

Blue e Matteo é aquele casal que queima quando estão juntos - um verdadeiro incêndio que consome e deixa um rastro de destruição no caminho.

Isis 01/06/2021

PERFEITO ZERO DEFEITOS!
?? Evilane Oliveira
???????????

? RESENHA ?

Não é segredo que eu amo os Trevisan, e com Matteo não seria diferente. Passei todos os panos pra ele sim.

Matteo por alguns considerado o mais calmo entre os irmãos, a verdade não é bem essa. Além de grosseiro(a própria ferradura do cavalo) ele é extremamente ciumento.

Blue Dawson(Flame),carrega uma culpa que nunca foi dela. Deixou seus sonhos de lado para cuidar da mãe viciada em drogas.

? Matteo sentiu algo diferente por Flame logo de cara e trazer ela para perto devia ajudá-la certo?

? Flame sabia que querer Matteo Trevisan era um erro, mesmo assim nada foi possível para conter esse erro.

? Matteo é um idiota de carterinha fez Blue chorar incontáveis vezes, além das palavras que era como lâminas no coração de sua Flame.

? A familia Trevisan está um caos, os irmãos continuam unidos como nunca porém a sucessões de acontecimentos que vai simplesmente te deixar chocada.

? Para Matteo e Blue se entenderem é difícil no final ele tem que fazer escolhas para ter sua Flame de volta.

? Em meio ao caos a família vai crescendo e tenho certeza que os herdeiros irão dar um trabalhão ?

? A leitura vai te fazer ir a diversas emoções, tem que tá com a terapia em dia tá? Porque é eita atrás de vish e você termina a leitura assim ?

? Eu amo a família Trevisan e esse livro é simplesmente PERFEITO, e agora só me resta aguardar os próximos.

Tive o previlégio de ler antes, mais Matteo Trevisan chega dia 02/06 na Amazon. Preciso nem dizer que vou ler denovo ??

?Nós somos uma bagunça de cinzas e faíscas.?
@butterflies_bookss

Valentina.Bonucci 17/05/2022

4 estrelas
Sei que dei 5 estrelas para o primeiro, mas a sequência tem sido tão boa quanto, por mais que eu tenha dado 4 estrelas nos que vieram a seguir. O livro é bom, o desenvolvimento é gostoso, é capaz de prender e fazer amar. Eu não sei qual personagem amo mais, se a Sienna, Lunna ou a Blue. São trouxas? Sim! Mas amo e fod4sse. Ia amar ser amiga dessas figuras na vida real ou literária.

Tati Dalben 17/05/2022

Flame
O Matteo até agora tem sido o mais príncipe dos irmãos. E Blue é uma princesa de tão fofa. E a relação dos dois no inicio foi muito conturbada, e louca, tão louca que não sei como daria certo.

bibsarchv 07/08/2022

Chama Distorcida
Caaaara, eu amei esse livro!
Quase morri com a montanha-russa de emoções que vivi com Matteo e Blue.

Ansiosa pra saber mais sobre o Prince...

Aucands 03/06/2021

Maravilhoso!
Ah que delícia de livro!
Curtinho, li bem rápido e amei, assim como os outros da série!

Super indico a série inteira!

"No dia que Nina nasceu foi a primeira vez na minha vida que eu me senti inteiro. Blue me fez ser forte, mas Nina me fez ser invencível."

Livros.juju 28/03/2023

O mais fraquinho de todos
Ele foi melhor que o livro do Romeu, mas em questão de acontecimentos foi bem fraco, esperava mais treta do Matteo pois ele era o mais perturbadinho, mas me decepcionei.

Ines 24/08/2021

Não gostei.
A personagem principal não tem um pingo de amor próprio. Tipo, sei que a trama é DARK e tal, mas a Boo não se valoriza nem um pouco.
Dá pena :/

Ana Lopes 03/07/2022

Matteo, talvez, seja o irmão Trevisan menos presente nos demais livros e também o que eu menos gosto. Embora, neste livro, ele pareça ser um pessoa divertida, isso não se mostra nas histórias anteriores.
Nesta parte da saga, Matteo desiste de se casar com Ella, que faz parte da máfia, para se envolver com Blue, uma jovem que está cheio de dividas por causa da sua mãe viciada.
Para a continuação da saga, este livro é mais lento, e pouco se desenvolve sobre os conflitos da Outfit. Todavia, se estes acontecimentos se mostram importantes para o desenvolver da saga.

Scarllat Verde 02/07/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Blue Dawson é uma jovem de dezenove anos que possui um coração maravilhoso e que está sempre ajudando todos ao seu redor, mas nos últimos tempos ela vem passando por coisas nada legais que fizeram com que adiasse seus sonhos, pois teria que arranjar um trabalho para pagar as dívidas com drogas de sua mãe.

Após várias tentativas de emprego, ela acaba em uma boate onde encontra Matteo Trevisan, que a contrata para trabalhar em sua casa — o que ela não esperava era que se manter distante do próprio desejo fosse ser tão difícil.

Matteo Trevisan é o irmão do meio da família Trevisan, que é a mais poderosa de Chicago, e em breve se tornará o capo de Oak Park; por ser um dos homens mais poderosos da cidade, ele tem suas regalias, mas principalmente seus deveres.

Sua atração por Blue é tão intensa que deveria ser considerada um perigo. Sentimentos que ele nunca teve apareceram e ele terá que aprender a lidar com eles, mas, no meio do caminho, machucará sua Flame por tentar sempre mantê-la distante, principalmente porque ambos sabem que não podem ficar juntos, mas mesmo assim sempre acabam um perto do outro.

Matteo terá que tomar algumas decisões difíceis para ter sua Flame de volta, mas será que, depois de todos os erros e mágoas, ela o perdoará em nome desse amor?!

site: https://www.instagram.com/p/CQduqS9DLRK/?utm_source=ig_web_copy_link

Maria9301 01/02/2023minha estante
Eita como tem opiniões fortes

cristina117 01/02/2023minha estante
sempre !!

Gabi 15/07/2021

Blue e Mateo ganharam meu coração, sim ou claro?
Ela é uma guerreira, que lutou pelo que queria e tanto que conseguiu.
Ansiosa para os próximos irmãos.

1 | 2 | 3 | 4