Chama Distorcida

Chama Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Chama Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Gabi 08/08/2023

Lindos demais sou apaixonada no casal, conexão inexplicável entre eles, muito feliz com tudo o que foram mudando ao longo da história

Laysxbook 13/07/2023

MELHORES DO ANO
Tá aqui que eu favoritei e dei cinco estrelas então eu adorei esse livro. Tem que estar junto com a lista de melhores do ano. Não lembro muito de uma opinião formada referente esse livro. Mas se está aqui registrado é porque adorei, então recomendo também.
Anny 13/07/2023minha estante
todos os livros dessa série são perfeitossss

Eligessia 02/06/2023

Uau, esse livre deu uma melhora em relação aos outros mesmo o casal sendo tão confuso quanto, ansiosa demais pelo livro de prince mas antes vamos pro de Giulio.

Vaniely 27/04/2023

Li em 1 dia
Esse foi o livro que eu menos gostei da série e sinceramente acho o Matteo babaca demais pra Blue.

Amo a escrita da Evi e o quão viciante ela é, e acima de tudo, sou apaixonada pelos Trevisan.

Livros.juju 28/03/2023

O mais fraquinho de todos
Ele foi melhor que o livro do Romeu, mas em questão de acontecimentos foi bem fraco, esperava mais treta do Matteo pois ele era o mais perturbadinho, mas me decepcionei.

Bruna 13/03/2023

Amei
Adorei esse livro foi um dos melhores que a Evi já escreveu uma das melhores autoras Nacional a história Super envolvente Adorei o casal a Blue é maravilhosa e o Matteo é um pouco complicado mas todo Mafioso é kkk

Maria9301 01/02/2023minha estante
Eita como tem opiniões fortes

cristina117 01/02/2023minha estante
sempre !!

Maria 05/01/2023

Ahhh como eu amo a Blue ela é muito fofa gente ???
O Matteo kkkkkk surtado, ciumento, possessivo meninas só aceitem isso em livros vida real é totalmente inaceitável ok ?
Enfim só quero ver ele sofrer com a Nina namorando kkkkkkkk

bibsarchv 07/08/2022

Chama Distorcida
Caaaara, eu amei esse livro!
Quase morri com a montanha-russa de emoções que vivi com Matteo e Blue.

Ansiosa pra saber mais sobre o Prince...

Carolina.Arcangeli 23/07/2022

Blue sensacional!
Eu gostei, mesmo não gostando dos primeiros livros eu gostei desse daqui, achei o Matteo mais coerente que os irmãos, cadelinha e que vai atrás do que quer, tomando uma atitude, mesmo que ela demore um pouco. A Blue é muito legal, talvez um pouco dramática, mas considerando tudo, eu acho que ela tem direito. Os hots, assim como os anteriores, são bons e o fato de ser plot de gravidez deixou o livro todo melhor.

Ana Lopes 03/07/2022

Matteo, talvez, seja o irmão Trevisan menos presente nos demais livros e também o que eu menos gosto. Embora, neste livro, ele pareça ser um pessoa divertida, isso não se mostra nas histórias anteriores.
Nesta parte da saga, Matteo desiste de se casar com Ella, que faz parte da máfia, para se envolver com Blue, uma jovem que está cheio de dividas por causa da sua mãe viciada.
Para a continuação da saga, este livro é mais lento, e pouco se desenvolve sobre os conflitos da Outfit. Todavia, se estes acontecimentos se mostram importantes para o desenvolver da saga.

1 | 2 | 3 | 4