Savage Fae

Resenhas - Savage Fae

1 | 2 | 3 | 4

Sophia1909 22/05/2024

Cada vez melhor
Olha, pra mim o primeiro livro já era 5 estrelas pq me entreteu e entregou tudo o que prometeu como um livro introdutório do universo, e a cada próximo livro que leio da história parece melhor ainda que o anterior. Esse livro teve bem mais ação que os outros até então e um dos vilões foi finalmente derrotado, mas o anterior (3) me deixou mais de coração quentinho pq focava mais nela com o Leon por causa -daquilo- e foi interessante acompanhar como os 4 caras tentavam se entender nesse livro por causa da mulher deles, mas nada muito café com açucar.
Esse livro foi o que teve o melhor desenvolvimento do backgroud do relacionamento pq muitas coisas pendentes foram se resolvendo nele. Já comecei a leitura do 5 e mal posso esperar pra saber quem é o Rei. FAÇAM SUAS APOSTAS que no próximo a revelação vem!!

Sophia1909 17/05/2024

Dante e Leon eu amo vcs
Pelo título da pra saber meus favoritos né, mas nesse livro eu fiquei tão irritada com o Gabriel que só queria que ela desse um pé na bunda real nele (msm sabendo que a história é entre os 5) e o Ryder subiu no meu conceito nesse livro (pq no primeiro ele é um porre). As escritoras são muito boas em transmitir sentimos e eu amei demais esse universo que elas criaram.

Bruna3668 14/05/2024

O problema dessa série é que a autora escreve mil vezes a mesma coisa, várias páginas iguais, parece que ela copia e cola as mesmas divagações da personagem a cada 30 páginas

julydaily 01/05/2024

Que tensão
To viciadaaaaaa neles!!!!
Eu já desconfiava desse final mas não achei que seria exatamente assim
Intrigante demais a Elise se sentir atraída pelos 4 reis se o companheiro Elysian dela é o Gabriel mas eu ainda acho que os 4 são companheiros dela. Eu definitivamente estou muito empolgada pra saber como vai se desenrolar a relação dela com o Ryder
Estou gostando do desenvolvimento da história mas confesso que tô um pouco de saco cheio do Gareth mas os últimos pov dele me empolgaram
Senti falta de mais interações da Elise com os outros reis mas entendo que é uma série de livros então ha muito oq ser explorado ainda

Lelena.mps 23/04/2024

Minha pequena resenha
A história continua sendo incrível, bizarro o quão presa eu fiquei nessa série! Agora tem cada vez mais problemas pra menina, coitada gnt, ela só queria matar a pessoa que matou o irmão pqp

stormyquest 09/04/2024

Um é bom, 4 é ideal
Esse livro continua com o mesmo ritmo que o outro, a tesão sexu@l ainda pega fogo, todo o mistério ao redor da morte do irmão dela estar desenvolvendo melhor nesse livro e ela está criando os laços com os quatro reis, só sentir falta de ela fazer amizade além deles.

Sabrina758 02/04/2024

SAVAGE FAE (Ruthless Boys Zodiac #2)
A continuação de DARK FAE, da saga Ruthless Boys Zodiac.

Esse livro merece as estrelas que dei. Achei melhor que o anterior e consegui me apaixonar cada vez mais pelos personagens. Bastante surpresas apareceram durante a história e posso dizer, cada coisa é de cair o c da bunda.

Nessa sequência, Elise continua a investigar a vida de seu irmão, ao mesmo tempo que sua relação com os meninos se torna cada vez mais profunda ? por esse motivo, vemos um lado mais humanizado de todos e, devido à narração intercalada, vemos também os flashbacks de uma forma mais aprofundada.

3 estrelas. Indico, sim! (mas leia o primeiro antes)

Woyamesv 19/03/2024

Delícinhaa
Essas autoras tem o dom da escrita porque pqp que livro gostoso de ler. Até então estamos no mistério de quem matou Gareth e o quarteto amoroso de Elise. Tô amando tudo, as brigas, o drama, o romance! Não quero que acabe ?

Mariana 22/02/2024

Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, ele é tão incrível quanto o primeiro da série.

A gente consegue ver nesse livro mais profundamente o passado dos personagens, e a um grande desenvolvimento na história.

Esse é um dos livros onde eu estou tão apaixonada que fico quase sem palavras para descrever o quão bom é ele, a escrita, o suspense, os personagens, o enredo desse livro é simplesmente perfeito.

Marimunck 09/02/2024

Gostei
Estou gostando bem mais dessa série que zodiac academy, acredito que as autoras dão uma trégua na ma sorte dos personagens. Outra coisa é que na descrição fala que é reverse harem mas achei o tema bem fraco, quando penso nesse tópico minha mente vai direto pra den of vipers e esse não tem nada a ver. No final das contas achei o livro muito bom, um ritmo ótimo e final com surpresas. 10/10 leria de novo

DanySosy 25/01/2024

Este livro é o segundo desta saga e eu estou a gostar bastante, gosto da escrita das autoras e é um tipo de livro que tem sempre algo a acontecer.

Eu continuo a não gostar do Gabriel, ele irrita-me. E a Elise é burra, pq ela tanto tá chateada com ele pq ele n lhe conta nada como o esta a beijar.

O Ryder é o meu preferido, ele tem a vibe de badboy com passado traumatico.

Sei que esta saga só vai acabar quando a Elise descobrir quem matou o irmão e vingar-se, mas ns bem como é que as autoras vão conseguir estender isso por mais 3 livros.

Tem hot.

Spoiler
Eu neste momento estou com a teoria de que foi o tio do Dante que matou o irmão da Elise.

astorking 06/01/2024

Elise, Leon, Gabriel, Ryder e Dante. pt2
QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO UM FINAL MELHOOOOOOOORRRRRRRRR

Deus, eu nunca fiquei com TANTA raiva em um livro. Gabriel foi o que mais me deixou de cabelos brancos, mas agora eu amo ele ? ele e elise tão me deixando MALUCA

GENTE EU QUERO UM LEON PRA MIM ??? DEUS EU NUNCA TE PEDI NADA ???

Ryder e Dante CHEGA DE BRIGA INFERNO EU QUASE MORRI NESSES 3 ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Gareth ??? fazendo trabalhos múltiplos, se sujeitando a cada situação e tudo pra salvar a elise ??

p.s: eu te odeio felix oscura TE ODEIO DEMÔNIO

duda916 03/01/2024

Savage fae
Nesse livro me senti igual a katherine de the vampire diaries dizendo que tá tudo bem amar os dois, só que nesse caso aqui são quatro

May 30/12/2023

Legal
Seguiu a mesma narrativa do primeiro livro, mas acho que faltou acontecimentos, ficou um pouco parado e não desenvolveu os mistérios por trás da morte do irmão da protagonista. O bom é que está sendo desenvolvido a relação dela com os quatro reis da academia.

1 | 2 | 3 | 4