Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos

Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos Jennifer E. Smith

Resenhas - Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos

Talissa.Leonora 25/05/2024

Eu amei esse livro. Ele é tão fofo e romântico. Além de tratar outros assuntos sérios de uma forma um pouco sutil e também o desenvolvimento dos personagens é incrível e interessante.

LuisaEu 21/05/2024

" Você não sabe o que é felicidade, o que ela realmente significa, até ser tirada de você. Então se dá conta que o mundo nunca terá tanta vida quanto antes."

Isabelly122 20/05/2024

MUITO FOFO E ACONCHEGANTE
Foi mágico como esse livro me trouxe esse sentimento de aconchego logo nas primeiras páginas! O livro mostra muito como a Mae é esforçadíssima e ela ensina Hugo a ser assim também, adorei a história e os personagens!

ester ! 09/05/2024

So long, London!! ????
De verdade, virou um dos meus comfort books com toda a certeza.
Pelo amor de Deus, que livro amorzinho!! Já estava querendo ler há tempos e finalmente tive a oportunidade. Tudo é tão adorável, que é impossível você não sair de coração quentinho.
A Mae é um amor de pessoa. Muito fofa e compreensiva, e sem dúvida alguma entrou pra uma das minhas protagonistas favoritas!!
Nunca tinha visto uma protagonista com essa vibe de cinema, mas amei muito, muito.
Meu London Boy é muito amável, sério. O Hugo já conquistou meu coração no primeiro momento (só porque ele é britânico, mas vamos ignorar), e se ele não conquistou o seu, reveja seus direitos, porque é impossível não gostar dessa doçura de pessoa. O garoto é um baba ovo da Mae, e acho que se fosse em outros livros, eu acharia meio irritante, porém, nesse é a coisa mais encantadora.
Os dois juntos são a coisa mais linda que você vai ver na vida. É uma melação, mas na medida certa. Com certeza seriam muito bests da Liz e do Wes!!
Não posso deixar de falar que o livro é sim muito raso. Tem assuntos que acho que poderiam ser muito mais aprofundados, porém, deixaram passar. Eu também senti falta de um final mais impactante, porque sinceramente, foi bem sem graça.
Já sei que quando eu estiver triste, esse querido vai ser o meu antidepressivo.

ps: super acho que daria pra ter uma continuação, então por favor, façam alguma coisa!!

???? ???? - Ester !

maryGhosting 06/05/2024

Um livro simples mas que é impossível não gostar
Eu vou me matar na frente de um trem depois dessa, ai eu quero ver uma viagem tão fofa, romântica e reconfortante como essa.

mas falando serio, eu amei. Fala sobre varias coisas de uma forma sútil e agradável, difícil não entender sobre o que se trata. No começo eu estava meio perdida sobre o rumo que esse livro tomaria mas quando eu finalmente entendi não queria mais parar de ler. Agora que acabei quero ler como se fosse pela primeira vez, e me apaixonar dnv pelos personagens ?

Ana ^^ 02/05/2024

Um livro bem leve, com um romance interessante e com nuances inesperados. Gostei muito da leitura, e de como os personagens vão se descobrindo ao longo do tempo!

azzy 02/05/2024

Deixou meu coração quentinho!!!
Esse livro é lindo. A mais pura demonstração do amor.
Ele conta a história de Mae e Hugo, que estão passando por momentos delicados das suas vidas, onde passam por mudanças, tomadas de decisão, etc.
É simplesmente LINDO o jeito que eles se aproximam, a conexão, o carinho, é simplesmente amor.
Completamente viciante, terminei em uma sentada.
Recomendo muuuito, principalmente se quiser um livro leve e que te tire da ressaca.

alinetiemi 30/04/2024

Aquele livro jovem, leve, pra quem quer um livro conforto. Eu amo muito a escrita da autora, gosto dos finais e do desenvolvimento dos casais. Com esse não foi diferente.
Amo que é um romance que se passa em poucos dias, e mesmo assim te prende e te conquista. Tão fofo!

Heloisa.Erhardt 30/04/2024

Eu devorei esse livro e recomendaria com certeza, tem tanto amor de todos os lados que da pra sentir o quentinho no coração. Ser jovem e apaixonado é incrível!

Gabriela 29/04/2024

Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos??
Foi uma viagem super gostosa ler esse livro. Ao longo desse passeio de trem nós conhecemos dois personagens que se encontram de uma maneira inusitada e vão ser companheiros nessa aventura. Nós vamos embarcar em histórias de duas pessoas totalmente diferentes mas que de alguma forma se completam e vão crescer juntos.
Eu amei esse livro!!!!
"-A maioria das coisas é mais fácil do que você pensa.O difícil é decidir fazê-las."
??

Mariana113 26/04/2024

Nós garotas que queremos viver um romance clichê
Simplesmente perfeito, eu não esperava muita coisa, e consegui uma onda de sentimentos a cada página, eu me senti tão bem enquanto lia esse livro, ele é um livro que te faz querer ter outra história só para poder ver o amor entre eles dois.

E o fato de que o desenvolvimento dos personagens é perfeito, e como eles desenvolvem os sentimentos um pelo outro, e o auto descobrimento deles dois, para que eles se conheçam e também conheçam a si mesmos, é perfeito, eu iria reler mil vezes se fosse possível, porque ele não é só uma comédia romântica incrível, mais ele também te traz uma sensação de reconforto ao mesmo tempo, que é inexplicável, a sensação é perfeita, simplesmente leiam! Super recomendo.
Larissa2634 12/05/2024minha estante
Eu que comprei pa tu ??KSKSKSKSK

dressa 23/04/2024

Que livro horrível, péssimo, horroroso. totalmente sem pé nem cabeça. sentimentos beeeem vazios, acontecimentos totalmente irrelevantes e o final???? mds quero morrer.

me perdoem, mas eu odiei

Maduhs.s 21/04/2024

Um dos melhores romances que me apresentaram durante esses anos. A forma como eles retratam os personagens e seus pensamentos, como em cada ideia, são únicas e ao mesmo tempo podem ser identificáveis.
Adorei que os protagonistas acabam tendo seus próprios dilemas e personalidade, e não vão se perdendo durante a história.
Creio que esse livro tenha sido uma experiência divertida e prazerosa para pessoas (provavelmente adolescentes/jovens) que ainda estão tentando entender o que querem e como lidar com o medo de "viver"

Mah 21/04/2024

Às vezes é só apenas uma fuga.
Esse livro vai te levar a um mundo não tão novo, não um mundo ilógico e difícil de se imaginar. Um bom livro para ler simplesmente em uma tarde de Domingo.
Hugo e Mae têm suas vidas, suas lutas internas, seus sonhos, acompanhar eles em uma viagem de trem ao descobrimento de suas essências foi bastante legal. Um bom livro para uma boa tarde, ao lado de um café.

Ligiamx 21/04/2024

História passatempo!
Livro mais pra adolescentes que estão se tornando adultos, ainda sim, é uma boa história de romance, leve, pra passar o tempo. Gostei mais da parte da viagem de trem. Eu queria ir nessa viagem, ainda mais por onde eles passaram de Nova York pra Califórnia, uma viagem e tanto.