Solo Leveling #4

Solo Leveling #4 Chugong

Resenhas - Solo Leveling #4

Oleaceas 15/03/2024

Monarca
Arte impecável, tradução impecável, história impecável. Solo leveling se mostra ser uma história que vai melhorando ao passar dos capítulos, simplesmente chegando no ápice do manhwa. Acho incrível como eles vão lançando os personagens novos, vão colocando os mistérios em cima deles e como vai surgindo arcos incríveis!!!

Esse volume chegou pra mostra que solo tem tendência a ficar MUITO MELHOR do que já está, sem sombra de dúvidas um dos meus manhwa favoritos.

Dhixx 18/02/2024

Vol.4
Esse volume é bom demaisssssssss
A Raid do portal vermelho é muito foda e agora vamos finalmente chegar na ilha jeju???????????

Lfs016 05/02/2024

Adoro ler manhwa pq é colorido e no sentido ocidental de leitura (da esquerda pra direita). Comprei o volume em inglês pq é mto mais barato e achei muito tranquilo de ler, acho q vou comprar mais livros em inglês daqui em diante para treinar.
Os outros volumes q tenho são da New pop do Brasil msm e percebi q a qualidade dos nossos é superior, esse não tem as abas na capa e contra capa e elas tbm parecem mais finas. Enfim ótima obra e volume muito interessante, valorizem as editoras brasileiras!

Chelly Mei 04/02/2024

O menino Sung Simplesmente solando um portal rank A, todos embasbacados com as sombras do garoto, e olha que ele quase rejeitou o job de Necromante

Rafael 11/07/2023

Sensacional
O power scalling deste quadrinho segue me impressionando, os poderes que ele vai adquirindo são muito interessantes e segue uma premissa bem nova, pelo menos eu nunca vi em lugar nenhum.

ashryversarcasm 02/05/2023

Vicio
Vei li isso em uma madrugada
MUITOOOOOO BOM
o personagem principal é perfeito e só foi melhorando ao decorrer dos outros
apenas leiam ??

Ni­kolas 27/04/2023

Sou suspeito pra falar sobre Solo Leveling, porque eu li e acompanhei o manhwa na época em que foi sendo lançado.

Eu acho a história muito interessante e adoro os personagens centrais, mas o que me cativou mesmo é a arte. Eu acho INCRÍVEL!

E não tem como terminar um capítulo sem esperar enlouquecidamente pelo seguinte! #solem

Luiza.Oliveira 12/04/2023

QUE MANGÁ INCRÍVEL! pena que não tenho o 5? vou comprar o quanto antes. Enfim, o personagem principal é foda, a história é instigante e a arte e os desenhos são lindos, amei dms