Bilhetinho

Bilhetinho Juliana Giacobelli

Resenhas - Bilhetinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia897 19/05/2024

O livro não é muito surpreendente. É algo que você já espera do começo ao fim. Típica narrativa clichê

skuser02844 13/02/2024

Impressionante
A Catarina é aquele tipo de personagem que pensa muito antes de fazer as coisas, e menso quando faz, se arrepende. A maneira como ela ficou ansiosa após mandar o bilhetinho -e também arrependida- demonstra muito como o adolescente é hoje em dia.

Fiquei na expectativa junto com ela sobre qual seria a resposta de Micaela, como será que ela iria aparecer com o boné? Fiquei angustiada junto com ela ? como sempre a escrita da autora me satisfaz muito, e li super rápido, em menos de uma hora.

Se o livro fosse mais extenso, eu leria sem nenhum problema haha.

Juh 20/01/2024

Fofoooooo
Uma leitura beeeem leve e curta, ameiiiiiiiiiiiii! Me senti representada pela personagem kkkl achei bem fofas.

Vini161 07/01/2024

Muito fofo
Foi curtinho mas foi tão fofo, a catarina toda nervosa por causa do bilhetinho e a micaela fazendo ainda melhor mds, o final foi tao delicadinho

Crisk 15/12/2023

Fofo fofo fofo
Não tenho muito o que falar, é um conto super rapidinho. Achei bem fofo. Fiquei agoniada com o desespero da Catarina, ô menina dramática (mas não julgo, super compreensível kkk).

Gostei do formato da história com os horários do dia. O final foi uma gracinha.

Mikih Mills 02/05/2023

Que fofinho
Não esperava a reviravolta, jurei que nao iria virar o boné, mas é um conto leve e fofo, mais um que me fez ter uma nostalgia dos tempos de escola e dessas paixaozinhas, muito bom

maya122 09/12/2022

"Micaela virou o boné para trás."
Muito fofinho e rapidinho de ler! A Catarina é uma fofa, e a Micaela é um amorzinho. É um daqueles contos que a gente lê numa tardezinha de domingo, sabe?

A Sara torna a história ainda melhor de se ler!

elly 01/12/2022

fofo
eu sou completamente boba por contos simples e fofinhos assim, amei saber um pouquinho sobre a Catarina e sua crush Micaela. Seria muito legal se tivesse algum extra sobre as duas, admito que queria um pouco mais.

Rhana 28/09/2022

Que fofura
Livro muito fofo, curto e delicioso de ler, super recomendo pra quem quer uma leitura rápida e muito incrível!!
Ps: +10/12

Iasmin 14/09/2022

Amei
Achei uma leitura muito gostosa de se fazer. Fiquei com a sensação que acabou muito rápido. Queria ver mais das duas!

safereader 29/08/2022

eu amei esse conto, é super fofo, bem rápido de ler e vc fica super ansiosa querendo saber o que vai se desenrolar desse bilhetinho
eu me diverti muito lendo e terminei super feliz

Milena - @milenayasmim_ 13/08/2022

Conto bom, e fofo
Conto fofo, sobre uma moça que tem insegurança pra caramba!
E acaba mandando um bilhetinho pra crush.
Sim, um romance lésbico, amo. ??

Heliza.Astaroth 22/07/2022

Gente que livro vey, eu tô com um sorriso que faz doer as bochechas. Mano que incrível eu acho que eu nunca teria a coragem da Catarina vey, mas sei lá deu uma vontadizinha de fazer isso, e sei lá ver se dar certo.
Mas enfim eu super recomendo o livro, este livro fez meu coração ficar quentinho, por mais que a angústia da Catarina me afete um pouco, porque se eu fizese algo parecido eu ficaria da mesma forma, então por este motivo eu acho que eu não conseguiria, mas enfim só leiam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5