Nada além da existência

Nada Além da Existência
Escritor: Pedro Henrique de Jesus
Editora: Frutificando
Ano de lançamento: 2020

Uma obra forte, que exala paixão, dor e inquietações da alma de um poeta. A obra de Pedro nos rasga e nos costura de volta, e pude ser altamente tocada pelas suas palavras durante a leitura.

O livro é dividido em quatro partes, conta com ilustrações magnificas e com versos que transpassam a nossa alma, tudo isso em 138 páginas.

?Talvez eu me preocupasse mais em agradar minhas companhias sem perceber que eu era o espinho das rosas que me cercam.?

?Eu não sabia te amar porque ainda não tinha aprendido a me reconhecer e ver o quanto posso abrir essa gaiola e mostrar ao seu jardim os cuidados que tenho.?

Sabe aquele livro que da pra ler em um dia, mas que causa um impacto tão grande, que é impossível não ficar refletindo acerca dele por muitos e muitos dias? Então, ?Nada Além da Existência? me causou exatamente esse misto de sentimentos, que provoca reflexões de vida e para a vida.

Só posso dizer que me sinto honrada por ter acesso a essa obra magnifica e ter sentido um pouquinho de mim enquanto lia Pedro.

O debate sobre a vida, a existência, a morte, a pandemia, política, são palco para as reflexões no decorrer das linhas escritas, como também, as felicidades e melancolias do amor.

Tudo que posso dizer sobre esse livro é que foi uma jornada incrível que me trouxe diversas inquietações e questionamentos sobre todos os aspectos da vida, é uma obra para ser lida e sentida no intimo de cada ser.
4,2 ?de 5.