Trisal

Resenhas - Trisal

1 | 2 | 3 | 4

yuriwlls 22/05/2021

do nada
tava tudo no esquema pra esse ser mais um cinco estrelas, mas dai veio o final. não, o final não é ruim, na verdade ele sequer existe, entende? os três tão lá no fuco fuco e do nada...acaba. eu achei a forma como terminou brusca demais, saca? não tava esperando aquilo, ainda mais o que tava acontecendo ali. mas ok.

a escrita da autora é maravilhosa, apaixonante mesmo. super fluida e tu nem percebe as linhas passarem e, assim, pela capa e pelo nome, já deve ter percebido que é um conto adulto, com sexo e pipipopo. SENHOR QUE HOT FOI ESSE!!!!! um dos melhores que já li, senão o melhor.

como eu disse mesmo, o que diminuiu a nota foi a forma bruca como o conto terminou, mas fora isso eu amei de paixão e super indico esse conto caliente.

Ellen 18/06/2022

Eu esperei muito e veio pouco kkkk estava preparada para O CONTO... não que seja ruim, só é bom. Na minha opinião, claro

Dessa / @Resenhas_dessa 14/09/2021

Amo os livros da Lola, mas?
Sou mega apaixonada pelos livros da Lola, gosto de como ela desenvolve as histórias e os casais. Mas infelizmente esse conto deixou a desejar, porque deu pra notar perfeitamente quanto iniciante ela era aqui.

A escrita está em terceira pessoa, mesmo assim ainda desenvolve bem os protagonistas. O que faltou foi o bendito do hot para mostrar tudo aquilo que os personagens estavam sentindo. E acredito que poderia ter tido até uma cena pós mostrando como seria a dinâmica desse trisal.

Gosto do tema, da sensualidade que os personagens aqui parecem carregar, mas faltou uma pitada de putaria pura que hoje a Lola domina.

Enfim, é uma leitura rápida e válida.

yrisfunayama 15/01/2022

Achei fraco
A leitura não me deixou encantada, enrolei muito para ler e não gostei do desenvolvimento da história. Era tudo muito curto e corrido para aproveitar uma boa leitura.
Edu 15/01/2022minha estante
nossa amiga eu amo seu conceito de ler conto e a resenha ter sempre um: td muito curto/corrido

yrisfunayama 15/01/2022minha estante
Kakakakakakkakakakakakkakakam, nossa eu li um esses dias que era perfeito amiga, desenvolveu super bem. Mas esse aí nheeeeee quase nada

Edu 15/01/2022minha estante
mas gosto é pra ser aquela coisa gostosinha de 2 horas, não vai ter *muito* desenvolvimento, o foda é como tá a escrita

Camila.Thays 25/02/2022

melhor prova de amizade e amor.
Um conto bem pequeno, leitura muito rápida, terminei em poucos minutos.
E sobre uma noite em que os três saem de uma festa juntos e um deles vai fazer uma proposta.
achei o conto bom, mas se vc for ler pelo hot, já aviso que eles não passam dos beijos.

@livrosedoramas_ 31/05/2021

Legal!
O conto em si foi bem legal e empolgante, mesmo eu não curtindo trio amoroso, fiquei esperando algo que finalizasse o conto, e quando percebi, já tinha acabado.

Skyxie 15/01/2022

Por mim eu leria um livro inteiro com eles de tão bem escrito que esse conto foi. Uma pena ter terminado de forma muito brusca e repentina.

Manu 14/01/2022

Li o conto durante uma lc, gostei bastante da escrita da autora e a química entre os três é palpável. Muito bom.

Gabi 10/05/2022

Não tem conclusão
é um conto e bem rapidinho, só não tem final. Pq o final é meio ???
Confesso que esperava mais, não é um conto com dialogos mas sim com pensamentos dos personagens, enfim... foi bom para passar o tempo.

Lara Jean - books 11/07/2021

Resenha de TRISAL.
heyy ! Hoje a resenha de hoje e Trisal, da autora Lola Belluci tem 59 paginas e gênero e Romance , eróticos .
Gabriel se apaixonou pela sua melhor amiga e está prestes a se casar com ela.

Laura também se apaixonou pelo seu melhor amigo, e está prestes a se casar com ele.
O problema é que Matheus também se apaixonou pela sua melhor amiga, Laura, que,
por acaso, é a noiva do seu outro melhor amigo, Matheus.

Não, você não entendeu errado, e não, não precisa ler de novo.

Afinal, o que é o amor? Dizem que ele é paciente
e bondoso. Que não é ciumento e que não se
vangloria.

Laura, Gabriel e Matheus são melhores amigos há anos
e têm certeza absoluta de que se amam. Faltando dois
meses para o casamento de Laura e Gabriel, os três
precisam fazer uma escolha.
Há apenas uma decisão capaz de fazer plenamente
felizes as duas pessoas que cada um deles mais ama
na vida. E, agora, decidir está em suas mãos.
Eles serão capazes de colocar os próprios
interesses em segundo plano?

Esta é a história de três grandes amigos.
Os três são advogados.
Os três estão muitíssimo apaixonados.
A história só tem três personagens.

Minha opinião

Até momento não tá me prendo muito mais história e boa, gostei muito lê um pouco da sua outra história gostei muito desse Trisal, a historia muito envolvente recomendo todo mundo leia para conhece a escrita da autora maravilhoso muito devorável gente.

site: https://www.instagram.com/p/CQBd89Xjbgy/

daddypool 30/06/2022

esperava que tivesse um final
a escrita é muito boa, toda a cena é bem detalhada e explica bem o contexto para o sexo acontecer e eu estava com a expectativa alta para esse conto mas me decepcionei com a forma extremamente confusa que o conto acaba, ele não tem um final. ele simplesmente acaba. se o conto tivesse um final, eu com certeza daria mais estrelas para ele.

SMS 15/04/2022

Esperava outra coisa
Conto. Na verdade só tem 21 páginas, pois as demais são previa de outro livro da autora. Basicamente descreve como se formou o trisal de 3 amigos. Praticamente não tem diálogos. Tem sensualidade, mas só a cena final é hot. Pela sinopse esperava outra coisa.

VanessaRabaquim 06/08/2021

super fofo
super fofo e rapido de ler ... me encantei pelo casal .. pelo carinho e o amor entre os três .. adoraria que tivesse um livro só deles .. este é um conto super rapidinho que deixa o coração quentinho quentinho

1 | 2 | 3 | 4