Trisal

Resenhas - Trisal

1 | 2 | 3 | 4

Georgia 02/03/2023

Ok
Achei bom e bem descrito as senas e os sentimentos eu ia ter gostado mas se fosse multiplos povs e que a cena hot fosse ate o fim

Loveday 08/08/2022

Realmente sem sorte
Outro que era pra ser curto e abusou disso, simplesmente sem condições, confuso e termina do nada, outro que parece uma amostra

Lara 09/07/2022

Fiquei perdida
Conto superficial, não achei que os personagens envolveram ou cativaram, to ate agora sem entender quem é quem.
E outra coisa so me confirmem é dois contos em um so?? Pq assim me perdi

Joyce.Gomes 08/07/2022

A história é boa, mas faltou uma conclusão.
Acabou do nada e no meio de algo importante. Não sei se a autora fez isso pensando em lançar um livro da história dos três.
Mas enfim, faltou finalização.

daddypool 30/06/2022

esperava que tivesse um final
a escrita é muito boa, toda a cena é bem detalhada e explica bem o contexto para o sexo acontecer e eu estava com a expectativa alta para esse conto mas me decepcionei com a forma extremamente confusa que o conto acaba, ele não tem um final. ele simplesmente acaba. se o conto tivesse um final, eu com certeza daria mais estrelas para ele.

Ellen 18/06/2022

Eu esperei muito e veio pouco kkkk estava preparada para O CONTO... não que seja ruim, só é bom. Na minha opinião, claro

Tatá 15/06/2022

Livro muito bem desenvolvido, romance quente e envolvente, esperava que fosse um pouco maior, porém é o suficiente para se apaixonar pelos personagens.

Camila 03/06/2022

Decepcionante.
Decepcionante. Achei que teria mais. O conto só tinha 20 páginas confusas. Narrador em terceira pessoa que às vezes fala em primeira. Em 1 mesmo parágrafo tem a visão em 1a de duas pessoas. Muito confuso. Achei que seria um trisal, 3 pessoas que se amam e se desejam, mas os homens não SE desejam, eles desejam ela. Sei lá, foi decepcionante. Nem teve um hot bom.

Gabi 10/05/2022

Não tem conclusão
é um conto e bem rapidinho, só não tem final. Pq o final é meio ???
Confesso que esperava mais, não é um conto com dialogos mas sim com pensamentos dos personagens, enfim... foi bom para passar o tempo.

SMS 15/04/2022

Esperava outra coisa
Conto. Na verdade só tem 21 páginas, pois as demais são previa de outro livro da autora. Basicamente descreve como se formou o trisal de 3 amigos. Praticamente não tem diálogos. Tem sensualidade, mas só a cena final é hot. Pela sinopse esperava outra coisa.

Ghafa_Duarte 04/04/2022

Não sei o que dizer
Esse conto é tipo (??)
?????

Sei lá, sei nem o que dizer. Foi tão ????

Enfim, deu pra passar o tempo, mas só isso mesmo

anawilkem 26/03/2022

Me fez querer ler contrato de prazer, mas só isso mesmo
Um conto de 15 páginas aproximadamente que prometeu tudo e não entregou tudo ao mesmo tempo que entregou. Vou explicar. Começou perfeitamente bem e fluiu muito bem também, mas o final foi tão brusco e termina daquele jeito que você não fala ?faltou algo? você grita ?como assim? Cadê o final??

Esse conto foi mais uma prévia de contrato de prazer do que o próprio conto ?Trisal? em si. Agora que já entrei em contato com a escrita da autoria e por ter lido o conto e os 4 primeiros capítulos de ?Contrato de prazer? eu vou ser OBRIGADA a ler o dito cujo.
anawilkem 09/06/2023minha estante
Fui ler contrato de prazer e abandonei. É sobre isso.

Bianca.vigevani 18/03/2022

Cadê o desfecho!?
A escrita é maravilhosa e super envolvente, mesmo sendo um conto, tem uma intensidade e um contexto maravilhoso, maaaassss faltou desfecho. Considerando que tem mais introdução de outro livro da autora do que conto, propriamente dito, me senti meio enganada.
Enfim, é um bom conto, mas sem fim...

1 | 2 | 3 | 4