It

It's Just Business Summer Dowell

Resenhas - It's Just Business

anaju 08/09/2021

um livro leve
esse foi um livro que eu demorei pra ler porque chegou a um ponto que parecia ser repetitivo (entre 40%-60%), mas fora isso eu gostei bastante do livro, me rendeu boas risadas.

o final poderia ter sido mais elaborado, os sentimentos dos personagens poderiam ter sido mais aprofundados.

Bel Araújo 22/07/2021

Um saco
Misericórdia, esse livro é chato demais!! Fiquei alguns dias enrolando para acabar de ler esse livro e ele nem é longo. Os personagens são chatos e a estória é meio bleh.

Andrea 18/05/2021

Mais uma historinha boa pra passar o tempo e esquecer da vida e desse país horrível!! Dá uma raivinha do que o Austin faz no começo, mas acho que ele pagou o preço no final, coitado, hahaha. Não tem hot, não tem ex, não tem rivalidade feminina, tem amizade (acho que é uma trilogia?) e tem final feliz pra aquecer o coração.

[Período de leitura: 11 e 12/05/2021]

HISTÓRICO DE LEITURA

11/05/2021 - 43% (120 de 279)
"Bem fofinho até agora! No começo, eu fiquei meio puta com o que o Austin fez, mas bem... são só negócios, né? XD E, pelo visto, a Haley vai conseguir dar o troco, hahaha. (Apesar de que estou meio preocupada com a maneira com que ela vai fazer/está fazendo isso...)"

12/05/2021 - 100% (279 de 279)
"Bom demais esses livrinhos!! No final, não era só negócios mesmo. XD Vou ficar de olho na autora, quem sabe ache mais uns livrinhos bacanas (isso até ler algo que me decepcione, né :P)."