Quintessência - Lei da Atração Acelerada

Quintessência - Lei da Atração Acelerada William Sanches

Resenhas - Quintessência - Lei da Atração Acelerada

alana 15/07/2021

Incrível.
Comecei a acompanhar o William já tem alguns meses e participei daquela semana Quintessência e me apaixonei pela didática dele. Infelizmente, atualmente, não tenho o dinheiro para pagar o curso, mas me movimentei pra conseguir pelo menos o livro e amei! Tudo é explicado de forma clara e objetiva, a linguagem é super acessível e ainda tem umas piadinhas que te fazem relaxar enquanto lê. O conteúdo do livro tem me ajudado bastante a manter os pensamentos positivos e permanecer calma e equilibrada diante de situações desagradáveis. Sou muitíssimo grata por ter adquirido esse livro e com certeza em breve vou participar de diversos cursos do William.
Alexandre Marchito 31/08/2021minha estante
Sua resenha foi sincera e apaixonante... Merece ganhar o curso do autor. :)
Por causa da sua resenha fiquei curioso em conhecer a obra do autor.

Clara 27/07/2022minha estante
Tem como ler por este aplicativo?

Alexandre Marchito 27/07/2022minha estante
Não. Somente organizar as leituras, trocas livros e participar dos sorteios.

akviatkovski 09/09/2022

minha vida mudou
comecei a ler sem entender muito bem o que era essa tal de quintessência. fui aplicando as técnicas e pensamentos que o autor transmitia ao longo do livro, e caramba! tem dado tudo muito certo na minha vida. tudo que eu desejo com todas as minhas forças, pedindo em detalhes para o universo, tá acontecendo.

obrigada william por escrever esse livro, você fez eu enxergar o outro lado que tinha aqui dentro, o lado mais bonito! :)

Camys 06/07/2022

Inspirador
Li e aprendi bastantes coisas bem interessantes sobre a lei da atração, a qual estou aplicando na minha vida. O livro tem váááárias frases maneiras, então já preparar o marca texto e o post-it quando for ler.
O jeito que William explica sobre a maior lei universal é sensacional. É viciante. Recomendo

Gabriela 13/10/2022

Foi uma recomendação médica. Primeiramente observei que é um livro muito atual. Recomendo como um livro para reler de tempos em tempos cada hora visando um objetivo. É uma leitura prática, cheia de reflexões e exercícios.

Karininha 01/04/2023

Quintessência
Um livro incrível muitas dicas interessantes todo mundo deveria ler abre a mente demais e sem falar que é uma grande inspiração

#Caju 11/05/2023

Manual de treinamento mental ???para prosperidade??
Gente q livro foi esse???? Nossa, as pessoas precisam ler esta obra! Um dos livros de Lei da Atração mais completos que já li e tive conhecimento! O autor é um estudioso no assunto e nos faz entender o que nos impede de prosperar por conta de culpas, desprezos, dentre outras crenças limitantes impostas por familiares, sociedade e religião. Eu possivelmente vou relê-lo em algum momento pq ele merece muito! Ele abre muito nosso campo das ideias! No final da obra ele nos fornece 3 técnicas para atrair prosperidade de modo acelerado! Valeu muito à pena cada página! Além da leitura serve tbm para nos autoconhecermos e nos autoavaliarmos. Muito bom! Favoritarei! ?????

Nylle 09/04/2022

Transformador
A pessoa que está lendo esta conclusão já não é a mesma que leu a introdução! Um livro cheio de embasamento científico, mas explicados de uma forma tão simples e fluída. De citações bíblicas até a física quântica, um livro repleto de aprendizados e dicas para tornar todas as áreas da sua vida mais próspera e gratificante. Recomendo a leitura!

Rebeca W.S 16/01/2023

Família
Esse livro foi a minha tia que me deu, William Sanches é um amigo da família da minha tia e ele entregou esse livro para o meu primo com assinatura e depois que ele leu ele deixou na minha tia e ela decidiu passar esse para mim é eu li não que eu tenha achado tipo meu Deus que livro perfeito porque é uma coisa que não se encaixa muito na minha vida mas realmente foi um livro que me colocou para pensar.

Fernando.Costa 17/01/2022

Quintessência
5 ?segredos? sobre a Lei da Atração + dicas bônus ao final para praticar. O livro não vai tão a fundo nos segredos, mas especifica cada um.
Livro ok!

Cap 19/01/2022

Quintessência
Livro aborda análise quântica de forma objetiva e simples. Obra estilo "O segredo" ou "Inteligência Positiva", contemplando situações práticas e também experiências de vida do autor. Uma boa forma de conhecer este tipo de abordagem.

Edi Vctto 01/06/2022

Quintessência
Um manual para a vida, o William escreve de forma leve e clara. Se realmente aplicarmos as melhoras acontecem, em todas as áreas da vida, é surpreendente!

Lu 03/11/2022

Excelente
Me trouxe muitos insights, não apenas sobre lei da atração. Me fez mudar o jeito que penso até pro meu próprio bem estar. Super recomendo a leitura.

luizafb 21/03/2023

Ufa
Eu não esperava que tivesse tanta informação legal aqui. O livro cita áreas da terapia de forma muito útil, não é só mais um livro de ?lei da atração?, ele realmente da um norte bem palpável pro leitor!