Quintessência - Lei da Atração Acelerada

Resenhas - Quintessência - Lei da Atração Acelerada

Thony. 22/03/2024

Explodiu minha mente
QUE LEITURA F*** !
William, eu sou grato por tudo que me colocou no caminho para hoje ter lido esse livro, caramba, quanta coisa eu aprendi, vc ta certíssimo, esse é o melhor livro que eu li até agora.

vou com toda certeza colocar em prática tudo q eu li, e ja salvei no celular as partes que mais gostei, graças a todo o seu fruto da lei da atração que fez esse livro existir. OBRIGADO

(queria que fosse meu, eu iria grifar tanta coisa!)

Eu, como uma pessoa com tdah e que tinha muita dificuldade com o foco em praticar lei da atração, senti que vc ajudou a diluir todos os obstáculos na minha frente, assim, num passe de mágica! Obrigado por abrir as portas pra minha lei da atração!

Sandrow 21/02/2024

Bom livro, com vários ensinamentos e exercícios para se colocar em prática e assim ter uma vida melhor.

Carla.Parreira 11/02/2024

Quintessência: lei da atração acelerada (William Sanches). Melhores trechos: "...Quando a ansiedade chegar, diga a ela: 'Ei, dona ansiedade, sai pra lá! Não quero você aqui comigo agora, não. Eu estou estudando, estou me dedicando e não quero que você atrapalhe a minha vida'... Quando estive no Egito, estudei o processo de mumificação, e uma curiosidade que desejo te contar é que, quando iam mumificar alguém, os egípcios tiravam suas vísceras e cérebro, guardando unicamente o coração. Eles o embalsamavam e devolviam ao corpo, pois acreditavam que, na hora do juízo final, aquele coração seria pesado em uma balança com a pluma da verdade, quando as ações daquela pessoa seriam avaliadas para decidir se ela passaria ao céu, paraíso ou eternidade – chame da maneira que preferir. Isso mostra que, para eles, o coração era uma espécie de caixa-preta contendo todos os sentimentos vividos ao longo de sua vida, que seriam abertos e pesados e determinariam o seu caminho... Quem estuda a Lei da Atração de forma profunda já sabe que ela é uma lei secundária. A lei primária que a antecede é a da Vibração... Faça uma lista de tudo o que você vai ganhar quando atingir o seu objetivo... A prosperidade e a abundância, em qualquer campo de sua vida, existem dentro e fora de você, porém, a sua manifestação só virá quando você acreditar que tem direito a elas! Preocupar-se é usar sua imaginação para criar algo que você não quer! As oportunidades e circunstâncias ao seu redor mudam para se alinhar com o que você está sentindo agora! Uma vida feliz é somente uma sequência de momentos felizes, mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz porque está muito preocupada (pré-ocupada) tentando conseguir uma vida feliz! Pode parecer loucura, mas faz todo sentido dentro desse processo..."

caroline.guth 04/02/2024

Bom começo
É um livro que traz várias ideias sobre a lei da atração, é ótimo para quem está começando a estudar sobre o assunto, mas achei bastante superficial.

O autor aborda 5 aspectos fundamentais para que a lei da atração possa começar a funcionar na sua vida.

luíza amaral 10/12/2023

Interessante
Meu primeiro livro no estilo ?autoajuda?, diferente do que costumo ler e com certeza, uma novidade positiva.
o livro traz varias reflexões legais de fazer e diferentes maneiras de exercer a lei da atração na nossa vida. com certeza vou aplicar elas no meu dia a dia!

@moisesffelipe 16/11/2023

Transformador de vidas
Com 46 anos minha vida se divide a antes de Willian e depois. Conteúdo transformador. Sou muito grato e recomendo a todos que desejem uma qualidade de vida e a realização de sonhos. Está tudo bem!

Gedimar 26/10/2023

Um bom livro.
O autor não aprofunda muito quanto a outros autores que escreveram sobre o mesmo tema, mas isso não faz menos do livro. Um bom livro, leitura rápida.

thaisbronzo 23/10/2023

Um pouco mais do mesmo
Como tudo na vida, se a gente não levantar da cadeira e correr atrásdo que desejamod, nada vai acontecer.

Drika Alves 19/10/2023

Um manual de como elevar a Vibração
Livro simples e de conteúdo rico. Fácil leitura, explicação clara e exercício práticos. Essa é a minha terceira leitura e acredito que vou ler outras vezes. Meu olhar sobre a vida, minhas atitudes e forma de pensar se transformaram totalmente depois desse conteúdo. Recomendo!!

Agatha.Judy 12/10/2023

Passa a ver o mundo por uma perspectiva mais positiva após ler. Além das várias técnicas para se manter nela, vale ler mais de uma vez.
10/10

Marianna.Almeida 26/07/2023

Gratidão, o grande antídoto.
Acho que todos deveriam ler esse livro ao menos uma vez. Não precisa fazer tudo o que ele nos pede para fazer, claro que se fizer o resultado é bem mais eficaz. Contudo, só o fato de lê-lo já nos faz sentir bem, com a energia mais elevada e uma.boa sensação de bem-estar.
"Quando entendemos que nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, adquirimos um poder que é quase milagroso." - Louise Hay.

Jessica 23/06/2023

Sensacional
Livro que eu indico de olhos fechados pra quem quer elevar sua vibração e tbm pra quem quer entender melhor sobre Lei da Atração

#Caju 11/05/2023

Manual de treinamento mental ???para prosperidade??
Gente q livro foi esse???? Nossa, as pessoas precisam ler esta obra! Um dos livros de Lei da Atração mais completos que já li e tive conhecimento! O autor é um estudioso no assunto e nos faz entender o que nos impede de prosperar por conta de culpas, desprezos, dentre outras crenças limitantes impostas por familiares, sociedade e religião. Eu possivelmente vou relê-lo em algum momento pq ele merece muito! Ele abre muito nosso campo das ideias! No final da obra ele nos fornece 3 técnicas para atrair prosperidade de modo acelerado! Valeu muito à pena cada página! Além da leitura serve tbm para nos autoconhecermos e nos autoavaliarmos. Muito bom! Favoritarei! ?????

Kaka 05/04/2023

Essencial
Para prosperidade, essencial uma boa leitura e interpretação. Na sequencia parta para a prática, e bons frutos.

Karininha 01/04/2023

Quintessência
Um livro incrível muitas dicas interessantes todo mundo deveria ler abre a mente demais e sem falar que é uma grande inspiração