Se Eu Desaparecer

Se Eu Desaparecer Clary Avelino

Resenhas - Se Eu Desaparecer

Ana Paula 18/05/2021

Gostinho de quero mais
Não me dou muito bem com contos porque eu gosto de história longa e detalhada, mas eu gostei desse. É bem gostosinho de lê, mas o final me irritou levemente porque não gosto de final aberto. Enfim, ficou um gostinho de quero mais. Foi a primeira experiência com esse autora e me agradou bastante.

carol 30/08/2021

gostei
gostei do negócio de enemies to lovers e de ex namorados, mas fiquei meio chateada porque quando tava ficando bom, acabou. acho que esse conto tinha muito potencial pra ser um livro e infelizmente não é

Débora Pizzio 02/07/2021

Gostei, porque em meia hora eu consegui me conectar com a história dos personagens.

Eu gosto muito de histórias de ex namorados, porque são pessoas que se conhecem muito, mas ao passar dos anos não se "conhecem" mais.

Teve parte triste, teve hot...

Pena que é um conto, porque eu leria mais!

Jéssica 11/05/2021

Muito bom!
Realmente esse final... deixa com gostinho de quero mais kkkk
Primeiro livro da autora que leio e já vou procurar os outros.
Luci 11/05/2021minha estante
Lê As pernas da cobra que é dela, é uma delícia!

geize 19/09/2021

Gostei muuuito.
Mas preciso de mais pra esse final, autora vou te mat4rrr. Da um final digno pra eles.

Leiam, é muuuito fofo, e bem enemies tô lovers

gunsformonkeys 21/05/2021

Autores qual o problema de vocês em escrever finais felizes? Amei muito a escrita da Clary e a história foi muito gostosinha de ler, perfeito pra quem tá enfim de sair de uma ressaca e logo em seguida entrar em outra.

sky 21/09/2021

preciso de mais
gente JAJSIAJJAAJIAAJ eu ri tanto com esse conto que minha nossa, tem um vamos dividir a cama que realmente divide a cama, um enemies to lovers e um **** de respeito, eu gostei e fui surpreendida

Monaliza 23/10/2022

Gostei do livro, bem rapidinho de ler apesar q eu enrolei bastante, mas gostei da dinâmica, só achei a Miranda uma 🤬 #$%!& , espero que o Daniel nunca volte com ela.

Marina 09/05/2021

Gostosinho, Clary entrega!
Um conto rapidinho, divertido, provocante eu diria KAKAKAKA e Clary consegue mais uma vez te instigar a ler e ler e ler, fiquei indignada com o final quando acabei? Sim. Mas entendo no contexto e agora eu só quero mais, por favor, faz mais kakakaka

Mah510 19/05/2021

Legal
Achei um clichê bem leve de ler e gostei dos personagens, mas por ser um conto, senti falta de um pouco de profundidade nas explicações. Porém no geral é bem legal p passar o tempo. Também gostei da escrita da autora, é bem fluída.

leiturasdacel 31/05/2021

Gostinho de quero mais!
Eu amei o casal aqui, amei o mocinho, a mocinha é maravilhosa e eu terminei o conto sentindo que queria mais deles!
Acho que nunca vou achar um conto que me faça dar 5 estrelas, porque sempre vou sentir que falta algo, no sentido de desenvolvimento. Porém super indico, é aquele tipo de leitura pra ler em uma "sentada" e se divertir muito!

Nathalia.Freitas 22/06/2021

Prefeito!!!
Nossa eu amei, tem muito um gostinho de quero mais. É curtinho mas é muito bom, eu adorei a história, da realmente um gostinho de quero mais. Ameeei o final, incrível demais. Não pude deixar de rir com a carta.

Ingrid Santos 20/06/2023

45 Paginas que me tirou boas risadas
Um conto de 45 páginas, mas que me proporcionou boas risadas. Eu estou gostando cada vez mais de livros com Enemies to Lovers. Os diálogos com farpas são sempre os meus favoritos. Gosto daquelas provocações entre os personagens que me faz sorrir igual uma boba.
Eu não conhecia a escrita da autora. Foi meu primeiro contato. Mas, gostei muito e pretendo ler em breve outros livros da autora. Para quem gosta de uma comédia romântica para passar uma tarde lendo, recomendo ler este livro. Eu esperei por um final e ganhei outro. E confesso que não teria final perfeito a não ser o que a autora escolheu.

site: https://www.instagram.com/p/Cs11TydPHI2/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Emanuelly93 27/09/2021

Meu Deus, que livro! Comprei o ebook no sábado e passei o final de semana ansiosa para ler, quando acordei ele finalmente já estava no meu kindle! Eu só tenho a dizer: simplesmente maravilhoso! Eu amo um clichêzinho! O final não foi tão inesperado (eu até torci para que isso acontecesse) e eu tô muito feliz por ter lido esse livro! Amei!