Se Eu Desaparecer Clary Avelino

Resenhas - Se Eu Desaparecer

andmys 02/09/2023

EU ME RECUSO A ACEITAR UM F?NAL DESSES, QUERO O LIVRO, SE VIRA
Que perfeição AAAAAAAAAAAAA, quero mais! Muito maaaais!
Meu Deus, que envolvente! É ESTUPENDAMENTE MAGNÍFICO! Tinha um bom tempo que não amava contos e esse é muito mais que excepcional! Sério, esse conto é tudo muito mais! ?Não se preocupe se eu desaparecer.?
??????????????????????

Ingrid Santos 20/06/2023

45 Paginas que me tirou boas risadas
Um conto de 45 páginas, mas que me proporcionou boas risadas. Eu estou gostando cada vez mais de livros com Enemies to Lovers. Os diálogos com farpas são sempre os meus favoritos. Gosto daquelas provocações entre os personagens que me faz sorrir igual uma boba.
Eu não conhecia a escrita da autora. Foi meu primeiro contato. Mas, gostei muito e pretendo ler em breve outros livros da autora. Para quem gosta de uma comédia romântica para passar uma tarde lendo, recomendo ler este livro. Eu esperei por um final e ganhei outro. E confesso que não teria final perfeito a não ser o que a autora escolheu.

site: https://www.instagram.com/p/Cs11TydPHI2/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Tathi (@Doidosporserieselivros) 31/05/2023

Conto finalizado Li por indicação da @se liga no livro e foi uma leitura muito gostosa, tem uma mensagem de auto estima, mas também foca em amores passados e coisas mal resolvidas, com um enemies to lover que
me arrancou risadas.
Fortes referências a
The Vampire Diaries que mostram que o
mocinho que era o
sábio da relação
Amei demais e também recomendo!

Monaliza 23/10/2022

Gostei do livro, bem rapidinho de ler apesar q eu enrolei bastante, mas gostei da dinâmica, só achei a Miranda uma 🤬 #$%!& , espero que o Daniel nunca volte com ela.

Ellen 22/04/2022

Se Eu Desaparecer
gostei que o título foi a frase final do livro.
um conto rapidinho, só de uma noite e vida que segue.

Clara938 07/03/2022

V de Vingança
De cara, eu já não gostei da principal, mas imaginei que ele tivesse vacilado e não ela ter largado ele.
Achei certíssimo o que ele fez, devolveu a moeda e ela sentiu o próprio veneno.
Emanuelly93 08/03/2022minha estante
Ele é perfeitooooo

Agatha | @estantedelivrossp 18/02/2022

Eu maratonando dona Clary e já ficando calejada com esses ?pedidos de desculpas? nos finais kkkkkrying

Eu simplesmente amei, achei divertido, apesar de curto consegui me conectar muito bem com os personagens e o final? Apesar de ter ficado chocada, adorei!!!! Achei um final aberto bem digno e merecido

lisboa 16/02/2022

achei um livro bem lgl, super curtinho e achei q a leitura flui bem. p mim o foco principal do livro foi exclusivamente o hot, mas isso nn faz diferença p mim entt... gostei bastante da história em si e de como as coisas aconteceram

hemily 17/10/2021

gostei da história por mais q tenha me dado uma certa raiva pelo fato do final ter ficado em aberto.
mas adorei o conto

Emanuelly93 27/09/2021

Meu Deus, que livro! Comprei o ebook no sábado e passei o final de semana ansiosa para ler, quando acordei ele finalmente já estava no meu kindle! Eu só tenho a dizer: simplesmente maravilhoso! Eu amo um clichêzinho! O final não foi tão inesperado (eu até torci para que isso acontecesse) e eu tô muito feliz por ter lido esse livro! Amei!

Isabella 26/09/2021

Se eu desaparecer
Um conto meio estranho, não se aprofunda muito e te deixa bem confuso, eu particularmente não gostei do final e a história não me prendeu nada.

sky 21/09/2021

preciso de mais
gente JAJSIAJJAAJIAAJ eu ri tanto com esse conto que minha nossa, tem um vamos dividir a cama que realmente divide a cama, um enemies to lovers e um **** de respeito, eu gostei e fui surpreendida

geize 19/09/2021

Gostei muuuito.
Mas preciso de mais pra esse final, autora vou te mat4rrr. Da um final digno pra eles.

Leiam, é muuuito fofo, e bem enemies tô lovers

sabris 16/09/2021

eu queria mais ??
foi uma leitura super rápida e muito gostosinha
é eniemies to lovers e eles tem q dividir uma cama... tem como isso ser ruim ???
incrivelmente bom e perfeito