Bilhetes de ódio

Bilhetes de ódio Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Bilhetes de Ódio

MaiOiz 04/06/2024

Os diálogos mais idiotas que já vi
A leitura foi bem rápida e de certa forma me surpreendeu positivamente. Gosto de ler livros bobinhos p sair da ressaca, não estava esperando muito desse mas no fim gostei da história.

Nunca li nada das autoras e peguei p ler sem saber a sinopse, achei o enredo muito bom, as explicações e motivações dos personagens me convenceu, apesar de ser um pouco batido alguns temas foram muito bem colocados na história.

Mas oq o enredo tem de bom os diálogos tem de horríveis kkkkkk eu nunca vi diálogos tão bobos e sem sentido em um livro, fiquei um pouco indignada apesar de gostar da história, não sei se vou ler outros dessa dupla.

Caroline 31/05/2024

O livro me desanimou tanto que me fez esquecer que tinha um kindle. Depois de 2 meses que fui lembrar, coloquei pra carregar e terminei a história.

Karina.Maman 25/05/2024

Me surpreendeu positivamente
Estava esperando um livro bobo pra passar um tempo e aqui encontrei um romance clichê, porém muito bem construído e com um plot que me deixou de queixo caído.
Reed e Charlotte são cão e gato e friends to lovers... a evolução no relacionamento foi muito bem trabalhada.
O livro tem Hot, mas é passando de 70%... é achei bem tranquilo, dá pra ler em local público sem ficar vermelha! Kkkkkkkkkkkkkkk
E a edição da Charme está bem bonita!

Jessica A 24/05/2024

Do jeitinho que eu imaginava!
Não sei nem por onde começar, mas só pra deixar bem claro: esse livro é maravilhoso demais!

Tem uns bons anos que tenho uma puta vontade de ler esse livro, mas sempre deixei pra escanteio, encontrando algum momento perfeito pra ele, o porquê disso, nem eu sei.

Entrei numa ressaca literária ferrada, peguei muuuuuitas coisas pra ler, mas nada me prendia e me deixava interessada. E como já não estava aguentando mais, lembrei desse xuxuzinho aqui e olha... foi a melhor decisão que fiz nos últimos tempos.

Amei essa história, amei esse casal, os personagens secundários, a avó do mocinho, o enredo, as briguinhas gato e rato... ameeeeiii tudo!!!

Aqui tem todos os elementos que eu adoro num livro, o enemies to love que sou viciada, o toque divertido dessas duas autoras, a escrita fluída, e temas bem relevantes e necessários que podem acontecer com qualquer um.

Virei a madrugada lendo e nem percebi. Fui trabalhar que nem um zumbi? fui. Mas não me arrependo de nada. Na verdade, estava com uma saudade danada disso!

Apenas leiam!

Já quero esse livro na minha estante já!

Recomendo?! Preciso falar mais alguma coisa?
Nota: 5 FAVORITAÇO!
Lido em: 20/08/2022 a 21/08/2022.

V ROSA 20/05/2024

????
Eu adoro a escrita dela e sempre escolho um livro seu para me tirar da ressaca, pois é uma leitura fácil e rápida. Mas que final foi esse? Que pedido de casamento foi esse? Nunca li algo tão ruim. Senhor!

catarineju 15/05/2024

Achei uma química incrível do casal, mas achei que faltou explorar a vida deles fora do ambiente de trabalho e fora o romance do casal. Fora isso, achei a escrita muito boa e valeu a pena todo o ódio que passei com esses dois kkkkkkk

Barbarete 05/05/2024

Um romance bem cafona
A proposta do livro é ser um enimie to lovers, mas de inimigos eles não tem nada, no máximo uma implicância já cheia de segundas intenções. As autoras, na minha opinião, não souberam trabalhar bem a transição do relacionamento deles, forçaram uma amizade sem pé nem cabeça dos dois, em que a personagem principal nada mais é que uma intrometida, depois disso colocam mil e um assuntos adiando o romance, assuntos esses que são tão bem aprofundados quanto citações de Instagram, e quando finalmente ficam juntos é uma cafonice enorme, (que pedido de casamento horrendo????), se você tem a alma de uma senhora entediada esse é o livro pra você.

Laíza 03/05/2024

Esse livro me surpreendeu de uma maneira muito boa. A relutância do Reed foi super válida e amei a maneira com a qual a Charlotte soube lidar com a situação. Uma história encantadora! O epílogo me emocionou bastante!

morganuoos 01/05/2024

Mano vergonha alheia.
vei o livro todo eu fiquei pensando se oq eu tava lendo não era fanfic pq pqp não é possível, tudo as cenas são vergonhosas

Bia.Andrade 30/04/2024

Foi gostosinho de ler, mas o casal não me cativou, não rolou e eu tentei. Não sei se foi a época que eu li que não quero mais romance ou se realmente é mais do mesmo

Lopes 28/04/2024

Amei demais
Uma história muito bem desenvolvida, o romance é lento então os ansiosos se acalmem, amei a história e como tudo se desenrolava, no final chorei muito.

Samyra16 26/04/2024

Pra lá de emocionante!
Amei ver um casal que realmente um se importa com o outro!
E só posso dizer que nem todos os bilhetes são de ódio kkkkk

Adrielen1 23/04/2024

Amei demais
Uma história muito bem desenvolvida, o romance é lento então os ansiosos se acalmem, amei a história e como tudo se desenrolava, o final eu chorei muito!

sloansbae 15/04/2024

De deixar o coração completamente quentinho ???

o amor da sua forma mais pura independente de tudo. do orgulho, da saúde, da tristeza, dos problemas. no final, é o amor que importa e sobre se permitir também.

Nicks Nicks 15/04/2024

3/5 estrelas
Fiquei tão decepcionada.
Quando li a sinopse, pensei: nossa, que legal!
Queria muito ver a animosidade entre esses dois. O ódio que na verdade era atração. Eu recebi? Sim, teve um indício de enemies to lovers. Mas nada daquilo que estou acostumada a ler (bem fraquinho na verdade).
O livro está mais para um romance dramático do que para um romance erótico. E não me achem uma depravada! Sou obcecada pelos livros da Brittainy C. Cherry, e choro em todos. Mas não estava na vibe desse, sabe? (talvez seja o período fértil e eu só penso em certas coisas... hmm, como eu posso dizer... acho que você me entendeu).
Os personagens são bem construídos. A Charlotte é uma personagem extremamente forte que sofre com síndrome do abandono. Foi abandonada bebê e foi traída pelo noivo. E o Reed sofre de uma doença e por isso foi abandonado pela noiva, uma semana antes de se casar, pois ela achava que teria que cuidar dele, que ele seria um fardo na vida dela. A vida de ambos é triste e cruel, porém enquanto Reed se fecha para o mundo por REALMENTE acreditar que é um fardo e que não merece amor.
Charlotte é uma pessoa extremamente amorosa e gentil (QUE VONTADE DE TE ABRAÇAR), e digo, com certa inveja, com uma inteligência emocional de milhões.
Ambos são juntados pelo destino e um certo bilhete azul encontrado em um vestido de casamento na loja onde Charlotte vai penhorar o seu vestido de casamento. Somando esse bilhete + uma foto do seu ex anunciando noivado com outra mulher que está usando O ANEL DE NOIVADO DELA!!! + um porre de vinho + uma stalkeada aqui e ali + encontrou o escritor do bilhete azul + marcou uma visita em um apartamento que custa alguns milhões + ter sido humilhada pelo escritor do bilhete por ser mentirosa = chorar no banheiro e receber conselhos e um emprego de ninguém mais, ninguém menos que a avó do Reed e diretora da empresa. Agora Charlotte trabalha como secretária da família Eastwood e adivinha quem não gosta nada da ideia, isso mesmo Reed.
Mas a convivência entre eles vai aproximando os dois, até o ponto de ajudarem um ao outro a concretizarem os afazeres da lista do 🤬 #$%!& (uma lista de coisas para fazer antes de morrer), e tem muitaaa coisa em! Tipo cantar em um coral, fazer sexo em uma cabine de trem que vai para a Itália, escalar... ah, e casar com Charlotte Darling (palavras do Reed, não minhas). O livro é muito fofo e merece ser lido quando você quer chorar. Eu gostei, mas infelizmente, não amei.