Uma Dama Irresistível

Uma Dama Irresistível Karen Santos

Resenhas - Uma Dama Irresistível

Leticia2513 24/11/2023

A história não é ruim, mas o plot me pegou desprevenida, msm assim fui até o fim e ela conseguiu levar a história de uma forma aceitável. Porém a forma da escrita da autora eu achei um pouco confusa, ela ia e voltava sem aviso prévio, em um momento era a visão de um aí já era a visão do outro, no final em um momento estava no presente, aí estava no futuro e do nada estava no presente de novo. Achei um pouco bagunçado e isso me incomodou. Como falei antes, depois do meio do livro os acontecimentos me pegaram muito desprevenida e em vários momentos achei que algumas coisas ficaram meio viajadas, mas a gente lê histórias de fantasia onde dragões falam então dá pra aceitar. Não ficou nem perto dos meus favs, mas já li livros piores kjkk

Kamilla 17/11/2023

Maravilhoso
Adoro um romance de época que envolve viagem no tempo, meu vício começou com a série Outlander e nunca parou a partir daí, acho que a Karen Santos soube construir os elementos do plot muito bem, a escrita dela é muito boa, muito acima da média do que eu me acostumei a ler em romances lançados no Kindle Unlimited.

É um livro que talvez divida opiniões, porque a autora escreve um slow burning que de fato merece ser chamado de slow burning, ninguém está perdidamente apaixonado lá pela página 50, e como eu sou fã de romances slow burning com bastante desenvolvimento, ela já conseguiu me fisgar aí.

Vi que algumas pessoas reclamam do mau humor e do temperamento ruim do Stephen no primeiro ato do livro, mas o homem foi basicamente chantageado para se casar, eu no lugar dele também estaria virada no cão, mas é fácil perceber que na verdade ele é um homem bom se forçando a ter uma atitude ruim, e isso dá mais tempo para a gente se envolver com 'Elly' que foi jogada nessa situação sem ter a menor noção de nada, literalmente de nada rs

Eu meio que matei o mistério que envolvia o plano da mãe dela antes da metade do livro, mas o mais empolgante é acompanhar a jornada de Elly para descobrir o plano ela mesma, e isso acontece da forma mais empolgante e me encheu de adrenalina mais próximo ao final do livro.

Eu gosto que o desenvolvimento do romance começa mais a partir do respeito do que até mesmo da atração, já que a Elly apesar de estar mais perdida do que cego em tiroteio não é nada tímida e em nada lembra uma debutante sem muita opinião, justamente ao contrário, e ela não vai aceitar ficar sendo pisada por uma coisa que nem lembrar ela lembra rs

Quando Stephen descobre que a sua 'debutante insípida' tem garras a coisa começa a se desenvolver, mas dando tempo ao tempo, já que o inicio do casamento foi totalmente desfavorável.

Bom, fico por aqui, mas sou só elogios a Karen, é o tipo de escritora que eu pessoalmente procuro, vou ler o segundo livro da série imediatamente e espero que ela considere expandir o seu 'universo', porque até mesmo os personagens coadjuvantes amigos dos protagonistas tem o seu brilho e são carismáticos e muito dignos de cada um ter o seu livro, e eu estaria na fila para ler todos eles.

Vê Bertho 17/11/2023

Um amor além do tempo
Um livro que comecei a ler sem expectativa nenhuma e que no final me surpreendeu. Não tinha me atentado na sinopse que envolvia romance além do tempo, então quando aconteceu minha cabeça praticamente explodiu!! Os plots foram muito bem contruidos, assim como o romance do casal. Sou apaixonada pela Elly e ainda mais pelo Conde, o romance cão e gato inicial e depois ele todo cadelinha me fizeram derreter.
A única coisa é que achei que algumas partes ficaram muito enroladas e repetitivas, assim como algumas não foram muito bem explicadas, mas mesmo assim é um livro excelente.

Luana.Meneses 20/09/2023

MUITO BOM ????
Fazia um tempinho que eu não dava umas boas risadas com um bom e "velho" livro de época. O Conde e a Condessa de Bradford vão encantar vocês. Os dois são teimosos e Elly é uma dama irresistível que não abaixa a cabeça para seu marido. É um romance engraçado, cheio de reviravoltas, segredos e magia... Para saber mais vocês terão que embarcar em uma temporada Londrina no ano de 1814. Façam uma boa viagem, asseguro-lhes que irão adorar.??

Danielle.Albertazzi 06/07/2023

Que reviravolta!
Eu fiquei tão surpresa com o que aconteceu que eu tive que reler pra ver se eu estava entendendo direito! Kkkkkkkkk

A história é super bem contada e a narrativa oniciente tornou a história muito mais interessante pra mim! Enquanto lia, fez toda a diferença saber o pensamento de personagens secundários e por mais insignificante que pudesse parecer determinado pensamento, depois é facil perceber como tudo se encaixa!

Os fragmentos da Carta da Condessa no início de cada capítulo foram extremamente importante para me manter presa e motivada a ler cada vez mais da história. Eu precisava de respostas e quando elas chegaram eu não quis acreditar!

Se você gosta de romances de época como eu, possivelmente você vai gostar desse aqui também!

Ganhou 5 estrelas por que a reviravolta me pegou completamente desprevinida e eu amo quando isso acontece! As peças do quebra-cabeça se encaixando e tudo fazendo sentido é incrível. Eu realmente não esperava, mas amei muito!

Bia.mamog 26/06/2023

Uma dama irresistível
Uma leitura incrível e que flui muito bem,pelo seu ar de mistério, mas eu não gostei do plot!!!
Recomendo a leitura

Mariana.Lima 01/03/2023

Esse livro é perfeito, tem romance, aventura, drama, um pouco de suspense, e uma revitavolta simplesmente incrível. Amei essa leitura com todas as minhas forças, já estou prontissima pro segundo.?

lu ð¿ 08/02/2023

IX –
confesso que nao botava muita fé no livro, achava que ia ser mais uma baboseira de romanca de época onde o cara trata ela mal e ela fala o meu deus que flertes são esses. Mas felizmente a Eleanor consegue ser aquele personagem realista e o casal se odiando no começo faz com que a história genuinamente seja fluída e bem escrita.

Lara.Bia 26/01/2023

O final é bom, surpreende. Mas pra chegar até lá...
Faltou carisma, bom humor, alguma coisa acontecer, tava tudo meio insonso

Ed.Costa 24/01/2023

Confuso
A história seria até interessante . Mas, a forma como foi narrada não prendeu.
Diálogos confusos, personagens fracos.
A história começa se uma forma e, inesperadamente, toma um rumo totalmente destoante. Um leitor desavisado se perde.

Nilceia.Fernandes 20/01/2023

Adorável. Super recomendo
É o primeiro livro que leio da autora. Ela informa que é seu primeiro livro histórico. O livro surpreende pela escrita leve e fluida. Muito intenso e no finalzinho, achei que ela tinha ?perdido a mão da escrita? e ela faz uma reviravolta na trama, fechando a história com maestria! Super recomendo!!

Sam 13/01/2023

Uma dama irresistível é uma leitura completa, a Karen conseguiu colocar um romance de época, viagem no tempo e uma vingança no mesmo livro, em poucas páginas e ainda sim, a leitura foi satisfatória. O segundo livro dessa autora, e o primeiro de época que eu leio e já virei fã. Ainda mais pelos livros dela sempre me tirarem de ressaca sem que eu entre em outra.

Nat: 07/01/2023

Finalmente terminei, estava num bloqueio de leitura enorme. Comecei o Livro no ano passado e só consegui terminar agora. A história é muito interessante, inicialmente parece ser só mais um romance de época, mas ao longo da narração percebe-se que existe um q de magia e mistério, achei muito interessante a mistura que a autora fez nunca havia lido algo assim. O livro é bom, mas não me interessei por ler a continuação. Talvez dê uma chance em outro momento.

*Empréstimo do Prime reading

Francine.Couto 31/12/2022minha estante