Tentações do Coração

Tentações do Coração Alice Dubois

Resenhas - Tentações do Coração

Escritora Kerley Carvalho 10/05/2021

Maravilhoso
A trajetória de Olivia e Jack é deliciosa, dá vontade de entrar dentro da história. Amo a escrita da Alice e mais uma vez, ela me surpreendeu.
É um romance com umas cenas quentes para ninguém botar defeito.
Recomendo!

@PattySantos11 01/06/2021

Muito bom e divertido!
Tenho muito receio de ler livros de romance histórico escrito por autoras brasileiras porque os poucos que tentei não são muito fidedignos aos tempos e épocas.
Mas eu me amarrei de verdade neste livro, achei a história muito bem construída, os personagens bem divertidos e o tema central é o típico clichê que amo.
A autora está de parabéns, escreve muito bem e nos prende do começo ao fim. Um único ponto é que é pequeno, tirando isso, muito bom!

Aline Cristina 08/05/2021

Ótima leitura
Amei este livro! A protagonista é muito cativante e fiquei na expectativa para saber como seria o desenrolar da história! Perfeito para quem ama uma boa história de romance!

Angie 16/06/2021

Tentações do coração
Peguei esse livro de forma gratuita na Amazon e comecei a leitura sem muita pretensão por estar em busca de um livro curto para ler e ele cumpriu o papel.

Não é nada espetacular, mas um livro curto de romance de época legal para passar um tempo. Provavelmente possível de ler em apenas um dia.

A protagonista é uma mulher corajosa e em busca de controlar seu próprio destino.

Cinthya.Amaral 08/05/2021

Tentacoes do coracao
Adorei o livro, a começar pela capa. Parabéns, cativante.

Mairinha 10/05/2021

Livro leve e delicioso!
Tentações do coração de Alice Dubois é um livro leve e não possui tramas trabalhadas ou grandes vilões, apenas provoca uma reflexão sobre o papel da mulher no fim da era georgiana de uma maneira sutil, da mesma forma com que apresenta um romance improvável entre classes sociais distintas. Este livro não é só um romance de época hot, mas também se trata de um romance adorável para quem quer se apaixonar por personagens cativantes e cheios de história.
O novo lançamento da autora segue a linha de seus romances prévios em qualidade e entretenimento. Para mim foi uma aquisição satisfatória já que adquiri gratuito, me surpreendi positivamente.

Isa 24/06/2021

É um livro rápido de ler, mas confesso que não gostei muito dos personagens, não consegui me prender tanto assim na história, mas foi uma leitura leve e rapidinha.

Queen 10/05/2021

Lindo
Os livros da Alice já começa encantando com a capa. E quando começa a história encanta ainda mais.
Olivia e Jack me fizeram dormir altas madrugadas simplesmente porque não consegui parar de ler.
Recomendo.

Aline Silva 03/03/2022

Merida Fofinha ?
Me aventurando lendo esse romance de época curtinho.

Nossa protagonista Olivia foge dos padrões e tem uma galinha chamada Merida como bichinho de estimação.
Durante sua fuga conhece Jack por quem se apaixona mesmo sem querer.
O livro tem uns elementos bem pimentinhas. Recomendo para +18.
???

Adriana Lemos 10/05/2021

Muito bom!
Livro gostoso de ler para quem adora um bom romance, protagonista forte e sua galinha de estimação conseguiu me tirar risadas. Espetacular!

Fernanda s 10/05/2021

Fácil de ler e cumpre o prometido
Esse romance de época foi muito bom de ler, devorei depressa e fiquei com o gostinho de quero mais. Personagens decididas e muitos momentos pra lá de calientes, amei a narrativa e os mocinhos juntos me arrancaram suspiros. Ótimo!

Fabi 12/01/2022

Mocinha destemida
Primeiro livro que leio dessa autora. Confesso que gostei muito. Uma leitura leve e bem rápida de ser lida. Quando menos espera já terminou. Não gostei muito do modo como a irmã dela tratava ela. E Olivia é uma mocinha destemida que salva o Jack em algumas situações. Agora estou ansiosa para conhecer o livro da irmã dele. Leitura super recomendada.

quel 28/05/2021

Cumpre seu objetivo!
Li o livro sem esperar muito, afinal era um romance que prometia um romance e a história cumpre seu papel! A leitura é simples e leve, fácil de se acompanhar e divertida.
Jack e Olivia são o típico protagonistas que amamos em romance de época e que nos cativa quando menos imaginamos. Olivia nos conquista por ser uma mulher livre e forte, que não se intimida por estar ameaçando um marquês com uma faca e não se importa por dizer o que quer.

A história é o que prometeu ser, claro, a trama final não me agrada muito (questão de gosto pessoal mesmo) mas isso não interferiu em nada na leitura. Ótimo romance, divertido quando precisa ser e dramático no momento certo.

Kamily.Hellen 04/06/2021

Esse livro foi um achando grátis na Amazon,é uma leitura super leve, engraçada,divertida, clichê do jeito que gostamos ?, foi o meu primeiro contato com a autora e eu ameiiii.
        Olívia é bem diferente das outras damas da época e isso é um ponto forte para o livro,e eu também me simpatizei muito com o Jack que aceitou a moça do jeitinho que ela é.Se quer uma leitura bem rapidinha recomendo muito esse livro ?

Edilinda 11/06/2021

Gostei...
uma fugitiva de casa com uma galinha de estimação e um cafajeste rico bêbado, no primeiro momento da trama, se apaixonam, em meio a intrigas e brigas.