Tentações do Coração

Tentações do Coração Alice Dubois

Resenhas - Tentações do Coração

Nataly55 29/04/2024

????????
É você quem eu amo, amo-a sobre tudo. Não me importa se não quer ter filhos ou se não está pronta para ser marquesa, somos apenas nós dois, minha querida. Meu amor deveria ser o suficiente.

Arthenis0 09/08/2023

Uma moça selvagem
A princípio gostei muito da Olívia, nossa personagem principal, gostei da química do casal, mas conforme a história foi andando fui sentindo falta do desenvolvimento do Jack. Senti falta de capitulos com o ponto de vista dele, teve sim, momentos com os pensamentos dele, mas tive contade de ler mais. Além disso, no final, fiquei angustiada com as decisões de Olivia, queria que ela conversasse com o Jack, ao invés de tomar as decisões precipitadas.

ROSA 18/03/2023

Simples
E sem enrolação. O tipo de livro que se lê em um dia. Já vou continuar na leitura dos demais. Olívia é teimosa mas ao mesmo tempo encantadora.

FlaviaPazSilva 08/01/2023

Tentações do Coração
É uma história boa, porém não me pegou... A história de uma garota pobre, que não tem onde cair viva, pois morta cai em qualquer lugar. E o homem rico, tão rico que não sabe o que fazer com tanto dinheiro. Os dois se encontram por acaso e pronto, se apaixonam... Só achei mais do mesmo!

Como disse a história não ruim, vale a leitura!

aelrss 18/12/2022

tentações do coração
um livro super rápido pra ler com uma historia bem legal e personagens super divertidos. Jack é um cara super apaixonante já a Olívia me estressou bastante em alguns momentos.

fã da taylor 28/08/2022

lindinhos
foi meu primeiro contato com livro de época e com a autora. gostei bastante do livro, até pq eu dei cinco estrelas KKKKK
a olivia é mto engraçada com esse jeito respondona dela e o jack é taaaaaao lindinho, é um cafajeste, mas um cafajeste completamente apaixonado
quero ler os outros dois livros dessa trilogia pq gostei bastante da escrita
?Jack tinha gosto de porto seguro e com que seu mundo fosse menos cinzento, de repente Olivia se deu conta que pela primeira vez poderia estar amando.?

Yanes 22/04/2022

Adorei esse romance, sério muito bom.
Olivia uma mulher corajosa e determinada, Jack um bom homem porém é cafajeste e muito atrevido. Apesar de ser uma história um pouco curta você fica encantada com a trajetória desses dois.

Janaina 17/04/2022

Gostei bastante da história do Jack e da Olivia.
Serio, é mto bom, mas achei que tudo se desenvolveu rapido demais. Foi informação atrás de informação, mas em geral foi bom.
A Olivia é uma protagonista forte, determinada, valente que tem uma GALINHA de estimação chamada Merida kkkkkkkkkkkk mil estrelas pela criatividade da autora.
Achei ela imatura algumas vezes, mas faz parte do desenvolvimento dela.
O Jack é um bom homem. Cafajeste? Sim. Atrevida? E MUITO, mas um bom personagem, com um desenvolvimento ótimo também, apesar da rapidez.
Amei a história, apesar de ser rápido, tudo é muito fluido e gostoso de acompanhar.
Fiquei muito feliz e emocionada com o final. Aqueceu meu coração
Ótimo romance de época! Vale MUITO a pena a leitura.

BiancaTavares 07/03/2022

Eu gostaria de poder dar mais estrelas a esse livro, porém não gostei de como a história foi desenvolvida e nem do plot em si. Achei meio romantizado em excesso e não gostei de algumas atitudes imaturas dos protagonistas. Foi o menor livro que eu li no ano, mas ainda assim foi o mais difícil de terminar. Acho que a leitura só não foi pra mim mesmo.

Aline Silva 03/03/2022

Merida Fofinha ?
Me aventurando lendo esse romance de época curtinho.

Nossa protagonista Olivia foge dos padrões e tem uma galinha chamada Merida como bichinho de estimação.
Durante sua fuga conhece Jack por quem se apaixona mesmo sem querer.
O livro tem uns elementos bem pimentinhas. Recomendo para +18.
???

Daocalia 28/02/2022

Aaaa aquele final feliz pra suavizar a vida !!
Leitura bem tranquila, engraçada, que deixa o coração quentinho, gostei muito de ter entrado no mundo da Olívia e do Jack, gostei muito do desenvolvimento !! Recomendo pra quem quer uma leitura rápida, fluida e divertida !!

Gabii.Apareciida 04/02/2022

Um aconchego ?
Esse livro não tem o reconhecimento que merece.
Um livro fácil e rápido de se ler ? os passos da mocinha são previsíveis, mas isso não faz com que o livro perca a graça... De fato, em alguns momentos me peguei suspirando de amor pelo casal ?
Um amor que começou de forma inesperada - literalmente - mas que com o tempo, foi ganhando força e entrelaçando os dois ??

Fabi 12/01/2022

Mocinha destemida
Primeiro livro que leio dessa autora. Confesso que gostei muito. Uma leitura leve e bem rápida de ser lida. Quando menos espera já terminou. Não gostei muito do modo como a irmã dela tratava ela. E Olivia é uma mocinha destemida que salva o Jack em algumas situações. Agora estou ansiosa para conhecer o livro da irmã dele. Leitura super recomendada.