Entre olhos azuis

Entre olhos azuis Satine Cunha

Resenhas - Entre olhos azuis

Gustavo195 15/05/2024

Entre Olhos Azuis
Cara eu não vou desperdiçar meu tempo fazendo uma resenha completa desse livro, é uma aberração completa que doeu pra terminar de ler e eu só tô feliz que acabou, talvez eu gostasse se eu lesse com 12 anos mas agora não ave Maria deus me livre.

nandaâ­ 06/10/2023

Confesso que não lembro muito bem da história. Mas na época eu adorei a escrita, lembro que me emocionei bastante. É uma boa história com uma boa proposta e que foi muito bem desenvolvida.

gigiz27 28/06/2023

Epoca de ouro
época larry... adorei quando li e achei a história muito fofa. é bem escrita pra caramba e me acabei de chorar naquele final!! foi uma época legal, mas que ficou no passado com lembranças maravilhosas. nota mil

kirasu 17/04/2023

Pior livro que eu já li
Desculpa gente mas eu odiei
Mto esteriotipado, a escrita cheia de erros, relações mal trabalhadas e um final tão ponto de interrogação
Achei que o romance e as relações de amizade se desenvolveram MUITO rápido deixando as coisas mto esquisitas
O povo já se amava e considerava família em pouquíssimas páginas isso foi mto broxa
Além de que tinha citação de outras obras (filmes, séries, desenhos...) TODA HORA de uma forma mto vergonhosa
sla não foi pra mim

tomatinhoforttona 10/01/2023

já fiz resenha
Eu já fiz a resenha desse livro, então se quiserem ver, entrem no meu perfil, só tô salvando esse pq esse é o original (vulgo: oq eu tenho) LEIAM ESSE LIVRO!

lourrypetista 01/10/2022

Li esse livro em um momento importante e difícil da minha vida, e ele me fez esquecer de tudo a minha volta, querer passar noites em claro só para continuar lendo de tão viciante. É tudo tão lindo, desde a amizade dos protagonistas, o relacionamento deles com a família, tudo. Me emocionei diversas vezes durante a leitura, e no final do livro chorei até desidratar. Um dos meus romances preferidos, sempre vou ter um carinho enorme mesmo que já tenha um tempo desde qui li ele pela última vez.

epaganini_ 12/08/2022

Lindo, é lindo demais ver o amor deles crescendo, com a dificuldade no meio mas que não impede nada e o final é de tirar o fôlego

Catarina345 22/02/2022

É ok
Todo mundo falava muito bem dessa fanfic aí decidi comprar o livro e me decepcionei bastante, mas n é que seja ruim na verdade e bem legalzinho, acho que o problema foi comigo mesmo, o livro não me prendeu e tinha vários erros de português nele e a editora não fez nada pra compensar que comprou na pre venda e tal.

Bruna 23/11/2021

A obra aborda o dia a dia de Louis, um menino cego que se muda para uma cidade nova e tem sua vida transformada por um menino cómico que resolve "roubar" seus óculos por uns instantes. Com isso, fez novas amizades, ultrapassou barreiras que antes nunca imaginaria passar. O melhor de tudo, é que ele vivenciou a mais bela história de amor de todos os tempos: com muitos carinhos, beijinhos e declarações lindas através de músicas.
Meu primeiro contato com a história foi no formato de fanfic ainda, e me ajudou muito no periodo da quarentena onde me via estudado incansavelmente. No início do ano, recebi o livro como um presente de uma amiga e nunca fiquei tão feliz! Uma curiosidade sobre minha relação com esse livro é que marcou para sempre a música Through the dark da One direction.

"Você me viu, você me enxergou, viu quem eu era de verdade por trás dos olhos azuis, quando ninguém mais podia ver."

Malu 29/10/2021

Behind Blue Eyes
(aviso: li a versão do Wattpad)

Primeiramente, esse livro não é interessante de ler somente por conta da história, mas sim por que a autora trata de várias dificuldades presentes no dia a dia de pessoas com deficiência visual, na vida delas em geral, no sentimento capacitista que a sociedade coloca no indivíduo, como é o caso da personagem principal. Assim, a personagem, Louis, ao longo do livro prova exatamente o contrário: não ele não é um boneco apenas pelo simples fato de ser cego, ele consegue fazer tudo que qualquer pessoa consegue; gostaria muito de dar um spoiler pra me expressar melhor, mas não posso KKKKKKKKKK.
   A história é linda do começo ao fim, o amor e a sinceridade presente no relacionamento de Louis com Harry é simplesmente de se invejar, com certeza a minha meta de relacionamento é ter o que eles têm, é tão puro, com confiança, entendimento e diálogo. Os dois precisavam de ajuda. Styles foi a cura para Tomlinson, e Tomlinson para Styles.
   Esse livro é maravilhoso por demonstrar também a transformação das pessoas, sempre há um motivo para alguém agir de um jeito estranho e um pouco agressivo, a autora demonstra que até quem você menos imagina pode ser o que mais precisa de ajuda.
     Por fim, gostaria de avisar que essa obra me quebrou no final, nas partes extras e no epílogo, principalmente nos extras, foi um tapa na cara, ou melhor, uma faca girando no meu peito, mas foi gostozinho.
     Alguém conseguiu ver por trás dos seus olhos azuis.

Mariazinha 15/09/2021

Fanfiqueiras de Plantão
Esse livro é pra todas as Larries que amam uma fanfic. Achei ele meio lento e ao mesmo tempo meio rápido. Acontece muito rápido e ao mesmo tempo demora muito. Não sei explicar. Mas, com certeza valeu a pena, aquele final me DESTRUIU.