Aquele que guarda meu coração

Aquele que guarda meu coração Yna Medeiros

Resenhas - Aquele que guarda meu coração

Malu 27/10/2023

Maravilhoso
Gente, eu adorei!!

Nos livros anteriores a gente tem uma perspectiva bem distante de Bruno e O Eugênio. É bem bacana conhecê-los melhor e ver como o amor deles desabrochou.

Eles são cômicos, são quentes e amorosos!!

Amor.livros 11/06/2023

A história é curta e te prende, personagens que conhecemos de outros livros, porém me incomodou muito como o Bruno é tratado e a autora nem colocou o Eugênio para correr atrás dele.

Alinne 08/02/2022

Eu amei a história do Bruno e do Eugênio, mas conhecido como "gênio do Cão". É perfeito esse livro sobre a história deles e o pq do Eugênio ter medo de se entregar pro Bruno.

E a amizade do Bruno com o August é bonita demais.

Patricia.M.S.L 31/12/2021

Enemies to lovers de respeito kkk
Conhecem a frase se amam mais vivem como "cão e gato"?
Então literalmente é o que acontece aqui . Bruno amo seu comandante,ele se apaixona desde o início pelo velho ranzinza e mau humorado que é seu comandante da guarda real .
Já o Eugênio é um velho difícil de decifrar (tem uns segredinhos aqui ) ,tanto que não dá pra saber no começo do conto se realmente ama Bruno , Maaaasss nem tudo está perdido ,já que o esporte preferido do Eugênio é punir o Bruno por suas atitudes (pós folga ,bichinho ciumento viu) até quê Bruno explode e deseja pedir demissão da guarda real .
Leiam é um conto curtinho e gostoso de ler.

Paty Lessa 10/06/2021

Não é de todo ruim, mas também não é dos melhores
A linguagem e o tratamento dos personagens me incomodaram bastante, mas apesar disso consegui ler do início ao fim.

Nathy @peculiareslivros 27/05/2021

Relacionamento tóxico
A forma como o Engstrom é humilhado é horrível, e a linguagem utilizada pela autora também me incomodou muito. Se não fosse curto, nunca teria terminado

Elaine 02/05/2021

Mais uma vez a Yna Medeiros nos agraciando com um conto leve e lindinho. Não canso de dizer o quanto essa autora escreve bem e até em assuntos polêmicos ( livros anteriores ), ela nos prende de uma forma que não vemos nem o tempo passar.