Twisted Love

Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

mabiiii 24/05/2024

Bruh ?
THIS IS STRAIGHT OUT OF WATTPAD.
I hated Alex, the whole book was so cheesy (please understand that my favorite romance is BTTM, this is not an exaggeration), his lines were cringy as hell and WTF was the whole ?you belong to me? stuff. Loved the girls and Josh tho.

Renata 24/05/2024

Decepcionante. Não entendo o hype. Personagens insossos, enredo chato e sem emoção, construção e química do casal de centavos. Muito fraco!

Bsantiagosz 21/05/2024

No começo não entrega muito e o final parece o começo
Confesso que insisti finalizar a leitura só para ver no que ia dar.
Me decepcionei um pouco com o final, embora o livro tivesse chance de ser uma boa leitura se os personagens fossem melhor desenvolvidos. O final parece que foi escrito com pressa, o que me deixou um pouco triste. Fora isso, as descrições eróticas sao bem eróticas mesmo hahahaha

LailaBre 20/05/2024

Ruim mesmo
Bom, o livro entregou tudo que ele se propôs a ser. Agora, se é bom? Não, não é.
O personagem masculino, Alex, é um pé no saco. Homem muito chato, sem personalidade alguma, a autora coloca ele como super protetor e infeliz como o único traço da personalidade dele.
Como se um Homem só fosse feito disso, e no final coloca ele como muito apaixonado pela garota.
Agora a Ava, é burra, sem sal algum, que não tem nenhum tipo de amor à vida. Já que se coloca em perigo por NADA. Ela tá na vida adulta, mas age como uma adolescente de 15 anos, junto com as amigas. Com aquele teste que ela e as amigas querem fazer com o Alex no começo do livro, mas no final não serviu para nada, só mostra a chatice do homem.

00kmi 18/05/2024

Amor corrompido
Sinceramente, achei a história bem fraquinha, a autora não soube como trabalhar com os traumas dos dois personagens e achei a aproximação deles mal desenvolvida. Uma hora ela odiava ele e simplesmente se apaixonou, uma coisa mal resolvida

outra coisa que ele simplesmente começou a perseguir ela, e depois da declaração a autora simplesmente pulou o desenvolvimento deles, onde eles começaram a confiar um no outro de novo, simples assim? sem sentido

??

heinz! 17/05/2024

é bom
Antes de qualquer coisa. um trecho. de The Tortured
Poets Department. que cabe direitinho. nesse livro. (eu AMO o alex mas preciso compartilhar essa ideia)

"Were you sent by someone who wanted me dead?
Did you sleep with a gun underneath our bed?
Were you vriting a book?
Were you a Sleeper Cell spy? (YES HE WAS)
In fifty years, will all this be declassified?
And you'll confess why you did it
And I'll say: Good riddance."

ESTOU GRITANDO AISHQBDJQKQOWIQKQKQ nossa mt bom. estou ciente que nao é uma grande obra literária digna de prêmios mas eu me diverti demais. li em um dia!!! o plotwist me pegou direitinho, achei mt bom ou talvez eu que seja mt burra. o alex é perfeito e a ava tambem muito querida. gostei DEMAIS do plotwist, sofri DEMAIS, inclusive associei à musica da taylor na hora. mas alex está perdoado por mim. inclusive SPOILER ALERT: eu achava mt tosco ele falando no pov dele que ela nao merecia ele, q ele era podre e tanananana e eu ficava tipo nossa q saco migo vamos parar MAS REALMENTE ele tinha motivo p dizer isso e eu achei isso INCRIVEL. amei que ela demorou MT tempo p perdoar e gostei muito dele correndo atrás dela depois. ver homem sendo capacho da mulher que ele pisou na bola me agrada demais. apenas p finalizar, achei a leitura fluída e engracadinha, gostei do casal, da forma que os acontecimentos foram retratados e foi uma experiência boa.? recomendo a leitura e pensei em dar 4 estrelas, mas acho que seria demaaais. 3,5 é quase 4.

clara4057 15/05/2024

Vi muita gente falando bem desse livro e resolvi ler, não entendi muito o hype dele, mas em si ele é bom.

não gostei muito da construção dos personagens n conseguiu me cativar e me prender, mas a história em si é legal

lannazs 10/05/2024

A&A.
Tenho pontos ??
1- gostei muito da relação e evolução do alex e da ava só não gostei como isso não foi mostrado o suficiente
2- queria mais drama deles se apaixonando um pelo outro
3- queria mais detalhes de quando o alex foi pra londres atrás da ava
4- da reação das meninas + josh quando eles voltaram

tirando isso acho que é só sabe, minha única reclamação é que não foi mostrado a evolução então acaba dando a impressão que foi algo corrido quando a gente sabe que não foi pela passagem de tempo. mas enfim gostei muito o alex com passado triste ava com passado triste e com reviravoltas me fez ver eles como soulmates demais! enfim indo ler o gostoso do rhys beijos

Aleszsandra 08/05/2024

Sushi
Os dois primeiros livros da saga foram maravilhosos, já os dois últimos não consegui curtir tanto assim

connorsgf 08/05/2024

"there's something beautiful waiting for you, alex."
A melhor parte desse livro é ele se rastejando atrás dela depois da merda que fez, esse homem não existe!!!!!!! é uma história bastante interessante e eu gostei do plot twist e de como eles dois estavam conectados o tempo inteiro, acho que a ava é uma pp MUITO QUERIDA e eu adoro a dinâmica grumpy x sunshine, então it's a winner for me

Rachel 07/05/2024

Eu gosteiii, na metade tinha largado pq n tava botando fé mas ai teve umas reviravoltas q serio amei to ansiosa pra ler o 2 parece ser mt interrssante kk

Gio 05/05/2024

Raio de sol
O livro conta a história de Ava e Alex. Ava é irmã de Josh, melhor amigo de Alex. Depois que Josh precisar se mudar para outro país, ele pede que Alex fique de olho em sua irmã caçula e a tire de problemas. E bom, ele ficou de olho até demais kkkk

O livro foi bom, nada muito surreal na minha opinião, mas foi bom. Um clichê de melhor amigo do irmão. A protagonista era um pouco ingênua e teve algumas cenas que me irritatam com a sua "bondade" kkkk mas era o jeitinho dela. O Alex foi um protagonista bom, porém no começo do livro diz que o personagem é do bdsm e não sei oq, e não vi nada disso no livro, o que me desanimou um pouco.

O casal tinha química mas ainda faltou alguma coisa pra mim, por isso não dei cinco estrelas.
E a parte dos plots sobre o pai dela e o tio dele achei meio sem sentido e confusas. E principalmente a do Alex ser enganado pelo tio, oq não faz sentido nenhum já que o QI dele é altíssimo.

Vou ler os próximos pq os personagens secundários me cativaram.

Milayde0 03/05/2024

Eu gostei do livro, mas acho q faltou alguma coisa. Não sei dizer, queria ver mais do relacionamento deles, queria ver mais da relação da Ava e do Josh. Não sei, faltou um Tchan no livro, mas gostei

Carol 02/05/2024

É bom pra passar o tempo. A história tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que acaba ficando meio perdida