SEDUZIDA PELO SUBCHEFE

SEDUZIDA PELO SUBCHEFE Fernanda Piazon

Resenhas - SEDUZIDA PELO SUBCHEFE

Lua 20/12/2022

Hot bem gostoso e saudável haha
Muito gostoso, as garotas que não abaixam a cabeça pra nenhum homem esse aqui é perfeito! Mas fica melhor ainda se você ler toda a saga porque no 3° ainda falam um pouco do casal desse livro.

Celly 09/12/2022

Encrenca na certa
Nesse encontramos uma Cinderela sem sapato de Cristal, mas com uma língua afiada e um gênio que não deixa barato; seu lado jornalista te coloca em uma situação que ela não sabe se faz o furo e morre ou joga a carreira no lixo. Vale muito conhecer essa Cinderela e descobrir se ela vai achar seu príncipe encantado ou não

Lorrayne Almeida 02/08/2022

Ah esse livro 2, ele é maravilhoso, e bem leve apesar de ser da máfia, não tem cenas de pesadas, não decepcionou e Rico e Valentina me fizeram suspirar, estou apaixonada pelos 4 agora kkk, já estou ansiosa pelo próximo.

Luuh fernandes 02/08/2022

A leitura desse livro esta me tirando o sono de uma forma boa ,ele me prendeu tanto que não consigo para de ler e só penso nos próximos livros.

Cintia.isbooktime 26/12/2021

Uma ótima leitura.
Ola, pessoal! ?RESENHA?

Nesse segundo livro da trilogia máfia Dallas Costa, a autora @fernanda_piazon trás uma história inspirada em Cinderela, onde a protagonista é uma jovem que perdeu os pais muito nova e mora com quem...? Com a madrasta e as duas filhas "maravilhosas". Desde nova ela é obrigada a cuidar da casa, porém agora faz mais para cuidar da casa que foi o seu único bem deixado pelo pai.

O livro conta a história de Valentina de Fiori, que, tirando a madrasta e sua bondade, não parece em nada com a cinderela. Até porque seu "príncipe" é o subchefe da máfia!

Valentina conclui a faculdade de jornalismo e estava em busca de uma matéria de destaque.

Ela conseguiu ir em uma festa de um dos homens mais importante e temidos da Itália.

"Apesar de ser formada em jornalismo, nunca havia conseguido uma matéria de destaque, até se deparar com a presença dos três homens mais importantes da Itália em um evento que cobria."

Contudo essa matéria não foi bem aceita por um dos homem (o chefe), então ele enviou o seu braço direito para resolver o "assunto", assim ela conhece melhor o Rico!

Rico, o subchefe, é encarregado de "punir" a Valentina. É um homem frio e impiedoso, que via na jornalista uma mulher forte, pois não tinha medo dele ou pelo menos não demotrava... a bichinha morria de medo kkkk.

Assim, atraído pela... vamos dizer... "audácia" da jornalista, não consegue puní-la e, além disso, se atrai cada dia mais por ela...

"Algo me impelia a não matá-la, e eu não o faria, mas ela teria uma surpresa ainda hoje, isso eu iria garantir."

?Gente! Esses livros foram os primeiros que li esses anos sobre a máfia, e GOSTEI MUITO deles. A história traz uma protagonista com força de vontade, bondade, coragem e determinação. Traz drama, um pouco de humor, romance, mafiosos com os seus jeitos durões, mas que, quando encontram a mulher certa, mostra como são na realidade ??.

Vamos dar uma chance para esses mafiosos, vocês vão amar!

Disponível na Amazon e gratuito no k.u.

Ilma (@unicamente_livros) 09/11/2021

Segundo livro da Máfia Dalla Costa, o primeiro baseado no conto de fadas de A Bela e a Fera, já esse no conto da Cinderela.

Nessa história, nos deparamos com Rico o subchefe da máfia Dalla Costa, esse por sua vez é o braço direito do seu irmão e chefe da máfia Salvatore (volte 2 posts e vai se deparar com resenha do livro Aprisionada pelo Chefe ), além de também ser o responsável por dar um fim em todos que tentam se "intrometer"na vida deles. Além, de ter um coração frio como um iceberg e desconhecer o amor.

Nos deparamos também com Valentina, que passou e ainda passa por algumas situaçoes complicadas, por causa da sua madrasta. Apesar de todo drama familiar que ela vive, ela é uma mulher forte, sagaz, determinada, que não desiste e não se amedronta fácil. Cada vez mais se esforçado e indo em busca de crescer na sua profissão de jornalista.

O caminho de ambos se cruzam, quando Valentina condesue um furo de reportagem, envolvendo os irmãos Dalla Costa. Rico tenta com seu jeito impiedoso colocar medo em Valentina. E até puni-lá, porém ele não consegue.

Após esse encontro, surge uma paixão avassaladora, um desejo sexual quase incontrolável, e o conhecimento de novas coisas entre elas o amor.

???:
Amo a escrita da @fernanda_piazon, já tive a oportunidade de ler alguns dos seus livros e sou apaixonada, mas esse conseguiu conquistar totalmente meu coração, sendo o meu favorito da suas obras até o momento.

Apesar de ser um livro da máfia, não tem cenas tão pesadas de violencia, com uma trama bem desenvolvida a autora traz um amor que precisou enfrentar barreiras, Rico e Valentina me fez arrancar suspiros e as cenas hot foram de tirar o fôlego.

Se gosta de mafiosos com hot, esse livro não vai te decepcionar.
E já ansiosa para conhecer a história de Fabrizio o outro irmão Dalla Costa.

Je Ernst 31/08/2021

Eu esperava mais
Olha, eu acho que a autora se perdeu um pouco da metade pro final. Achei o romance raso demais. De uma hora pra outra eram exclusivos, até aí ok. Mas o trem voou de lá pro final, pouco entrosamento, pouco envolvimento com a família, pouco sangue derramado. Bem diferente do primeiro livro. Me decepcionou

Amandinha 02/07/2021

Seduzida pelo Subchefe | Máfia Dalla Costa - L2
Rico Dalla Costa é o Subchefe da máfia Dalla Costa, mulherengo, descolado e popular, desperta suspiros de todos pelos lugares que passa, seja de atração ou de medo, mas em uma revista de rotina, não imaginava o poder que uma simples jornalista teria sobre si...

Valentina de Fiore é uma mulher que sofreu sua vida inteira, condenada a viver até seus 27 anos com sua madrasta e enteadas, vive um verdadeiro inferno dentro daquela casa, sua distração é seu trabalho, até que em uma mera cobertura de uma formatura o inesperado acontece....

Como a autora mesmo relata, tem base em Cinderela, muitos momentos do livro são extremamente semelhantes com o conto infantil.

Este livro tem uma conotação sexual muito maior do que o primeiro, portanto, sensíveis ao tema, estão avisados!

A única coisa que eu senti falta foi de um capítulo da megera e de suas filhas, para saber o que pensam, enfim, entender o que se passava na cabeça delas.

Gatilho: Cenas Sexuais, violência.

Para os amantes de um romance mafioso baseado em Cinderela. RECOMENDO!

Amanda.Duarte 01/07/2021

Não rolou uma química entre eu e o livro
A história é baseada no conto da Cinderela (aquela velha história do pai que morre e deixa a filha para a madrasta cuidar). Com eu nunca gostei dessa princesa, a história não funcionou pra mim. Valentina já tem 20 e poucos anos, então achei ela bem grandinha já para não aguentar calada os desmandos da madrasta. Fiquei esperando um posicionamento mais forte. A casa era dela, pq não expulsou quem não a fazia bem?

Sobre o romance, temos BEM POUCO de máfia nesse livro. Eu gostei da ousadia de Fernanda em colocar um clube de sexo e personagens que estão abertos a terem essa vivência: faz um contraste legal com a história baseada numa princesa da Disney. No entanto, achei que faltou desenvolver mais o romance deles. Eles começam a se envolver de maneira mais forte e aí a história dá um pulo temporal. O leitor acaba sabendo que eles estão se apaixonando por meio de flashbacks. Foi uma construção de história que eu não curti. Além disso, achei as coisas muito aceleradas no final - o fechamento da história só vem no epílogo.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Mara Tavora 04/05/2021

Maravilhoso
Resenha📚

SEDUZIDA PELO SUBCHEFE
Nº de Páginas: 410

Hoje eu trago a resenha do novo lançamento da autora Fernanda Piazon, o livro conta a história do subchefe da máfia Rico e Valentina. A história é inspirada no conto de fadas da Cinderela, mas ela não será salva por um príncipe.

Valentina é uma jornalista sagaz e forte, que apesar de todo o drama pessoal, digno dos contos de fadas, ela luta para crescer profissionalmente e conseguir um furo de reportagem para conseguir ser reconhecida.

Rico é o subchefe da máfia Dalla Costa, um homem impiedoso, cruel, arrogante e frio, que desconhece o significado do amor. Sabe exatamente qual será o seu próximo passo. Ele é braço direito de seu irmão Salvatore, o capo da máfia.

No evento de formatura da esposa do capo, Valentina consegue uma foto íntima do casal, que poderá colocá-la em evidência, porém ela precisará passar pela segurança da máfia. Rico se depara com a linda jovem de rosto inocente, mas confisca todos os equipamentos da jornalista, porém ela jamais perderia essa oportunidade e consegue enganar Rico.

Quando a matéria com a foto é vinculada no jornal, Salvatore envia Rico para dar um “jeito” na jornalista, mas ao olhar para a garota ele não consegue machucá-la, porém resolve dar um “susto” e a obriga a se afastar da famiglia.

Depois desse encontro com Rico, Valentina resolve esquecer tudo que envolve a famiglia, até ser designada a cobrir o evento do aniversário de um ano do filho de Salvatore, mesmo sabendo que tem autorização para cobrir esse evento, ela vai com medo do que pode acontecer, pois, o “recado” foi claro, ela não poderia se aproximar. Mais uma vez um encontro com Rico não foi como o esperado, ele não consegue tirá-la da cabeça, ela mesmo sabendo quem ele é, sente uma forte ligação com ele.

Uma atração arrebatadora, um desejo incontrolável, uma experiência nova para ela, um mundo desconhecido e excitante, mas ela jamais se submeteria aos caprichos de Rico, ele jamais a controlaria e nesse cabo de guerra, um sentimento novo surge, e eles terão que encontrar uma forma desse relacionamento dar certo. Rico é intenso, urgente, protetor, Valentina é centrada, calma e batalhadora, será que esses dois opostos conseguirão encontrar um equilíbrio e viverem esse amor?

Um livro muito bem escrito, com uma trama bem desenvolvida e uma mocinha forte, lutadora e empoderada. Uma história de amor que precisou quebrar barreiras, as cenas hot são de tirar o fôlego. Recomendo demais.

Hylanna.Soares 29/04/2021

Maravilhoso
Rico Dalla Costa é um personagem marcante, forte, intenso e engraçado, mesmo que de um jeito sombrio. Nós já conseguimos perceber o quanto a sua presença é forte e como ele exala poder logo nas primeiras páginas do livro.

Ele é o Subchefe da Máfia Dalla Costa e não deixa nada passar despercebido ao seu controle, até conhecer Valentina De Fiore.

Ela exerce um poder sobre ele como nenhuma outra mulher havia conseguido antes e o melhor é que ela não se rende fácil a ele, na verdade Rico tem que suar muito a camisa para conseguir algo com Valentina.

Valentina De Fiore é uma mulher guerreira e determinada que aprendeu da pior forma possível que não pode confiar nas pessoas e nem esperar o que elas não podem oferecer. Perdeu os pais cedo demais e teve que conviver por anos com o seu pior pesadelo dentro da própria casa.

Nada na relação desses dois é convencional, e temos no decorrer da leitura vários momentos de tirar o fôlego e em outros queremos entrar no livro e sacudi-los para que enxerguem logo o sentimento que sentem um pelo outro e se entreguem ao amor.

Mores, eu super, hiper, ultra, mega recomendo essa leitura incrível, intensa e apaixonante. Rico Dalla Costa é uma tempestade pronta para te acertar em cheio.

site: https://www.instagram.com/p/COOWxacDC8p/?utm_source=ig_web_copy_link
Graciley 01/07/2021minha estante
Amo esses romances calientes.