INTOCÁVEL

INTOCÁVEL A.C. Nunes

Resenhas - INTOCÁVEL

Brenda 20/12/2022

Chocada
Quando eu li o livro do Enrico, já tinha certeza que ia amar o livro do Ettore mas me surpreendi muito mais.
O luto que o Ettore teve foi realmente muito intenso e quando ele percebeu que a Giovanna nunca ia ocupar o lugar da Maggie e que o amor dele por uma nunca substituir o amor pela outra realmente me pegou.
Além disso eu amo como a autora trabalha assuntos que não são tão comuns de ser abordados. Como por exemplo o estereótipo de virgem inocente que não sabe de nada, eu amei a forma com que ela quebrou isso.
O que eu amei tbm foi que nesse livro ao contrário do primeiro, o suspense sobre oq a protagonista tava escondendo não ficou só entre os personagens, até o momento que ninguém sabia a gente também não sabia tanto que foi uma surpresa pra todo mundo.
Queria muito que a Giane tivesse um livro só dela, espero que a autora faça por que desde o primeiro livro eu amo essa mulher.
Enfim amei e recomendo muitoo

Joele Santos 24/08/2022

"Você é meu vício, Giovanna."
"? Não vou mais fugir. Prometo. Fugi esse tempo todo e não adiantou nada, Giovanna. Me apaixonei por você da mesma forma."

Que livro e esse kkkkkkk então o livro não e ruim , eu não curto muito essa coisa de traição de ver o marido fudendo com outra não gosto muito nem nos livros. Passei raiva pra crlh pq ele tava traindo ela kkkk e ela aceita de boa a traição pede até pra ver kkkkk . Eu gosto de ler de tudo não tenho gatilho pra nada mais traição não e meu forte odeio livro que tenho traição. Mais tirando isso não e ruim não. Agora tem que ler sabendo que vai passar raiva kkkk.
Neide 09/09/2022minha estante
Mulher, OBRIGADA POR ESSA RESENHA, eu odeio coisa de traição. Até hoje não perdoo do livro Alec que li uma vez

Elfa 28/07/2022

Resuminho do livrinho ???
Então li esse livro por indicação da minha cunhada
Fui sem nenhuma expectativa e gostei .
Não e maravilhoso mais e um livro bom , durante o desenrola da história fiquei bastante curiosa kkk como consequência acabei "terminando" rápido o livro kkkkk
Miih.... 28/07/2022minha estante
A segunda indicação que vc gosta ?

Naty 12/06/2022

Intocável
?Sobre o livro: Ettore sabia muito bem do seu compromisso com a Mahyas D?Arezzo em se casar e gerar um herdeiro a fim de continuar com sua linhagem. Mas, sua nova esposa não era nada do que ele esperava. Jovem, bonita e muito tentadora, ele só tinha um único objetivo nesse casamento: manter o máximo de distância dessa mulher.

?Entretanto, as coisas mudam de cenário quando os russos se declaram inimigos e estão colocando a vida de Giovanna em risco, principalmente porque agora eles sabem que ela é o ponto fraco de Ettore.

??O que eu achei: Mais um romance dark de máfia favoritado! Eu nunca curti tanto essa temática. Apesar de Giovanna e Ettore serem completamente diferentes (não só na idade), eles são extremamente parecidos em alguns momentos.

??A autora conseguiu me prender do início ao fim e soube trabalhar muito bem com uma temática que até então vi pouco nos livros (voyeurismo, para quem ficou curioso), principalmente porque é a protagonista que tem esse tipo de fetiche.

??Adorei a personalidade da Giovanna, com ela provocando o Ettore o tempo inteiro e levando ele ao limite, sério! Foi demais!?

??Para quem gosta de livros age gap, máfia, casal enemies to lovers, vai amar essa história!?

Elaeseusromances 10/04/2022

Não superei
A que estória maravilhosa, me lembro que depois de finalizar esse livro passar por uma ressaca literária, pois eu amei demais esse livro. Não tem um livro desta autora que eu leio e não saia com um gostinho de quero mais

Bianca.vigevani 30/01/2022

Queria ter lido o outro primeiro
Preciso começar essa resenha com uma pergunta, por que grande parte das avaliações, resenhas e afins discutem tanto a questão do voyeurismo se esse de longe é o ponto central do livro?
Agora voltando ao livro em si... Adorei muito a leitura, foi fluida, gostosa, emocionante nas cenas de ação e cheia de suspense. É um suspense de máfia, com um envolto de romance, mas em momento algum o ponto central é o romance em si.
Fiquei chateada de no meio da leitura perceber que tinha um livro antes, pelo que pude perceber não interfere no enredo em si, mas é aquela coisa do toc, de querer ler as coisas na ordem...
Enfim, recomendo, já vou me jogar no primeiro e ansiar pelo próximo!

Karol 27/01/2022

Não tem muito o que falar!!!
No começo você quer matar o Ettore, machista cabeça dura e explosivo. Depois você quer guardar ele em um potinho. Ainda não me recuperei e nem sei se irei me recuperar tão fácil

Vic 16/01/2022

Demorei um pouquinho pra ler
Mas esse livro me prendeu real, eu gostei demais. O livro é narrado na sua maior parte pelo personagem masculino e foca mais na máfia do que no romance em si, mas não deixa de ter romance, de ter hot. Tem suspense, tem emoção, tem de tudo. E os hots, aaaah os hots

Carol 06/01/2022

Putaria acima da média.
Nos últimos 2 anos eu venho lendo bastante esse tipo de livro. Talvez para desopilar a cabeça da situação do país, de livros mais pesados e da carga de trabalho.

É legal. Me surpreendeu positivamente. É um bom livro para passar o tempo. Ainda mais se você gosta de filmes como Bons Companheiros e Poderoso Chefão e é chegado em uns contos eróticos. Gostosinho de ler. Recomendo.

Vitória 06/12/2021

Clássico
Mistura de tensão e sexo absurda! Aquele clássico livro de mafia que te prende até o final!
Super recomendo.

Lua 09/09/2021

Livro clichê, achei bem escrito, fora isso nada de muito surpreendente, apesar de bem escrito ainda tem momentos que parecem irreais demais.

Carol 19/05/2021

Não curti
Não curti muito, a tema não faz meu estilo, gosto quando o casal e romântico!!!!

Janise Martins 16/05/2021

Intocável
Não é nada do que pensei. Sou romântica demais para esse livro, por que o que não tem aqui é, romance. No entanto, tem sexo: ménage à trois, voyeur e até swing. Não é minha praia, nessa área sou egoísta demais. O macho é meu, minha filha, ninguém olha, ninguém toca!

Ettore, 35 anos e Giovanna, 20 anos, se casam para unir forças e famílias dentro da máfia. Ele estava viúvo há alguns meses, e não queria se casar, e ela muito menos. Então ele prometeu nunca tocá-la e proibiu ela de tocá-lo.

Ele dizia que amava a esposa que foi assassinada quando estava grávida, mas amantes nunca faltou e não era pouco. Ettore e Giovanna quase não se viam e ele era cheio de amantes. Eles nunca se importaram um com o outro. Até que um dia eles começam a interagir. E do nada ele está atraído por ela. Acho que começou mesmo quando ele descobriu que ela era uma “voyeur”.

Giovanna é muito, muito burra. Fez uma burrada que a meu ver ganharia uma bala no meio da testa no mundo da máfia. Por causa dela pessoas morreram, mas a atenção aqui foi dada mesmo ao relacionamento sexual deles. Só sexo, sentimento aqui é muito pouco, quase nulo.

Apesar da escrita boa, os personagens estão bem aquém do que esperava. Agora deixo claro que isso é um gosto meu, eu não curto ménage à trois e Cia. Quem gosta vai amar.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/05/intocavel.html
Cecilia Ceneviva 17/05/2021minha estante
Abandonei a leitura pois achei a mesma coisa. Esperava pelo menos um pouco de romance, mas a cada página lida era um martírio.

Ellen.Aline 03/06/2021minha estante
Concordo plenamente!!!
Também sou egoísta e tive muita dificuldade em finalizar a leitura. Acho que esse tipo de relação tem que ser anunciada na sinopse, assim ninguém se surpreende negativamente.

Marilan 08/12/2021minha estante
Concordo, achei que tinha bem mais cenas de sexo do que diálogo, Ettore não tinha nada NADA oq gostar da Giovanna... Eles não chegaram a se conhecer para isso acontecer, passaram um total pano para as burradas dela "ain mas perdeu os pais" foda-se muita gente morreu...
Ao meu ver o livro seguiu a vida do Ettore pq ele não mudou o jeito dele, achei que a posição dele mudaria mas continuou um macho alfa machista ( mulher não pode saber das coisas da máfia).
Achei sinceramente que Giovanna não ia se sujeitar a isso mas fazer oq? Terminei o livro pq não gosto de deixar nada inacabado ??