Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

agatha57 20/05/2024

Entrou no top fav da mamãe rina. até ler lies and truths duet eu achava os livros da rina muito leves, superficiais e rasos mas esses dois são infinitas vezes melhores. red thorns é bem mais dark que todos os outros que sinceramente nem são dark, talvez seja por isso que eu gostei mais desses dois últimos duetos. e preciso dizer que o asher e o sebastian são os melhores personagens masculinos pra mim até agora

Purplevolkov 12/05/2024

Esta foi uma leitura que me levou mais tempo do que o esperado para concluir, inicialmente sem muita empolgação. No entanto, ao me envolver com a trama, descobri que minha atenção se voltou mais para Akira e o mistério que envolve a vida de Naomi, em vez do esperado foco em Naomi e Sebastian. Embora não tenha nada contra Sebastian, algumas de suas ações não me encantaram completamente. Talvez se a autora tivesse desenvolvido mais seu personagem, eu teria conseguido me conectar melhor com ele. Além disso, aprecio a escrita de Rina, tendo lido vários de seus livros. No entanto, sinto que ela tende a reciclar narrativas e às vezes negligenciar o potencial de certos aspectos da história, optando por encher o enredo com cenas de sexo. No primeiro livro, a história de Naomi e Akira se destaca como o ponto mais cativante, enquanto o relacionamento de Naomi com Sebastian pareceu superficial, como se ele estivesse presente apenas como interesse romântico. Talvez minha opinião mude com o segundo livro.

Julii30 09/05/2024

Um dos livros mais chatos da autora
Naomi e Sebastian se consagram como o pior casal que a autora já escreveu - na minha opinião - e também posso colocar "Red Throns" como um dos livros mais chatos da mesma.

Primeiramente preciso pontuar que não entendi o objetivo do conto anterior, uma vez que o conto todo é o começo desse livro, logo, li o começo em duplicidade. Segunda coisa, qual o objetivo da aposta? Eu juro que até agora não entendi a razão da aposta boba que é o enredo do livro, que fez com que o casal ficasse junto.

Achei o livro extremamente corrido, onde em poucas páginas foram retratados toda a história do casal, e o leitor sabe que a história é grande e complexa, pois lemos de tabela nos livros da Reina e do Asher, então colocar história de dois livros em um, acabou ficando bem corrido. Isso é visto quando no começo do livro a Naomi odiava a Reina e no meio do caminho virou melhor amiga dela, assim como no começo ela não sabia sobre a aposta, no meio ela já estava sabendo e tinha perdoado o Sebastian. Resumindo, muito confuso.

O livro em si não passa de tentativas do Sebastian em transar com a Naomi e quando finalmente acontece o leitor fica lendo intermináveis páginas sobre o sexo deles. "Red Throns" não tem história, e isso é um fato. O leitor quase não sabe nada dos personagens, pois a autora se limitou somente em colocar milhares de cenas de sexo - acho válido ressaltar que várias das cenas eram bem pesadas, o que não condiz muito com a personalidade do casal.

Resumindo, nada aconteceu no livro, quando aconteceu foi caótico e mal explorado, os personagens não tem muito conteúdo, o casal formado é bem sem graça e os plots secundários eram constantemente esquecidos pela autora e pelo leitor.

Não vi muito sentido nesse livro, o que me resta é esperar que o próximo seja melhor, e que desenvolva melhor os personagens.

Ordem favoritos:
1 - Red Throns
2 - Yellow Throns (conto).

nini.forno 20/04/2024

Qualquer vai nos avisando
Primeiro livro que eu li que nao tem historia pelo amor de deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gabriela 19/04/2024

Que livro chato. É um ótimo resumo do que essa leitura foi pra mim. Extremamente chata e entediante. Esperava muito mais de Naomi e Sebastian, mas no momento que a aposta foi feita eu percebi que não ia engolir nada desse livro. É tudo tão arrastado que parece que eu não saia do lugar não importava o quanto eu lesse. O plot também ficou tão em segundo plano que era praticamente inexistente.

Vou ler o próximo da duologia unicamente pelo meu objetivo de ler todos os livros do universo antes de lançar God Of War.

Nathany 12/04/2024

Parece uma fic mal elaborada e mal escrita cruzes kkkkkkkkk
Lerei o segundo de curiosa pq eu sou assim

judsferrs 09/04/2024

Não é RUIM, mas também não é o melhor. Eu amo a Naomi, mesmo quando estava lendo esse livro. Eu amo ela e até gosto bastante do Sebastian (relação de amor e ódio), MAS o que me faz ficar com o pé atrás é esse fetiche dela. Mano eu não julgo (um pouco) mas eu odeio ler as cenas deles quando parece mesmo tipo sabe? como se fosse algo real, e principalmente a maneira como falam disso. Eu sabia que existia pessoas com esse fetiche mas nunca tinha lido assim sobre isso num livro e me faz perder um pouco a vontade de ler. Mas eu amo a Naomi e eu fiquei curiosa com a história de vida dela. Além do mais, ela na minha cabeça é uma gostosa meu deus
Karol Serrão 21/04/2024minha estante
Qual o fetiche? Rs

sah 25/03/2024

Leitura totalmente duvidosa.
Naomi é querida mas me irritou bastante ela ser retratada como ?diferente de todas as meninas? sendo que na verdade ela só é chata. Apesar dos pesares eu até gostei do Sebastian, no fundo ele me passou vibe de querido in love.

nicolly462 07/03/2024

Hm
O livro já começa com aposta que é o plot que mais odeio no mundo do mundo, então já começou mal kkkkk bom não senti tensão sexual e achei muito rápido esse amor dos dois, espero que melhore nesse segundo livro da duologia! fiquei curiosa sobre o gancho que a rk deixou

vamos ler agora né

kami4 19/02/2024

Decepcionada
Sinceramente achei esse livro meio bléh, tinha expectativa muito altas pq no livro anterior adorei o seb e a Nao como casal secundário mas esperava ver a história deles a partir dali, não voltar o passado td, foi muito frustrante e quando finalmente tava ficando interessante o livro acaba, aff

DanySosy 12/02/2024

Ok
Este livro é sobre Sebastion que é o capitão da equipa de futebol americano e como vimos no livro da Reina ele fez uma aposta sobre dormir com a Naomi.

O livro passasse quase todo meio que no passado, que n é tão passado assim pq n aconteceu assim muito tempo antes do livro da Reina.

A parte do Akira eu achei um pouco desnecessário pq ele n contribui em nada para a história mas a Rina Kent gosta sempre de ter alguem misterioso a mander mensagem/cartas para a protagonista.

Eu gostei do livro mas pensei que a parte do quando eles se envolveram ia ser mais rapida mas entendendo que a autora queira mostrar como os personagens principais se apegaram um ao outro.

Eu n gosto muito do plot de aposta mas como estou decidida a chegar á serie dos Gods tive que ler.

Tem hot.

Spoiler

Eu ns porque mas quando li o livro da Reina eu achava que eles n tinham dormido juntos, pensei que a Naomi tinha descoberto antes.

A maneira como meteram um bocado de mafia em relação ao pai da Naomi é estranho, sinto que foi só para ter mais assunto para o segundo livro.
Karol Serrão 21/04/2024minha estante
Tem q ler esse pra ler a série dos Gods? Pq?

DanySosy 22/04/2024minha estante
Eu ainda só li os primeiros 3 da serie dos gods e este dueto n interfere em nada, pode até referir este casal mas eles n aparecem, por isso n acho necessário ler.

Ane 07/02/2024

Mais ou menos
Eu gosto dos personagens, só acho uma forçação essa pegacao, que dá tipo MUITAAAAA preguiça, mas tipo eu amo quando o sebastian ta na pac cachorro dele, pq acho fofis até, that?s it???