Meu Amigo do Futebol 1

Meu Amigo do Futebol 1 Vitor Fernandez

Resenhas - Meu Amigo do Futebol

G.A Carrijo 23/08/2023

Construção fluida e interessante na construção das personagens que te envolve de uma forma que não consegue parar de ler já nas páginas iniciais, revelando o estilo de escrita do autor. Transita de momentos cômicos e de drama de forma a tornar a leitura suave.

Pedro 04/01/2023

Esperava mais
Esse foi o primeiro livro que li esse ano. Não consegui gostar de nenhum dos personagens, dois playboys metidos que jogam bola. A única aceitável era a Fernanda, que levou um chifre coitada.O que salva essa história é o hot.

Clubexpecial 22/12/2021minha estante
Tem hot?

coryosxmen 25/12/2021minha estante
tem

Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Acabei de reler esse livro.
Apesar dos vários erros de português, alguns desfechos Forçadas a história é cativante.
Eu ia lendo corrigindo as falas e me envolvendo com a história.
Eu gosto bastante.

Fred Livros Gays 25/01/2021

Um surpresa muito boa
Sabe aqueles livros que você fica com um aperto de saudade dos personagens quando acaba a leitura? É essa a sensação que esse livro me provocou.
Ele contém vários erros ortográficos e de digitação. Tem momentos que a história é marrada em 1ª pessoa; outros, em 3ª? Apesar disso, a história é tão boa, que supera as falhas.

Tem um quê de Malhação, com temática LGBTQIA+, com alguns clichês, mas eu gostei bastante.

A ambientação no Rio de Janeiro deu um charme a mais para a história.

Como já foi descrito em algumas resenhas, a gente percebe o amadurecimento dos personagens - principalmente o Gustavo- no decorrer do livro. O cara é todo errado; daqueles machos alfa, que quebram a cara para aprenderem a viver.

Torço para que o autor consiga uma boa editora que o ajude com questões da Língua Portuguesa, mas os erros não impedem que nos envolvamos com a história.

Gosto de livros que deixam a gente feliz após lê-los.
Esse livro fez isso comigo.
Fred Livros Gays 27/06/2022minha estante
Vou reler esse livro agora. Ele é um dos meus preferidos da temática.

Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Concluí a releitura ontem. Esse livro tem alguns erros de digitação, concordância? Mas eu gosto dessa história. Gosto do Gustavo e do Vitor, além da turma do futebol.
Acho que sou um romântico.

Fred Livros Gays 25/01/2023minha estante
Li pela 3ª vez.

Jhuninho 21/12/2020

Gus e Vitor
Já passei por algo parecido e no meu caso não acabou muito bem. Espero que nas próximas temporadas os dois possam se resolver e fazer dar certo esse relacionamento conturbado dos dois

Will 29/05/2020

E quando os protagonistas não te conquista?
Até que ponto você tem o direito de interferir na vida pessoas, expressando os seus sentimentos, seus desejos sem levar em consideração uma terceira parte desta história. Para mim Gustavo foi imaturo, mimado, impondo seus desejos e pior foi Vitor que cedeu ao desejo. Acredito que as relações humanas são mais complexas que isso. A história é boa para entreter, leitura rápida, ainda com alguns erros de digitação, mas um boa história. Não consegui ainda torcer pelos protagonistas, o fato de não se importarem realmente com a Fernanda, principalmente o Vitor q se dizia imaginar a vida com ela e pede simplesmente um tempo para viver um história de paixão e desejo, e deixo isso bem claro, não de amor, ao menos ainda não.

Fred Livros Gays 25/01/2021minha estante
Acabei de ler e gostei muito.
É cheio de clichês, tem muitos erros de português, mas a história é muito boa.
Já estou com saudade do Gustavo, Vitor e da galera.

luquescunha 26/01/2021minha estante
Eu gostei demais quando eu li

Fred Livros Gays 26/01/2021minha estante
Você leu algum outro da mesma temática, que poderia me indicar?

luquescunha 26/01/2021minha estante
Existe o resto da saga do Futebol, são 4 livros. Homo erótico eu li muito pouco mesmo e a maioria são apenas contos :/