Entre Olhos Azuis

Resenhas - Entre Olhos Azuis

1 | 2 | 3 | 4

Willy4 15/09/2023

Adoráveis
Eu li essa história no wattpad em formato de fanfic, e infelizmente não tenho o livro. essa história é muito fofa e está na minha lista de fanfics favoritas. eu amo muito a relação dos dois personagens, e eu amaria muito ler essa história novamente em um formato de livro físico.
não sei se a autora fez alguma mudança no livro físico, então esse textinho é sobre a fanfic ??

Krisley28 15/06/2023

Enrolei muito pra ler esse pq já tinha lido a fanfic no wattpad antes. Eu amo essa história, todo o desenvolvimento e como eles foram amadurecendo um com outro, a família dele é incrível. Acho muito importante livros assim que incluem deficiências físicas, pq mostra como eles tbm tem o uma vida e que podem sim ser independentes e ter uma vida comum mesmo com todas as dificuldades.

Laiza.Mafra 15/06/2023

A história de um garoto cego que não conhece a amizade e o amor fora de seus laços familiares. Um romance que deixa o coração quentinho.

Mariane 05/02/2023

Perfeito!!
Pensa em um livro que te faz chorar,te ensina muito sobre a vida do lado de um deficiente visual e faz você se apaixonar junto com os personagens
Chorei rios com o final

Pisce19 23/01/2023

Na real eu li a fanfic que foi transformada nesse livro, mas me falaram que só muda os nomes ent fds eu vou considerar como livro lido ss!!!

Isadora 13/01/2023

É como dizem qnd a fic é boa vira livro.
Simplesmente pft, uma leitura fácil e sim eu chordi c o final, maa fzr oq é pft

tomatinhoforttona 10/01/2023

te amo h
comecei a ler o livro quando ainda era uma fanfic do wattpad (acho q é assim q escreve) eu amei demais, aí quando a escritora falou que ia lançar físico eu me animei mt, comprei na pré venda, ou seja, tenho a capa original com o nome original, antes de se tornar "entre olhos azuis".
Livro magnífico, só acho q não era necessário capítulo extra, e que eu achei desnecessário o 6 capítulo, fora isso perfeito. toda a trama, o fato do Lou ter conseguido que tudo isso acontecesse na vida dele tão rápido é incrível.
Os personagens principais tem uma evolução sim! mas os secundários não muito.
Choro com o final sempre. amo a cena do piano, o lou de Peter pan é a razão da minha existência kkkk, é isso! um bj, e leiam esse livro, vale suuper apena

Milly 10/01/2023

Mt bom
Li a fic e a uns meses reli novamente, mt boa, nunca tinha lido nada relacionado a pessoas cegas e trazer isso para uma escrita que eu gosto me trouxe conhecimento e curiosidade sobre essas pessoas, recomendo mt

Vitória 08/01/2023

é um bom livro
eu gostei da muito da relação dos dois, porém tem muitas partes chatas, eu até tinha abandonado por algumas semanas e depois voltei a ler, o final é muito fofinho.

soph 21/12/2022

AAAAAAAAAA
eu quero com todas as minhas forças esse livro físico, eu amo demais essa história alguém de bom coração por favor me dê esse livro de presente ???

Poliana 18/12/2022

Choro livre
Li este livro quando ele ainda era somente uma fanfic no wattpad e desde então se tornou minha história favorita. Quando li me lembro de chorar horrores e depois de um tempo li novamente e imaginava que não iria chorar pois já sabia toda a história, mas quebrei a cara e chorei como se fosse a primeira vez.
Um livro maravilhoso

Larissa3145 15/12/2022

Perfeito
Esse livro é lindo, maravilhoso, perfeito e é muito muito fofo. Eu lembro de ler enquanto ainda era uma fanfic e eu amei naquela época e amo hoje tbm

Nanda 18/10/2022

Esse final me fez rir e chorar!!
" Eu nunca imaginei que quando me mudasse para Londres, essas coisas maravilhosas iriam acontecer comigo. As melhores coisas da vida, vem para nós quando menos esperamos e, nem sempre é algo grande, como um bilhete de loteria. O meu foi um garoto loiro com sotaque irlandês. Ele me trouxe os melhores amigos e o homem da minha vida."

lua 16/10/2022

entre olhos azuis
Sem brincadeira, com toda certeza o melhor livro que já li, aborda vários assuntos importantes, além de ser muito fofo o romance entre os personagens e alguns acontecimentos também, simplesmente pft?

bruna 12/09/2022

eu amei esse livro, amei como a relação entre amigos/namorados foi construída.
o oli é meu protegido amo ele

1 | 2 | 3 | 4