Desarmado pelo Amor

Desarmado pelo Amor Carrie London

Resenhas - Desarmado pelo Amor

AlechandraClio 12/01/2024

Intrigas e revelações.
Das histórias da Flávia que já li até agora, essa foi a que mais teve segredos e intrigas. Até pensei que o destino do casal fosse outro.

Com acertos e desencontros as adversidades podem acontecer a longo prazo. Quase uma releitura de Romeu e Julieta, nosso casal trilhou destinos contrários e mesmo não cogitando que poderiam sim ter um outro final, tiveram que batalhar e revelar muitos segredos.

Uma história cheia de superação e entregas, fora a química envolvendo Bruce e Emma.

Recomendo a leitura.

Priscylla 30/01/2022

Fofo, mas podia ser melhor
Gostei da história, mas podia ter se aprofundado mais nos casamentos deles e em outros pontos das histórias tb.
No fim achei uma história bem legal.

Elane.Magre 13/11/2021

"No fim das contas, a vida era boa, a gente só precisava para de contar o tempo e acreditar em dias melhores. O amor vence tudo? Sim."

Lara320 29/10/2021

Ameiiiii
Gente eu recomendo muito que vocês leiam, os plot twists são muito surpreendentes eu mesma fiquei em choque com algumas coisas e eles são muito lindos juntos

Bia Tonus 18/10/2021

+1 de reencontros
Aí gente... é fofo kkk
Dá tudo errado, mas dá tudo certo kkk
Caraca a Emma sofreu pra caramba, acho q a parte do antigo casamento com relacionamento abusivo poderia ser melhor aproveitada, já que ela dá essa impressão durante várias partes do livro.
O lance entre os 2 traz tanto a ideia de que o destino os surpreende, quanto que as coisas não tinham chegado ao fim...
Temos um plot importante logo no início do livro que faz todo o desenvolvimento da história ser mais rápido e o último plot é complicado, até pq nós leitoras sabemos antes da personagem, então vamos criando teorias kkk
Bem gostosinho e rápido.

Autora ACBarroso 02/07/2021

História boa
Este livro tem um enredo muito bom de ler, é leve e fluído, dá vontade de ficar lendo, lendo, lendo e quando vê já terminou.

Tem alguns erros, as vezes frases faltando uma palavra, mas não atrapalha muito a leitura.

Rubia 15/05/2021

Maravilhoso
História de amor, reencontros, descobertas e redenção!! Lindo romance, cheguei a chorar. Rs rs

Jeny 07/05/2021

Uma fofa e gostosa historia de encontros e desencontros, uma rincha familiar proibindo duas pessoas q se amam viverem felizes. Um amor de adolescente que criam raízes, anos se passam e eles ainda se amam, uma atacadista do destino, e no fim toda as questões familiares são esclarecidas, o amor sempre alcançando o horizonte. ?